Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    Todo o caso é profundamente estranho e suspeito como diria o João Saldanha.

    Responda
  2. João Melo

    Essa senhora é aquela gente de bem que de gente de bem não tem nada. Típico comportamento de uma certa corrente política de extrema direita.

    Responda
  3. Gerlane Souza

    Justificar o injustificável. Houve crime e a pessoa tem que ser definida por isso? Chorar a vida inteira por erro grave de outro?

    Responda
  4. Gerlane Souza

    Justificar o injustificável. Houve crime e a pessoa tem que ser definida por isso? Chorar a vida inteira por erro grave de outro?

    Responda
  5. Carlos Raimundo Rezende

    Tal mãe, tal filho.

    Responda
  6. mizael dias

    Vou te falar qual é a do Jack em questão. O cara tinha dinheiro, fama, tudo do bom. Era jogador de futebol na Espanha, tinha tudo na mão. Mas a desejo do cara era pegar mulher à força. Esse é o objetivo do cara, pegar mulher à força. Violentar, agredir e transar contra a vontade dela

    Responda
  7. GILVAN NEY DA EUSTAQUIO

    Uma mulher acusando outra mulher, antes tivesse educado o filho para respeitar o sexo dela( mãe). Agora é cadeia mesmo e gracasya Deus que não foi no Brasil, terra do foragido Robinho. Só isso.

    Responda
  8. Evando de Abreu

    Não se pode questionar a versão da mulher, nem a dele. A mãe tem todo o direito de tentar salvar o filho.

    Responda
    1. Valdir Aparecido de Oliveira

      Se quer salvar o filho e a sua honra (pelo fato de não tê-lo educado direito) o mínimo que deveria fazer era pedir a apuração e punição adequada. Fosse a minha, já teria ela mesma me castigado.

  9. Sam Duart

    Daí já confirmamos de onde Daniel herdou tamanha falta de caráter.

    Responda
  10. Joao Victor Celestino O W Pontes

    Pelo visto ter várias e quase incontáveis versões para o que aconteceu no banheiro da boate não é problema nenhum. Tampouco expor a vítima na internet.

    Responda
  11. Eduardo Freitas

    Estratégia da defesa... culpar ou desqualificar a vítima. Na Europa isso não funciona no judiciário.

    Responda
  12. LUCIANA SADDI MENNUCCI

    Se não bastasse o filho estuprar a moça , a mãe do filho agora comete um estupro simbólico. Compreensível mas não desculpavel é a família de criminosos reproduzir os crimes geracionais. Que gente horrível!!

    Responda
  13. Luís Cardoso

    A babá do Neymar já lançou mão de mentiras e chicanas para tentar se livrar da prisão e da condenação muito provável. No início foram 5 versões diferentes para o abuso, manutenção do casamento para parecer que era "família", depoimento da mãe de seus filhos dizendo que colocava o corpo no fogo pela sua inocência (recentemente se arrependeu possivelmente por diferença com $$$) além de dezenas de tentativas de desqualificar a vítima. Agora a mãe quer condenar a vítima à morte em vida.

    Responda
  14. Denise Soares

    Parte da responsabilidade pela diminuição do estupro é das mães que devem ensinar seus filhos a terem dignidade. Deve ser desesperador para uma mãe ver seu filho preso, mas não justifica violentar a honra da vítima e acusá-la de viver. Ou ela deveria parar de viver após um estupro?

    Responda
  15. Gerivaldo Nogueira da Silva Nogueira

    E o caso Robinho, vai ficar por isso mesmo? Quando fevereiro chegar vamos saber sobre a decisão da justiça espanhola. O machismo é uma ideologia covarde e opressora, faz um grande mau a sociedade mundial, é preciso que seja eliminado pela raiz.

    Responda
  16. MARCELIA GUIMARAES PAIVA

    ele aguarda um julgamento; ela já foi julgada e sua condenação não tem fim. A vítima, quando é uma mulher, sempre é a culpada.

    Responda
  17. Adriana Arruda

    Mãe é mãe.

    Responda
  18. Marcos Barbosa

    O família ogra ,é um mais paspalhão que o outro

    Responda
  19. Marcos Araujo

    Se em vez da história envolver um filho famoso, envolvesse uma filha famosa, ela teria a mesma percepção?

    Responda
  20. Christiane Souza Santos

    Parabéns à mãe do Daniel Alves, que vai ser processada também por expor informações da vítima.

    Responda
  21. Paulo Jr

    A condição psicológica da vítima, vários meses após o estupro, deveria ser irrelevante para a formulação da sentença. Se o autor fosse, ou não, uma celebridade também deveria ser irrelevante. Celebridades, com mais de 18 anos, deveriam saber que sua condição implica um modo de vida distinto. Ao final, ele vai cumprir pena e sair da prisão, como deveria acontecer em todos os casos semelhantes a este.

    Responda
  22. Alcides Castro

    Algo estranho, à época dos fatos, ele ter ido para a espanha acompanhar os funerais, acho que da sogra, e cair na night.

    Responda
    1. Jorge Diaz

      foi comemorar, ao final, era a sogra

  23. Alexandre Cunha

    Sem comentários

    Responda
  24. Renato Polli

    Pelo jeito o mau-caratismo vem de berço.

    Responda
    1. Renato Polli

      Prezada Maria Izabel, você já foi vítima de abuso? Conhece alguma mulher em tal situação? Eu tenho empatia por essas pessoas que foram atacadas por monstros, predadores. O meu comentário sobre a mãe deste sujeito foi em referência à sua conduta em divulgar os dados da vítima. Ela, como mãe pode, e deve, apoiar seu filho e lhe dar suporte, mas compactuar com o crime que ele cometeu é algo completamente diferente.

    2. Maria Izabel Costa

      Vc já menstruou, já carregou um filho na barriga, já pariu? Não né? Por que pisotear uma mãe?