Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Innecco

    Uma vez um sanduíche de atum certo na vontade de se ter é bom de se fazer em casa e deliciar-se. Vai pagar caro por uma viagem de mini-submarino pra ver o Titanic e pode morrer implodido, ao invés de ter ficado em casa e comido o sanduíche de atum, ou de queijo. Vai pagar caro para ir navegar por três anos quando era mais em conta comer em casa um sanduíche com pão integral feito por você. Vai pagar por um evento no calor...

    Responda
  2. Luciani Aubin Kehl

    Aqui chamamos de picaretage.

    Responda
  3. HUMBERTO LEITE

    A comparação feita entre Brasil, México e Turquia é pertinente, pois são países que o regime democrático existem pro forma, a exemplo de um caso particular de alguém que defendo, no qual a vítima é alvo de processos fraudulentos sem prova alguma; e o judiciário e o ministério público, inertes, não movem uma palha, pois "todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniquidades, como o vento, nos arrebatam."

    Responda
    1. HUMBERTO LEITE

      Não sabia que havia gente leviana como esta Eloisa Giancoli Tironi, uma pessoa néscia e sem equilíbrio emocional para refrear a língua e manter a discussão em níveis civilizados. Como advogado, biólogo e acadêmico de segurança de informação a primeira coisa que resgato da Vulgata Latina é "que a língua é um fogo; é um mundo de iniquidade. Colocada entre os membros do nosso corpo, contamina a pessoa por inteiro, incendeia todo o curso de sua vida, sendo ela mesma incendiada pelo inferno."

    2. Eloisa Giancoli Tironi

      Deixe de comparar Brasil com Turquia. Isto é total falta de conhecimento. Chega a ser ridículo. Quanto ao México, tampouco se pode acreditar no que afirma, já que no primeiro caso foi dita besteira total.

  4. marcos fernando dauner

    melhor comprar uma Kombi e ir passear sozinhos, como fez o casal de Floripa . Ou então comprar um Land Rover , como fez o casal de são Bento do Sul . Está tudo em videos na internet . .

    Responda
  5. PAULO CURY

    Aprendizado, nunca confie em empresas de países de terceiro mundo, as leis são frouxas e assim os empresários topam riscos que não topariam em uma frança, alemanha por exemplo. Nestes pauses e ai incluo o brasil, turquia, mexico é um vale tudo com total ausência de justiça, que se preocupa com a empresa e não com os que foram lesados. Vejam a lava jato, a reclamação não é dos fundos de pensão estatais que foram assaltados mas das empresas desonestas que quebraram, inversão total de valores.

    Responda
    1. Celso Augusto Coccaro Filho

      Talvez por esse motivo são países cada vez mais desejados para grandes prêmios de fórmula 1, mundiais de futebol etc aquela farra.