Mariliz Pereira Jorge > O ano em que a política voltou a ser chata Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Gosto dessa chatice atual! E viva a democracia!
Depois de 4 anos trágicos do desgoverno do inelegÃvel, 2023 foi um excelente ano que pode ser melhor ainda em 2024.
As pessoas podem não gostarem do Lula mas em 2022 ele era o único que poderia derrotar o miliciano psicopata genocida golpista corrupto, Só por esse fato ele deveria ser festejado mas em 2023 ele trabalhou muito para o paÃs voltar à normalidade na Economia Meio Ambiente, Saúde,Educação, Direitos Humanos,Relações Exteriores etc Feliz 2024 a todos brasileiros independente de cor partidária,religião, cor,opção sexual, time de futebol preferido etc
Antipetistas de direita e de esquerda se estressam quando lembra que nos oito anos de Lula, cego e tudo, eu estava escolhendo onde trabalhar: passei em quatro concursos para a área federal. Sabem por que passei? Porque os concursos aconteceram. Sem concurso eu podia ser filho de Eric Hobsbawm com Marc Bloch e não passaria.
Faço minhas suas palavras , 2023 foi um alÃvio .Bom ano novo pra todos
A polÃtica nacional é muito chata. Leio mais sobre polÃtica internacional.
Mariliz, eu não acho chato e sim alvissareiro a democracia ter vencido o golpe, o paÃs ter saltado da 12ª para 9ª economia mundial, ter saÃdo situação de pária internacional e voltado à ser mundialmente respeitado. Não acho chato e sim alvissareiro a inflação,juros e dólar caÃrem Bolsa e notas de crédito subirem , balanço comercial bater recorde.Não acho chato e sim alvissareiro o combate ao desmatamento,garimpo ilegal, genocÃdio dos yanomanis,negacionismo ,terraplanismo etc
É bem por aÃ. Não que Lula seja grande Coisa é que qualquer um é melhor que o Coiso. Ele é o atraso, o descaso, a traição o ódio e a morte. Para melhorar tudo indica que Lula não voltou a seus velhos esquemas. Os problemas que está tendo com o Congresso nesta gestão indica que não tem mensalões petrolões e afins. Ele sabe que se fizer isso colocará a democracia em xeque eis que um Coisinho ou micheque podem voltar.
Não tem petrolão... ainda! O esvaziamento da Lei das Estatais é o primeiro passo para que os Josés Dirceus e Valdemares das Costas Netos voltem a repartir as diretorias da Petrobrás.
Assim espero Polli. Acho até que passou com a benção do governo, mas assim Lula não tem que se imiscuir diretamente nos esquemas.
Rocardo, não tem mais mensalão pq ele se tornou obsoleto ante as bilionárias verbas das emendas parlamentares. As emendas secretas/do relator são, a grosso modo, a institucionalização do mensalão.
Infelizmente, 2024, não será um ano chato. Teremos a eleição americana, com o perigo do retorno do amigo do Bozo ao poder. Sorte para nós.
A colunista tocou num assunto, que confesso, passei despercebido também, e que bom!! Já não falamos mais nos militares! Sim, estão cumprindo seu dever constitucional, sem que uma aberração, a todo momento instigue um golpe militar!! Sua coluna está impecável, parabéns!! Que bom voltarmos a normalidade!!
Eu diria que voltou a ser um platô, mesmo porque, BrasÃlia fica no Planalto Central.
Tudo correto, mas esperar que Lula contenha sua verborragia é querer demais.
Vanderlei . Vocêesmo não acredita no que acabou de escrever.
Face ao ex-presidente, que morou na Flórida Lula é umoceano de sabedoria: nosso Daly Lama, (rs).
Vamos entender o Lula com nosso avô de 78 anos, que tem direito a falar um pouquinho demais.
Parabéns! A sÃntese perfeita do que eu tenho pensado sobre esse ano na polÃtica e não conseguiria expressar tão bem. Feliz ano novo!
Prezada Mariliz, adorei! Disse exatamente o que ninguém tinha dito ainda! Então, feliz da vida, eu desejo um 2024 bem chato pra você, pra mim mesma e pra todo mundo!!
hahah obrigado Dias. Um ano bem chato pra voce também.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > O ano em que a política voltou a ser chata Voltar
Comente este texto