Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Edimilson Volpe

    Foi esse economista quem fez um balanço violento, e carregado de ataques pessoais a Haddad, dos primeiros 90 dias do governo. Só que haviam se passado apenas 60 dias... Além de ter sérias dificuldades para se expressar, é mal intencionado. Ele tenta na verdade fazer a chamada profecia autorealizável. Contra o Brasil, claro. Mas ainda bem suas previsões valem tanto quanto uma promessa de Paulo Guedes.

    Responda
  2. ILIMAR CANDIDO KASPER

    Bater braços e pernas... no conto dos dois sapos que estão se afogando no leite, temos o que desisti e morre. O outro que se debateu desesperadamente conseguiu transformar o leite em manteiga e saiu vivo. Tem momentos que é preciso reagir, sim.

    Responda
  3. vera lucia frayze david

    Mais um profeta do fim do mundo. Se levasse previsão de economistas a sério eu já tinha pulado pela janela faz tempo.

    Responda
  4. José Cardoso

    Muito bom.

    Responda
  5. joão moreira

    Ainda bem que se trata de previsões de um economista (que, por sinal, poderia ter contratado um revisor gramatical). A possibilidade de não acontecer é de 99 entre 100. Melhor se fosse um astrólogo.

    Responda
    1. LUIZ HENRIQUE BASSANI MORESCO

      Um astrólogo seria mais confiável do que o economista profeta!

  6. Hercilio Silva

    Continuam as previsões sombrias, o mundo paralelo precisa ser alimentando. Se houver menos crescimento será por conta do fim do efeito de aceleração da atividade pós pandemia. Caso seja 2% e não 3% será recessão? Tecnicamente talvez, na vida real a economia tá bombando dentro dos nossos padrões.

    Responda