Mercado > Crédito à exportação do BNDES alcança maior patamar desde 2016 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não contente no estrago que fez na educação, o deputado agora deseja que o Congresso tenha a palavra final no financiamento de obras é criar dificuldades ao governo (qualquer que seja) para que cargos e mais cargos sejam trocados para que o financiamento saia?
O que importa é o que exporta. Esse sempre foi o Brasil. parabéns ao Bndes.
Aumentar financiamento nesse setor é importante. Cuidado pra não estrangular a rentabilidade com redução de juros. Ainda há incertezas. Quanto a financiamento externo importante ter aval do CN.
Bom dia, sim a prioridade deve ser o financiamento dentro do Brasil, mas devemos virar as costas para oportunidade de fornecimento de serviços? Será que não é mais interessante considerar um nÃvel de garantias maiores para estes tipos de operações?
Precisamos de investir em centros de pesquisas agrÃcolas, americanos produzem quatrocentas sacas de milho por hectare , nós no máximo duzentas, a maioria cento e cinquenta, investir em pesquisas de robótica, já pensaram em robôs pra colher café? Robôs colhem maçãs em Israel. Dêem bônus para quem tem carteira assinada, e o bolsa famÃlia cai a metade, principalmente para o primeiro emprego.
Oh folha pára de cortar!!!
O bndes precisa financiar apenas obras dentro do paÃs, precisamos de infraestrutura, vende cem bilhões de dólares do tesouro americano e façam obras internas, exportações sim, mas colocar verbas em outros paÃses pra quê? Precisamos de tirar as famÃlias carentes das casas de brejos, palafitas, fazer saneamento. O financiamento de exportações faz caixa em dólar, parabéns bndes, o Brasil precisa de muita, muita obra, esqueçam obras no exterior..
Gostaria de saber, qto o BNDS não só financiou no perÃodo destacado, gráficos mostrados na reportagem, destacando qto lucrou e os valores relativos as perdas. Citando somente obras que deram prejuÃzo, a matéria parece tendenciosa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Crédito à exportação do BNDES alcança maior patamar desde 2016 Voltar
Comente este texto