Mercado > Falta de padrão na recepção de servidores novatos impacta cidadão e até saúde mental Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Angela Oliveira

    Assumi um cargo no serviço público federal há quase 2 décadas, depois de estudar exaustivamente durante 2 anos. O órgão onde fui trabalhar estava tomadonpor tercerizados indicados por políticos. Tentavam de todas as formas boicotar o meu trabalho. Também sofri assédio moral. Resumo: adoeci com uma depressão e virei um zumbi. Tive que ficar afastada por 30 dias. Mudei de setor, após retorno, e pude contribuir muito com a ad. Pública. O meu tratamento contra a depressão, no entanto, é contínuo.

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      Lamento pela tua situação, Ângela . Eu fui servidor público federal por vinte anos, entre final de noventa e oito e começo de dezenove . Graças a Deus, eu convivi com poucos paraquedistas e não posso me queixar. Trabalhei bastante ! . Mas ouvi dizer que as coisas estão piorando .

    2. mizael dias

      Pois é, também sofri e sofro isso. Assédio moral no serviço público. É uma fofocaiada, uma puxação de tapete e enquanto não te destroem não sossegam. Semana passada mesmo tive que dar uma peitada num fofoqueiro. Mas peitei mesmo.

  2. marcos fernando dauner

    Acolhimento ? em tempos de home office ? o calouro vai conhecer seu chefe direto pessoalmente somente daqui a alguns anos . Antes, apenas pelo computador .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.