Opinião > Tiro no escuro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gregorio Amarante

    A revolução do Brasil vai vir com livros, mas julgo que a politica não quer ver o cidadão instruído e tendo um censo mais crítico na hora de votar. Ter milhões de necessitados dependendo do assistencialismo em troca de voto é muito mais interessante.

    Responda
  2. Tadêu Santos

    ARMAS DE FOGO SÃO ARTEFATOS FEITOS PARA MATAR. Para combater a criminalidade em nosso país, não é armando a população, mas com políticas públicas voltadas a educação, nao apenas como projeto de governo, mas como plano de estado. Este processo não é rápido e nem pode ser lento, mas o necessário suficiente que envolva toda população brasileira. O resultado é proporcionar emprego qualificado a todos e reduzir a criminalidade no país!!!

    Responda
  3. Daniel Nunes

    Editorial afirma que armas adquiridas foram parar nas mãos dos bandidos, mas não apresenta nenhuma fonte. Deveria dizer de onde verdadeiramente vem as armas que os bandidos e narcotraficantes possuem - e são protegidos que seja por ideias quer seja por ação e até inação do atual governo e do judiciário.

    Responda
    1. Daniel de Souza Souza

      No mínimo um bozonarista!

  4. Florentino Fernandes Junior

    E impunes

    Responda
  5. Florentino Fernandes Junior

    Os band idos continuam armados

    Responda
  6. Florentino Fernandes Junior

    Detesto armas. Nao tenho nenhuma. Mas essa queda nao tera nenhum reflexo na criminalidade

    Responda
  7. Orasil coelho pina

    Um próprio ex ministro da Educação ? de Bolsonaro, disparou sem querer um tiro de arma de fogo ao embarcar no aeroporto? Pode Freud?

    Responda
  8. Anete Araujo Guedes

    Uma foto como recordação de um tempo de regresso à infância. Talvez nunca tenham saído dessa fase. Os gestos com as mãos, como se fossem arminhas, evidenciam a infantilidade tanto do inelegível como dos parlamentares que o cercam. Sem projetos, sem programa de governo, resta-lhes brincar de faroeste. Ou cuidar da pauta de costumes: aborto, LGBT, banheiros comunitários etc. Ou defender o país de um tal de comunismo que nem sabem o que é.

    Responda
  9. Anete Araujo Guedes

    Foram tantas as sequelas deixadas pelo inelegível! Armas que foram parar nas mãos do crime organizado, dos milicianos. Em seu delírio de preparar seus seguidores para defendê-lo. Um desgovernado que não valorizava a vida, que não agia em defesa da vida.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.