Cotidiano > PSOL, Rede e entidade indígena acionam STF contra lei do marco temporal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Viva PSOL, Viva rede, Viva Apib! Viva a Constituição e aqueles que têm o culhão de lutar por ela e suas proposições humanistas. E, de modo geral, a quem tais vivas parecerem razoáveis, cuidado com a dddiireitalha ativa: essa é só uma de muitas.
Os indÃgenas já tem milhões de hectares de terras e ainda precisam de assistencialismo ? Os que pleiteiam mais terras para ficarem improdutivas querem manter é a dependência indÃgena e tutela internacional , para depois entregar aos estrangeiros . A Constituição determinou Marco Temporal , respeitem o que está claramente escrito pelos constituintes , fora disto não há segurança institucional , só há casuÃsmo .
Ãndio brasileiro não precisa mais de terra. Precisa de medicina, segurança, educação, habitação, financiamento e oportunidade para empreender. Quer ser cidadão. Chega de tutela.
Rodrigo Pacheco. Senhor.do engenho e casa grande.
Poi Zé, Rubens, na empáfia, sim. Mas creio que não passa de capitão-do-mato.
Golpistas! Respeitem a democracia, leis aprovadas se cumprem, não se recorrem a judiciário
A democracia do tapetão. Não tem representatividade e aproveitam da soberba do STF para bypassar o jogo democrático, que só vale quando caminha na direção que querem.
Com Justiça Só no Brasil s veja coisa dessa.O chamado Marco temporal foi considerado inconstitucional. O congresso nacional numa reviravolta passa por cima da decisão do supremo. Como pode?
Poi Zé, caro Antonio, e nossos colegas pelaqui não tem noção do que seja uma lei ordinária (operacionalmente e em espÃrito) e de suas limitações.
Por que os poderes são independentes, quem cria lei é o legislativo, não o judiciário
Deixem os indios em paz em suas terras.
Essas terras são outras disputas entre Ãndios e na Ãndios.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > PSOL, Rede e entidade indígena acionam STF contra lei do marco temporal Voltar
Comente este texto