Cotidiano > Réveillon no Rio deixa 969 toneladas de lixo nas ruas e praias Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa virada conseguiu se superar. Tudo muuito organizado, sem baderna, sem arrastão, e ainda rolou um quase-bloco já pela manhã. Pessoal estava bem animado. Muito maneiro.
Consigo ir a qualquer evento sem jogar um guardanapo de papel sequer na rua. Essa quantidade de lixo dá quase meio quilo por pessoa. Falata de educação primitiva.
Esse pessoal do réveillon! São uns porcos.
Isso é reflexo da educação e formação de um povo, a cara do Brasil. Por isso q somos paÃs de "primeiro mundo". Ainda reclamam dos polÃticos q temos, os quais nós os colocamos no poder.
É a cara do “rio” essa lixarada! Igual as notÃcias que se escutam de lá!
Na copa do mundo, vimos exemplos como os japoneses, que deixaram um total de 0 lixo após recolherem tudo ao deixar os estádios. O Brasileiro de modo geral é um povo sem um mÃnimo de educação.
PaÃs contraditório. A má educação de uns gera emprego para outros.
Moro em Copacabana onde passo todos os últimos réveillons e a organizacao desse ano está de parabéns! Tudo muito "civilizado"... e em Ipanema tudo limpo, ao contrario da baderna de outros anos e nao vi nenhuma tentativa de roubo! Que toda essa tecnologia e espertize passe a fazer parte do Rio de janeiro! Que bom tudo isso!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Réveillon no Rio deixa 969 toneladas de lixo nas ruas e praias Voltar
Comente este texto