Poder > Lira diz que Congresso não legislar não abre espaço para que outros Poderes o façam Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lira não tem moral nenhuma pra nada. O seu passado o condena. O STF aplica Reforma Agrária no Congresso, ja que é um lugar que não produz nada.
Isso foi uma confissão de prevaricação. Imaginem qualquer outro servidor público se recusando a fazer seu serviço e ganhando dinheiro para fazer, sem fazer. Lira não tem mandato só para si nem só para os seus. Os legisladores precisam acompanhar o tempo e andar para a frente, não para trás. Lira precisa parar de chantagear e atrasar o paÃs. Ele está sendo um pechelingue dos direitos individuais e sociais.
A questão é que sob Lira, e também Pacheco, o Congresso está mais preocupado em desviar verbas públicas do que legislar para a sociedade. Como não existe 'emenda parlamentar ' no judiciário eles teem que fazer alguma coisa. Não podem só 'armar'
Ah! Tá. Então ninguém faz nada. Pra que né? O BR já está em ordem. Agora o congresso se meter na execução pode né ?! Pois eh disso que se trata esse ataque aos cofres públicos , que aos poucos vai tirando do executivo poder de executar seus planos, e para isso foi eleito. Esse de lira precisa passar logo, isso já aliviaria.
Lira é pechelingue!
Xará, o significado naval é pirata, sinônimo da palavra que a Folha proÃbe aqui, lá drão. Imaginem um servidor público contratado para fazer algo e se recusar a fazer. E o cara entupir o reto de dinheiro, que é o que o Lira está fazendo. E ainda cuspir na cara de quem contratou, pois apesar de eleito por um, está sendo pago por todos. Isso é confissão de prevaricação.
Fui ver no dicionário xará e vi que essa expressão pode ser aquele que coloca o barco no prumo, o que teria a ver com a matéria ou no chulo, um larápio. Não morro de amores por Lira, mas veja que durante a gestão Coiso ele segurou os arroubos autoritários do Presidente e é odiado pelos Coisistas o me deixa feliz com ele. De mais a mais o que ele falou na matéria faz sentido. A matéria em si.
Lira tem razão. Por exemplo, A justificativa que o STF usa para esses julgamentos normativos (a maioria progressista) é que a Constituição tem mais de3décadas com muitas previsões que carecem de texto legal infraconstitucional. quem pode propor leis? Governos e congressos que passaram e nada fizeram.. Por outro lado tem inúmeras reedições de Medidas Provisórias eis que o Congresso não coloca em pauta algo que poderia ou não ser definitivo. Falta o Congresso ocupar seu espaço, Trabalhar mais
Nosso astro-rei, Lira, não quer legislar nada; quer verbas$ bilionárias para continuar se sentindo o astro-rei. Afinal de contas, sem os raios solare$$$, o que seria do legislativo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Lira diz que Congresso não legislar não abre espaço para que outros Poderes o façam Voltar
Comente este texto