Cotidiano > SP terá nova estação de trem e mais faixa azul em 2024; confira as novidades do transporte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E o jabuti elétrico que vai pera o aeroporto de Guarulhos alguma novidade para melhora-lo?
Passou da hora São Paulo adotar pedágio urbano com cobrança via Leitura Automática de Placas e usar o dinheiro arrecadado em transporte público
Nova "estação de trem" e' forcar a barra um pouco, pois isto se entenderia como para trens ligando a cidade a outras cidades do estado/pais. Pensei que se referisse ao projeto de ressuscitamento dos trens da Paulista pra Campinas ao menos.
Um absurdo se estiver realmente havendo um desinvestimento nos ônibus pois haviam chegado a nÃvel de primeiro mundo, com ônibus modernos, confortáveis e eficientes em corredores exclusivos. Nao podemos retroceder 'a época das carroças, o que não e' difÃcil, e' so' olhar o desmantelamento da extensa rede de ônibus elétricos que tÃnhamos. Desfazer o que esta feito parece ser muito fácil nessa cidade ja' que ninguém nunca conseguiu me explicar como se deu tal aberração e como ninguém protestou.
Será a passos de tartaruga como os demais ou seja começa e embarga devido a irregularidades e em seguida uma eternidade para concluir e inaugurar com defeitos, cultural da República das bananas.
Ônibus hidroviário nas represas pode desafogar trânsito automotivo
E afogar os passageiros rsrs
Investir em infraestrutura, transporte e mobilidade urbana é sempre um investimento excelente. Facilita a vida do cidadão e melhora o cotidiano na cidade.
Por que não sincronizar os semáforos utilizando IA ? Tão simples, tão óbvio . Hoje a ausência de sincronismo custa em média R$1 mil por habitante da cidade de SP por ano, fora a absurda poluição. Uma vergonha, a própria avenida Paulista que na década de 70 já era toda sincronizada hoje é um verdadeiro caos… mas sincronizar não dá votos nem manchetes.
A estação Pirituba da CPTM precisa de ampliação urgente. Nem acesso para cadeirante tem. O cadeirante precisa se humilhar para ser literalmente carregado por funcionários, isso quando estão a disposição.
A folha em plena campanha eleitoral em prol do liberalismo. O paraÃso da obras magnÃficas navega nas páginas da folha. Já o desembarque pra terra firme eh coisa futurista. O importante agora eh cativar as reses .
Oi sr. Prefeito aqui na ZS o corredor M.Mirim e o prolongamento do corredor da Av.Guarapiranga
Ou seja, mais um ano sem a porcaria do monotrilho do aeroporto de Congonhas sendo terminado.
Enquanto se esforça para produzir diariamente dezenas de manchetes negativas, apesar de vazias, sobre Lula, a FSP faz também divulgação gratuita das obras de estado e prefeitura. Ocupa pouco espaço, porque é pouca coisa mesmo.
kkkkkk é duro para vcs esquerda ver o melhor governador do Brasil trabalhando
Parece que as faixas exclusivas para motos estão sendo uma boa ideia. Acho apenas que elas não deveriam ficar espremidas entre duas faixas para carros. Se ficassem na extremidade esquerda da via, sua localização seria mais natural além de mais segura e mais barata, precisando de menos tinta para a sinalização de solo.
Quando a faixa estava na esquerda, ocorreram mortes. Foi tentado fazer isto em SP há alguns anos. Não deu certo. Faixa azul nos corredores para o Centro da cidade são a nossa única opção. Única ideia que presta neste governo.
A extremidade esquerda da via frequentemente possui "bocas de lobo" e tampas da rede de esgotos, além de acúmulo de sujeira e detritos, tornando a pilotagem das motos mais perigosa. E é aà que o motociclista ficaria efetivamente "espremido", pois teria ao seu lado esquerdo a "Ilha" da calçada a impedir um eventual escape para essa direo numa situação adversa. Creio que a faixa azul está corretamente colocada, é um sucesso e deveria ser implantada em todo o sistema, inclusive nas rodovias.
A extremidade esquerda da via frequentemente possui "bocas de lobo" e tampas da rede de esgotos, além de acúmulo de sujeira e detritos, tornando a pilotagem das motos mais perigosa. E é aà que o motociclista ficaria efetivamente "espremido", pois teria ao seu lado esquerdo a "Ilha" da calçada a impedir um eventual escape para essa direção numa situação adversa. Creio que a faixa azul está corretamente colocada, é um sucesso e deveria ser implantada em todo o sistema, inclusive nas rodovias.
Os projetos são bons, tomara que tudo se realize conforme prometido
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > SP terá nova estação de trem e mais faixa azul em 2024; confira as novidades do transporte Voltar
Comente este texto