Blogs Morte Sem Tabu > Quando você vai morrer? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excelente texto, concordo com o coveiro Fininho viver não é acumular dias e ouso acrescentar que muitos entre nós chamados de "invisÃveis" estes vivem ou apenas existem até a morte?
Ótimo texto!
Modelos matemáticos, algoritmos e IA podem fazer uma previsão que por mais precisa que seja ainda terá alguma margem de erro. Por outro lado, conhecemos pessoas que já morreram e insistem em levar adianta sua rotina infausta. Elas são como cadáveres ambulantes, zumbis que se locupletam com futilidades, conquistas e posses efêmeras. Ainda sem hábitos, chegaram a esta vida com alguma bondade dentro de si, mas foi o autoapreço que secou os corações delas.
Modelos matemáticos, algoritmos e IA podem fazer uma previsão que por mais precisa que seja ainda terá alguma margem de erro. Por outro lado, conhecemos pessoas que já morreram e insistem em levar adiante sua rotina infausta. Elas são como cadáveres ambulantes, zumbis que se locupletam com futilidades, conquistas e posses efêmeras. Ainda sem hábitos, chegaram a esta vida com alguma bondade dentro de si, mas foi o autoapreço que secou os corações delas.
Navegar é preciso, viver não é preciso. A tradução dessa frase fica cada vez mais clara na medida em que o tempo passa. Naturalmente que os modelos tendem a se reproduzir quando subtraem variáveis não computáveis. A digitalização da vida, o maniqueÃsmo, a perda da composição analógica, com ruÃdos infinitos, favorecem as predições. Assim, quanto mais longe de uma vida parametrizada, mais difÃcil de enquadrar em estatÃstica. Viva a arte.
a data de nossa morte acontece desde qd já estamos no ventre de nossas mães. em conta-gotas essa data vai acontecendo de modo lento, imperceptÃvel e contÃnuo até o momento exato em esse vaso fica completamente cheio. a morte é uma barreira intransponÃvel, somente o Filho de Deus pode vencê-la!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Morte Sem Tabu > Quando você vai morrer? Voltar
Comente este texto