Mercado > Transição verde e energia cara desafiam economia da Alemanha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RODRIGO LUIZ BARBOSA

    Enquanto isso a economia dos EUA cresce com a indústria da guerra e a venda de energia mais cara para a Europa. Conseguiram bloquear a parceria econômica da Europa/Alemanha com a Rússia, em especial no setor energético. E a Alemanha está estagnada e mais submissa aos interesses estadunidenses. A guerra na Ucrânia serviu bem pra isso

    Responda
  2. Josue Oliveira

    Claro que é conversa fiada. Um bozonarento me falou que tudo isso só acontece no governo do L. Na culta Alemanha, nunca.

    Responda
  3. RAULAND BORBA BATISTA

    Alemanha é a quarta economia do mundo só perde para USA, China e Japão . Eles, os alemães vão dar um jeito, procura uma saída. O que não tem Jeito nem saída é o Brasil .

    Responda
  4. Roberto Rangel

    Enquanto a BorgWarner Turbo Systems afunda, a Simas Turbo do Brasil não para de crescer.

    Responda
  5. Paulo Augusto

    A Alemanha destivou todas as suas usinas nucleares e agora depende de comprar energia da França, que vem de.....usinas nucleares !!! Junto a isso, o gás da Rússia, que com a guerra subiu muito de preço. Isso é que dá colocar itens estratégicos na mão de terceiros.

    Responda
  6. Maurizio Ferrante

    Ah - ai’ esta’ uma das razoes da guerra Russia-Ucrânia: a decadência industrial da Alemanha e o consequente renascimento da indústria de armas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.