Mercado > Trabalho invisível mina o potencial das empreendedoras de baixa renda Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O ponto nevrálgico consiste na mulher não aceitar isso, o filho é do homem e da mulher, logo a responsabilidade é de ambos, porém para a maioria da sociedade a responsabilidade pelo cuidado da prole é exclusivamente feminina ( nisso encaixo o movimento feminista). Sem uma mudança nesse pensamento retrógrado situação não irá mudar. Quando a criança fica adoentada, por que é responsabilidade da mulher e não do homem de cuidar? São pequenas questões que devem ser discutidas.
As igrejas pentecostais que tiram dinheiro dos desfavorecidos nas perifas e que manda esse pessoal votar no Bolsonaro deveriam ficar com as crianças, mas preferem ficar com os dÃzimos!
Além disso todo empreendedor tem que bancar o Estado ineficiente e gigante.
Todos que tem algum dever fora do seu trabalho tem que arcar com esta responsabilidade , tem filho e casa quem quer , casamento e filhos geram despesas, tempo , responsabilidade, sacrifÃcio, etc , se não tem capacidade para isto não tenham , digo isto para ambos os sexos , mesmo que você tenha milhões e pague a pessoas a responsabilidade e sua sempre , ditado antigo , o que engorda o boi é o olho do dono.
Fazer o que então? Você é a favor do aborto? Ou apoiar as mães solo com mais creches e rede de apoio e outras medidas para lhes garantir igualdade de oportunidades?
O tema da Redação do ENEM. Não foi escolhido sem pensar. Este é um problema social grave.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Trabalho invisível mina o potencial das empreendedoras de baixa renda Voltar
Comente este texto