Mônica Bergamo > Líder do PT na Câmara de SP diz que irá obstruir CPI que mira padre Julio e chama vereador de 'fanfarrão' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Corrijo: no fundo do poço
desnecessário baixar o nÃvel insultando o proponente, uma rematada nulidade atestada pelo seu desempenho legislativo mostrado na página da câmara municipal
E a extrema direita que perseguir um padre!! E na eleição diziam que o Presidente Lula ia perseguir cristãos e fechar igrejas! E o que eu digo, esse "Deus, pátria e FamÃlia ", sempre foi um marketing pra enganar incautos e inocentes úteis! Minha solidariedade ao Padre Júlio!!
São Paulo é uma vergonha nacional com esses tópicos agentes polÃticos de extrema direita.
Precisa, sim, uma CPI sobre a organização MBL?
Total solidariedade ao Padre Júlio Lancellotti Fora a CPI da miséria, esse que a propôs que procure coisa mais produtiva pra fazer e não tentar perseguir aquele que sai de madrugada para estender as mãos aos que estão no findo do poço!
A Folha, diante de um tema tão grave, insistirá em solicitar de seus jornalistas paus-mandados (Mônica Bergamo é tÃpica nisso) matérias sempre aparentemente neutras, como quem quisesse apenas informar sobre um fato. Acordem: um grupo de reacionário (amparados pelo tÃpico eleitor reacionário paulista) abriu uma CPI contra ninguém menos que Pe. Julio e vocês querem continuar aparentando a neutralidade que nunca tiveram quando se trata de atacar o campo mais progressista? Jornalismo ladeira a baixo
A Mônica lula Bergamo deve rir muito do seu comentário.
Todo dia os extremistas confirmam que o paÃs fez muito bem em não reeleger o lÃder dessa seita de fanáticos.
Um absurdo o que a Cidade de São Paulo e o Estado de São Paulo estão vivendo em termos de polÃtica. Não estou falando de Partido A ou B. A cidade governada por um prefeito incompetente, desconhecido, e que está a fazer de tudo para ser reeleito. O Estado Governado por um carioca que apenas foi eleito porque parte do eleitorado votou numa lista apontada no dedaço. Olhem os representantes no Senado!!!
Que ridiculo esse Rubinho Nunes, quer se promover em cima de quem faz a caridade e o bem público, eleger a escória bolsonarista dá nisso.
O Vereador "fanfarrão" quer se promover ante o eleitorado evangélico.
são paulo é como o sul do brasil, tem muito fascista bolsonarista... não é a toa que o tarcÃsio nazo foi eleito aqui, pra governador!
Ofensa grave mexer com o Pe Júlio. Qdo ninguém se aproximava dos aidéticos, Pe Júlio estava lá. Extrema direita asquerosa, podre e pecadora. Esse vereadorzinho sedento por voto usando o santo q faz só bem por quem n tem ninguém.
No meu entendimento o Padre Júlio é um excelente candidato a PRÊMIO NOBEL DA PAZ.
Muito bem colocado!
Concordo com o César.
Concordo
Não adianta, a direita quando não tem assunto inventa. O pior é tentar atingir justamente o Padre Júlio, um homem que dedica todo o seu tempo a ajudar as pessoas que mais necessitam (e que são um estorvo para a "familia tradicional brasileira").
É fato notório que o Padre Júlio está onde o Estado deveria estar! Na ausência de polÃticas públicas para esses desvalidos que são deixados à própria sorte, comparecendo o Estado somente para reprimir e, não raras vezes, com violência, o Padre deveria receber apoio do legislativo municipal e não perseguição desse naipe.
Não sou do partido do vereador e nem sempre concordo com o pensamento do Padre… mas ele tem sido o único ( com seus seguidores) a abrir os braços para essas pessoas que, em muitas vezes, se encontram em uma situação em que se esquecem da sua própria humanidade. Todos merecem dignidade.
Todo apoio ao padre Júlio!
Só quem viveu o inferno do crack, como eu vivi, sabe a importância de pessoas como esse padre maravilhoso. Puro amor.
Erra o Vereador , deveria deixar a CPI acontecer e convidar os membros da CPI para acompanhar um dia de trabalho do Padre Júlio com as pessoas que ele atende … alguns não aguentariam nem uma hora, mas pode ser que algum se converta e se torne mais humano.
Não seria bom uma CPI tiro no pé, como foi a CPI do 08/01? Para desmascarar e colocar alguns acusadores na cadeia?
Qual a acusação contra o padre? Sabemos que não existe, mas a direita inventa sem medo do ridÃculo.
Todo padre é comunista. Ainda mais sendo o lancellotti.
Sr. Rubens Gonçalves: Quem não é cominista é o quê??? Pode me explicar?
Puxa, segundo você o Padre Lancelotti é comunista. Eu não sabia até que ponto comunista é tão gente boa. Tenho que dar mais apoio aos comunistas. Pois, segundo você mesmo, eles merecem.
Seu comentário está desconexo da realidade. Você não sabe o que é obra social. O bobo calado ainda dá para aguentar, por outro lado o bobo conversado ninguém tolera.
Que bom seria.
Na verdade, meu irmão, todo bom cristão deve acolher o faminto, o injustiçado segundo o anuncio que quis: tive fome e me deste de comer, tive sede ... e isso não tem nada de comunista, em sentido que queres dar.
Toda generalização é bxxra, especialmente essa!
Então, ótimo!
Qual é o contrário de comunista, Rubens?
A boa polÃtica, não combate boas iniciativas, mas apresenta politicas públicas ainda melhores. Vivemos um tempo onde não importa ser melhor que seu opositor, mas faze lo parecer pior que você mesmo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Líder do PT na Câmara de SP diz que irá obstruir CPI que mira padre Julio e chama vereador de 'fanfarrão' Voltar
Comente este texto