Cotidiano > Morre no Rio filho de 9 anos de miliciano apontado como sucessor de Zinho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Matam um vem outro e assim por diante, nunca para ou acaba com o crime e milÃcia, a verdade tem que acabar com a máquina que produz estes monstros
Está ficando curta a vida dos miliciano. Uns mata o outro, por ganância. Será vale apena?
Parece que a milÃcia Bozoró está desmantelando. Como eles ficaram com a maior parte do saque ao paÃs, devem estar bem preocupados com esta disputa interna.
Mais do mesmo. PolÃticos e a "Justissa" bandida, conivente, viciada e inepta transformaram o Rio nessa terra sem lei. Vai piorar. E vai ficar muito, muito pior. É só esperar.
O Brasil, a sociedade como um todo, naturalizou demais a violência. Os números brasileiros de todos os tipos de crimes são absurdamente incomparáveis, até com os paÃses em guerra. Certa vez li sobre a diferença entre comum e normal. Grosso modo, um casal tirava foto numa praia brasileira e se posicionava para a foto não registrar um cadáver. Ver um cadáver assim é comum e por isso não impedia a fotografia. Mas isso não seria normal, por mais comum que fosse.
Zinho foi esperto. Se entregou p nao morrer. Vai comandar o negocio de dentro da prisão. Mais seguro.
A morte de uma criança é sempre lamentável. Entretanto, a julgar pelo pai, não é difÃcil prever o destino desse infeliz menino, caso continuasse vivo. O RJ não tem mais conserto. Tem de ser repensado e reconstruÃdo a partir da estaca Zero. Não há mais inocentes. Pecam todos, por ação ou omissão...
Imaginei o mesmo quando li o tÃtulo da matéria. Não é justificativa para uma morte, ainda mais de uma criança, mas as chances dela seguir o caminho do pai era grande. Na verdade, acho que a humanidade deve ser reconstruida, seja no Rio, em qualquer outro estado ou outro paÃs. Lendo uma matéria ontem sobre Israel e Hamas, fiquei horrorizada até onde pode chegar a maldade humana.
Que lamentável este comentário.
Não entedi!! De acordo com o pai podemos amenizar a morte de uma criança?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Morre no Rio filho de 9 anos de miliciano apontado como sucessor de Zinho Voltar
Comente este texto