Painel SA. > Ministro atua para barrar incorporação de Furnas na Eletrobras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O indivÃduo é ministro, porém age como sindicalista. Se a demissão é voluntária por que o sindicato é contra? Será que os acionistas concordam que quem sabe administrar a empresa é o governo junto com o sindicato?
A Folha aprova a grande maracutaia que foi a venda da eletrobras para o malandro Paulo Lemann das americanas, da Heinz, do vÃcio no alcool, da exploração de trabalhadores da sonegação... a Folha é inimida do brasileiro, e assim deve ser tratada.
A grande maracutaia foi a roubalheira na Petrobrás, na RNEST em Pernambuco, na Sete Brasil, etc etc ....a lista é interminável.
A privatização da Eletrobrás, por si só, já foi um escândalo. Agora vemos as suas consequências nefastas.
O calote na Americanas foi cortina de fumaça, enquanto os três fraudadores, Lemann, Telles e Sicupira surrupiavam a Eletrobrás na mão grande. Sem gastar dinheiro, passaram a comandá-la. Mas o investidor referência é o governo. Aplicando a mesma cultura publicada em seus livros, o triunvirato vai se locupletar da empresa no melhor dos mundos. É um monopólio e aprovam o que quiserem no congresso. No capitalismo toda empresa tem que crescer e vão abocanhar furnas. Esperemos a performance de Lula.
Energia não pode estar em mais privadas. A Petrobras é exemplo recente. Governo jogou para baixo a inflação graças Petrobras.
O Estado não tem que se meter em produção e transmissão de energia. Tem que fazer o que não está fazendo.
A ignorância é a base da felicidade.
Essa privatização que retira o direito de voto do acionista majoritário, só defende quem come podre. Apagão de agosto foi só aperitivo.
Os que comandam a Eletrobras são os mesmos que comandam as Americanas. Portanto, cuidado!!
Deixa eles entrarem não pq eles quebram igual quebraram os Correios!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Ministro atua para barrar incorporação de Furnas na Eletrobras Voltar
Comente este texto