Mercado > Paulo Galo, dos Entregadores Antifascistas, diz que furtava entregas acima de R$ 500 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sinceramente, isso é coisa para se noticiar com destaque? Não tem nada de bom pra publicar?
Não é delinquindo que se protesta contra a desigualdade social. Assim o efeito será exatamente o contrário do que pretendeu o jovem. Uma pena. A esquerda perde muito com esse tipo de atitude criminosa.
viva paulo galo
Esquerda, centro, direita ou qualquer outro lado, cometeu crime, tem que responder pelo mesmo. Simples assim.
Há que entender que os incessantes e crescentes fossos civilizatórios na sociedade mundial, sejam como esse social ou étnico-racial como no gen ocà dio vivente pa les ti no, por desespero ou desprezo, causam nÃveis de terrorismos sem medo da consequências !!!
Há que entender que os incessantes e crescentes fossos civilizatórios na sociedade mundial, sejam como esse social ou étnico-racial como no gen ocà dio vivente pa les ti no, por desespero ou desprezo, causam nÃveis terrorismos sem medo da consequências !!!
O sujeito quer entrar na polÃtica com a credencial de ser ladrão?
Já foi preso?
Não sei o que é pior. O cara que confessa ser um ladrão e acha que é o Robin Hood da comida, só que só ele come, ou os idiotas tentando falar das americanas, como se um fosse justificativa para o outro... Espero que a polÃcia civil faça seu trabalho!
Sentimos falta de seu nome no artigo sobre o bolsoempresário golpista condenado por abolição violenta do Estado democrático de Direito, golpe de Estado, associação criminosa armada, dano qualificado mediante violência ou grave ameaça e deterioração de patrimônio tombado. Sei que são crimes de "menor" importância do que um entregador preto e pobre roubar comida, mas se puder deixe sua opinião por lá...
Poderia ser uma liderança, mas não passa de um ladrão!
Isso beira a apologia ao crime.
Entregadores..sigam o exemplo dele...percam o emprego e realmente vcs vão oque é fome
Uma vergonha para quem se diz representar. Apenas escracha, porque sabe que este é o paÃs da impunidade.
O cara é um ladrão autodeclarado. E os idiotas de sempre buscam narrativas para justificar. Quer ser polÃtico. Vai defender o quê? Sua famÃlia? Seus parças? Tem jeito não.
Para dizer a verdade, não acredito em uma só palavra do que ele disse. Furtou pedidos? De quem? Quando? Em que app? Se fosse verdade, ele já teria que prestar contas na hora. Na minha opinião, ele inventou isso pra aparecer na mÃdia e ganhar visibilidade polÃtica.
Tá cheio de "bem intencionado" (à direita e à esquerda) que se apropria de uma pauta legÃtima para fazer sua carreira. Fazem um estrago para a causa legÃtima que fingem defender. Pau nesses pilantras.
Realmente. Está cheio de brasileirinhos espertinhos em todos os cantos
Tá sem o que comer e roubou uma refeição de 750 mangos? Tem meu apoio.
É muito dificil se livrar da ignorancia, principalmente quando ela é fonte de orgulho.
ter indole, é para poucos...
vaga bundo apoia vaga bundo
O cara se orgulha de ter agido como um ladrão, esse se entrar na politicia vai roubar muito. Que sujeitinho ridiculo esse
Ladrão.
Atitude inaceitável, o crime é grave,quebra d confiança.
Pra surpresa de ninguém. O “antifascista” é praticamente sinônimo de ladrão
Fascista é sinônimo do que? Vai de tirano assassino como Mussolini a miliciano genocida como Bozo.
Executivos das lojas Americanas deram um GOL PE financeiro de BI LHÕES no mercado. Onde estão os indignados com os homens brancos ricos que cometeram um CRI ME gigantesco? Ou os bolsonaristas acham que desviar um jantar é mais grave do que um golpe bilionário? Um jantar desviado pode ser ressarcido. E os brancos ricos que desviaram bilhões? Vão responder por algo? Enfim, nada de novo no paÃs da Casa Grande & Senzala.
Mas poder roubar celular para tomar uma cervejinha não foi permitido por um certo polÃtico que foi eleito? Não sei qual é a diferença.
Kkkkkkk Outras oportunidades na vida? Que bela metáfora para passar um belo de um pano.
Não distorça os fatos. Lula não aprovou o furto de celulares, só disse que deveriam ser dadas outras oportunidades na vida para q não fizessem isso. E quem condecorou o miliciano Adriano da Nóbrega foi o Bozo.
O Paulo Galo é galo! Tem minha admiração. Só um reparo: não é "eles faz". É "eles fazem". Fazem. (é plural).
Povo sendo reflexo do polÃtico ou polÃtico sendo reflexo do povoÂ…tanto faz né
Não. Trabalhador explorado tirando uma pequena desforra com filé nunca antes degustado. Já o Lemann dá golpe de bilhão e ninguém reclama. Esta na SuÃça comendo muitos filés
Bandindim.
Não! É bandidão ! Está falando do Leman, né? Ou será que está se referindo ao Adriano da Nóbrega, aquele miliciano que foi condecorado por Flávio B na cadeia?
A elite fica brava quando o Raskolnikov resolve fazer experimentos sociais e se dá as mesmas prerrogativas dos do andar de cima.
Não amigo, tô aqui falando da Rússia czarista, não se precipite!
Ou seja, na sua obtusa opinião, todos nesse paÃs devem roubar
PS: no fundo, um fascista com problemas existenciais, pois não consegue se aceitar como o derrotado que él. Alguém tinha dúvida que acabaria se candidatando a alguma coisa?
Dagmar, milhões, espero que você também, saem todos os dias e fazem um excelente trabalho a despeito das condições em que vivem. São pobres, ricos, classe média, têm o compromisso com a responsabilidade, ao contrário desse sujeito, lutando e progredindo com grande esforço. Usar um ato criminoso para justificar a posição medÃocre do camaradinha indica que sua bússola moral se perdeu para alguma ideologia conveniente. Sugiro a troca, preferencialmente por algo racional.
Verdade. Um perdedor! Vitorioso é o Lemann que deu golpe de bilhões nas Americanas e está comendo filés todos os dias na SuÃça.
Candidato a ministro da inveja e do recalque. A esquerda e sua horta de criminosos convenientes, bem regada à falta de caráter. Pena que acabe trazendo má fama a uma categoria sofrida, trabalhadora e bastante honesta.
José Roberto e Dagmar, preecham seu vazio moral com alguma coisa que não seja mediocridade. A matéria é sobre um fascista de baixo escalão que acha que sua mediocridade justifica qualquer coisa, se fosse sobre estelionatários, haveria crÃticas nesse sentido. Indigência intelectual não constitui um argumento.
Será que o.Lemann traz má fama para os bilionários? Afinal ele deu golpe de bilhões nas Americanas e está na SuÃça comendo files todos os dias.
Ah sim, essa eh a desculpa, todos roubam, ligo eu, ele, nos, vos, todos podem roubar????
Curioso é que entro em todos os artigos sobre o furto de 40 Bilhões da Americanas, sobre os Kit robótica do Lira, o roubo das jóias do Bolsonarismo, rachadinhas, propina de vacinas, sobre a tentativa da Lava-Jato de desviar 2,5 Bilhões para um Fundo (eleitoral)... nunca vejo esses cidadãos de bem, cuspindo perdigotas de indignação, construindo forcas, portando pedaços de pau e pedras por lá.
Indiota e mau carater
Galo. Bozo e familia tb
Referindo-se ao Bozo que recebeu joias arabes como propina para vender refinaria a preço de bananas? Ou ao Flávio que comprou mansão de milhões sem comprovar receita para tal compra? Ou a toda famÃlia Bozo que comprou 51 imóveis com dinheiro vivo?
Enquanto os polÃticos , todos, sem nenhuma exceção, torram dinheiro público em propagandas autopromocionais, para enaltecer os seus Não feitos, o povo brasileiro vai se embrutecendo a cada dia que passa.Esses oportunistas polÃticos deveriam batalhar para construir um Brasil decente, Educar o povo via propaganda , e não , repiso-me, enaltecer as virtudes que eles, os oportunistas, não têm. Que futuro vão deixar para os Seus filhos?Pobre, Brasil.
Cada paÃs tem o governo que merece. Sempre.
Mostrando o verdadeiro caráter, que não é nada bom.
A humanidade realmente está apodrecendo ... não há limites para essa gente!
Está falando do Lemann que deu golpe de bilhões nas Americanas e está na SuÃça comendo filés todos os dias né? Realmente, não há limites para os bilionários.
Esse não é lider, é chefe de quadrilha. Mas o que mais me admira é a Folha dar todo esse espaço para um cidadão como esse. Alô senhor editor chefe.
Faz bem a Folha. Mostra para esse seleto grupo de assinantes quem é o cidadão. Nas eleições, muitos aqui, votariam nele. Jornalismo é para dar luz às novidades, sejam quais forem.
Credo, linchamento público. Imagine o cara que confessar que roubava jóias, relógios com diamantes, cavalinhos e palmeiras de ouro...
José, anuncie para sua famÃlia que na próxima sexta-feira você os receberá para um jantar. Escolha o filme que eles gostem e peça, segundo a vontade de seu pai e querida mãe, um lanche para ser entregue. Após 1h a 1:39h de espera, não chegando o lanche e ao ver sua famÃlia sem se alimentar, não reclame!!! Alguns podem furtar desviar seu lanche. Descubra o entregador do mande envie um valor de ajuda pelo PIX....
Todos os devotos do deus Jair sairam da caverna para se insurgir contra esse comentário.
Comentário mais limitado que li nessa matéria. Que falha de caráter do autor.
Então, Na lógica colocada, deve-se aliviar o que rouba menos para compensar uma (in) justiça que não pune que os que roubam muito???
Adelino chegou no ponto. O caso nos obriga a refletir o que leva alguns ladrões a serem punidos, presos, linchados, torturados e mortos... enquanto outros saem ilesos, aplaudidos, gratificados com salário pago pelo Fundão ou até mesmo mantendo os 40 Bilhões furtados? Se ladrão é tudo igual, o que muda a nossa indignação é o objeto roubado? Roubar o erário tornou-se banal por ser um dinheiro "sem dono", enquanto roubar comida "pessoal" é considerado hediondo. Será algo cultural? Evolutivo?
Falou a moral obtusa. O cara é coitado profissional, qual a sua desculpa, boyzinho?
Não é linchamento! Ele deu causa.Minha defunta mãe, então viva, criou seus seis filhos com Dignidade Ãmpar. E dizia ela: não pode pegar dozotro nem uma agulha. Pena que nem todos tiveram e tem os pais como os meus: não se pega nada alheio. E comparar com polÃticos? Quem tem que consertar o PaÃs somos nós, o povo, porque o Brasil existe apenas para sustentar polÃticos. Na hora de se beneficiar não existe lula, bolsonaro, esquerda, direita:todos se unem como irmãos para não construir uma nação.
E você concorda com esse criminoso... ?
Ladrão é Ladrão seja qual for o objeto roubado
Bolsonaro travestido de entregador!
Caso eleito, já vai com formação qualificada!!!
Grande liderança. O empresário que vendeu a comida perde dinheiro, prejudica o staff dele que certamente também passam seus perrengues e precisam do dinheiro da refeição vendida. Isso vai desde o gerente, o chef até eventual servente. Depois prejudica o cliente que nada tem que ver com o fato de se sair mais bem sucedido na vida seja la por qual razao for e conseguir (ou não - vai saber) bancar a comida.
Preso em flagrante delito. Duvida alguma. Q bandido!
O cara confessa furto como se tivesse o direito de furtar. Tá errado, simples assim. Bora pensar... Se alguém achar que tem direito de furtar motos que valham mais do que X reais e furtar a moto do Paulo Galo, Paulo Galo vai achar normal e vai aplaudir quando encontrar um post do alguém confessando o furto e se indicando no direito de furtar?
O que ele fez é confissão de crime, KD o Ministério Público?
Ladrão sem vergonha
Vai estar em boa companhia.
E se si candidatar a vereador, corre o risco de se eleger.
A folha chamar esse imbecil de "Ativista Anti Facista" me dá vontade de cancelar a assinatura, pelo amor de Deus! Esse sujeito é um corrupto nato e ainda tem orgulho em dar prejuÃzo ao empregador.
Sempre defendo a Folha, mas, aà concordo. InadmissÃvel essa machete.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Paulo Galo, dos Entregadores Antifascistas, diz que furtava entregas acima de R$ 500 Voltar
Comente este texto