Tostão > Saber ver sem pensar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Antes do técnico precisamos ajustar a administração da casa. Ao que se sabe, a CBF já vinha sendo ineficiente e está acéfala. Nosso futebol precisa de maior condicionamento administrativo, técnico e fÃsico para recuperar prestÃgio. Não se consegue isso somente com um bom técnico.
Renato Portaluppi é o nome da vez. Não tem todos os predicados táticos, mas que são menos relevantes na seleção já que se treina pouco, e tem todos os elogios da boleiragem quanto à gestão de grupo. Com ele o hexa vem.
Enrolou a cbf...bem feito. Ei de viver para ver a seleção da cbf não se classificar para a Copa. Minha Pátria no futebol se chama Santos, a seleção da cbf não me representa desde a Copa de setenta e quatro.
Pode ficar pior, sim, ô, se pode... Convém lembrar que ainda não estamos classificados para a próxima Copa!
Tusta, está certo, o mais adequado para a Canarinho é o Abel Ferreira, respaldado por s/ Curriculum invejável. No Brasil, temos só Técnicos, bonzinhos (por desdenharem das revolucionárias táticas européias). Há uns 6 meses, estou enviando emails para selecionados experts brazucas, propondo Abel como nosso Treinador, o único no PaÃs capaz de consertar os erros e vÃcios do Brasil. Tustão escancarou n/ falhas táticas, crônicas, comprovadas por abstinência vintenária de tÃtulos mundiais. (cont)
O cara ia sair do organizado e vencedor Real Madri pra zona que é a seleção brasileira? Tá de brincadeira!
Concordo plenamente.
DifÃcil está em se criar uma identidade para a Seleção Nacional. Técnico brasileiro ou estrangeiro? Jogadores que atuam no Brasil ou no exterior? Qual o comprometimento desses profissionais com um time que representa o paÃs? Como aproximar essa equipe da torcida, das pessoas? Não há alguém para coordenar isso. Futuro nada promissor.
Sinceramente, os jogadores que atuaram ultimamente na seleção poucos merecem continuar. Escolhas muito erradas, o problema mais sério dos treinadores ou de quem tem influência polÃtica e financeira nas convocações.
Tragam Mourinho, europeu, é e fala português, acostumado com times e jogadores internacionais, teve sucessos e não è de enrolar. É a opção ideal.
O Brasil só perde para os times europeus, basta trazer um treinador da Europa que seremos campeões.
Se quiser ganhar, e nao ligar pra jogo feio, o melhor seria o Abel. Se ele aceitarÂ…
Celso Roth é a melhor opção !
Outro técnico tão competente quanto o Celso Roth é o Adilson Batista. O único problema destes dois técnicos é que eles nunca ganham.
Diniz vai dá conta, colocaria renato gaúcho na diretoria de futebol, ele conhece mt e poderia ajudar bastante, gosto de solução caseira. É só ajustar e mudar o comportamento dos nossos jogadores ao vestir amarelinha, argentina e frança são bons exemplos, já itália, brasil e alemanha hoje são péssimos exemplos, acabou a raça e o respeito pela camisa
Renato é homem de bem, é quem melhor conhece vestiário, junto com muricy ramalho, é preciso domar esses milionários que não respeitam a camisa da seleção, tinha muita fé em bernadinho do voley tbm, mas foi pra seleção de volley. Ó caminho é botar jogadores que valorizam a convocação pra nossa seleção histórica
Até parece que Renato aceitaria ser diretor de futebol. Nem em sonho.
Tostão. Porque não?
É prá seleção não pro time do asilo.
Dorival Júnior já está merecendo faz tempo ser o técnico da seleção brasileira...
Com este cabedal de conhecimento, Tostão bem poderia ser o técnico da Seleção! Como jogador foi fantástico, como analista também! Fica aà a sugestão! Falando sério, difÃcil encontrar alguém com esta qualificação apontada por Tostão! Quanto à Seleção nunca vi uma fase tão abaixo da crÃtica!
Temos dois problemas:o primeiro é que no momento não temos craques para formar uma equipe campeã, ainda mais que dependa de um perdedor como Neymar. O segundo é que a imprensa, o torcedor não aceitam um trabalho de recomeço de nosso futebol. Perdemos 2 ou 3 partidas já achamos que o técnico tem que ser demitido. Não vejo solução no curto prazo.
Vários treinadores que trabalham no Brasil não podem e não devem assumir a seleção, entre eles Fernando Diniz, mas antes será preciso saber o que a CBF pretende com relação ao futebol.
Diniz na seleção, nem assisto. Deprimente demais.
Mesmo que veja de perto, após o jogo o treinador tem a oportunidade de rever o jogo gravado, após tê-lo planejado e assistido ao lado dos atletas. Isto sem contar que pode ler as crÃticas e elogios de entendidos. Ou seja, se não consegue ver e entender o que precisa melhorar é porque é limitado.
JÃ SABIA...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Saber ver sem pensar Voltar
Comente este texto