Mercado > Novo teto de juros do rotativo do cartão entra em vigor nesta quarta (3); entenda Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCIO OLIVEIRA

    Gente.... Continua um estupro, a diferença é que o criminoso não limpa mais o p na sua camisa, só isso.

    Responda
  2. Gilberto Rosa

    Somente um estado forte pode intervir neste roubo, por isto bancos promovem o liberalismo com seus jagunços em seus jornais. Pregam o estado mínimo, para que agiotas continuem parasitando e cobrando o que for possível.

    Responda
  3. Paulo Sales

    Pois é né Lula. Tudo que você faz que presta, foi o Ciro Gomes que te ensinou.

    Responda
  4. gustavo alves de oliveira

    Isso, assim como outras matérias envolvendo os lobos, me faz lembrar Abujamra ao perguntar aosseus entrevistados: quem mais mal fez à humanidade, as Igrejas, os Estados ou os Bancos? Três lobos em pele de cordeiro.

    Responda
  5. Eduardo Galvao

    O agiota que cobrar 50% ao ano ganha muito dinheiro, mas os ladrrões oficiais cobram quase 500% ao ano. Que rouubo, mas roubar é uma prática normal, anormal é ser honesto. Não é a toa que os PCCs crescem todo dia em em breve terrão uma boa bancada no Congresso e talvez na justiça. Vamos aguardar

    Responda
  6. Felipe Macedo

    ainda é um valor muito alto, mas nem perto do que era até então. E pensar que essa foi mais uma medida que a extrema direita votou contra.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      Gilberto, essa gente que acredita que é possível ser liberal na economia e conservador nos costumes não vale o pão que come

    2. Gilberto Rosa

      Somente um estado forte pode intervir neste roubo, por isto bancos promovem o liberalismo com seus jagunços em seus jornais. Pregam o estado mínimo, para que agiotas continuem parasitando e cobrando o que for possível.

  7. Gilberto Rosa

    Juros de 100 por cento com inflação de 4 por cento tem nome, roubo descarado. Dowbor no artigo a farsa do déficit, explica como mais de dois trilhões são roubados dos brasileiros todos anos com juros, faz décadas. Nosso maior problema disparado, bancos compram jornais e dois terços do congresso para a manutenção da parasitagem. Isto não ocorre em nenhum outro pais no mundo, não pode ser normalizado.

    Responda
  8. Paulo da Silva batista

    Em tempo ,crédito consignado no BB e mais caro do que em vários banco,pode!

    Responda
  9. Paulo da Silva batista

    Continua sendo um absurdo,pessoas tem que se preparar para não entrar nessa abuso, ainda dizem que agiotagem é crime.

    Responda
  10. Gustavo Souza Machado

    A única questão é se os bancos vão reduzir a oferta desse tipo de crédito, que muitas vezes é a única forma de famílias pobres terem acesso à determinados bens.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Tem acesso e muitas vezes, por desinformação, se tornam escravas dos bancos, trabalhando para pagar o roubo, a agiotagem.

  11. Alexandre Cunha

    Os grandes bancos brasileiros são os mais sólidos do planeta, entraram nos estados unidos, daqui uns anos serão donos do Wells Fargo, Citibank, banco América, e tenho dó do povo.

    Responda
  12. Alexandre Cunha

    A inadimplência é no máximo três a quatro porcento dos empréstimos, assim informam os bancos, deixam passar um ano e jogam no crédito duvidoso, descontam do imposto de renda a pagar, como os lucros são exorbitantes , negociam as dívidas por vinte porcento do valor de face e jogam no lucro novamente. Solução? Cobrar dos bancos juros civilizados para os cartões , a inadimplência, o banco centra pune os bancos que deram crédito a quem não merecia. A liberação de crédito passa a ser super seletiva.

    Responda
  13. Francisco Paulo Almeida

    Portabilidade e antecipação de parcelas são serviços básicos, assim como a contratação de crédito. Por que eles não estão disponíveis no aplicativo?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.