Mariliz Pereira Jorge > Misoginia antissemita Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4
Dois comentários apenas., o que mostra que a barbárie e o descaso com a bar bá rie podem habitar corações e mentes os mais "civilizados" O estupro é um ato bárbaro, de sel va geria extrema , seja esse crime cometido contra mulheres brancas ou negras, judias ou palestinas, é e será sempre um crime bár baro. Parabéns , Mariliz, pelo texto e pela denúncia. A bar bá rie, venha de onde vier, deve ser sempre condenada
Muito, muito triste! Eu li alguns comentários e realmente me arrependi, pois já estava mal com os fatos em si e, como se não bastasse, pude constatar a falta de empatia e de respeito de muita gente que se diz atualizada, sã e politicamente correta.
Ninguém liga, porque Israel por outro lado massacra civis. E quando há uma guerra de ódio, como essa, às favas com a Convenção de Genebra. Estão ambos na ilegalidade. Guerra é guerra. Guerra é ruim.
O estupro é a forma mais baixa, vil, desumana e covarde de imposição de poder de um homem contra uma mulher. Não consigo imaginar castigo à altura. Nem mesmo a morte me parece fazer justiça por ser branda demais ante o horror experimentado pela vÃtima.
Calma, valente!...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Misoginia antissemita Voltar
Comente este texto