Mercado > Justiça argentina suspende reforma trabalhista de megadecreto de Milei Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O presidentinho que se acha reizinho
Este primeiro impedimento da reforma trabalhista é mais que necessário antes do definitivo, porque não podemos esquecer que tais medidas entreguistas levaram os ingleses, quando colonizaram a Ãndia em meados do século XX, a matar em dez anos 30 a 40 milhões de indianos... de fome.
A cara frequentemente vermelha e melada de gordura e o cabelo que parece que come galeto com as mãos e depois limpa no cabelo..além disso faz e fala tanta loucura..parece filme
Os eleitores do ex-desgoverno de extrema direita deveriam se mandar para a Argentina!
Com toda certeza! Eles voltariam a ter um celerado para chamar de "mito" e o Brasil se livraria de tantos seres abjetos.
Fico tentando imaginar como a Argentina, depois de anos de economia estagnada devido ao peronismo e seus governos de esquerda e agora com a inflação ultrapassando os 100%, vai resolver seus problemas senão através do remédio amargo. Não há solução que não seja apertar o cinto. Não há fórmula mágica. Se houvesse, os governos passados já teriam resolvido as agruras do paÃs, ou não?
Recomendável seria atribuir aos polÃticos o estágio probatório permanente. Não sendo aprovados, teriam o veredito do próprio eleitor que, de volta à s urnas ainda durante o mandato, poderia deselege-los.
Esses seres das trevas têm que voltar pelo ralo/esgoto mesmo. Daiivos as mãos e sigam juntos, coisas-ruins.
A miLei de muricy nao vai pegar na Argentina, afinal lá os hermanos são + politizados e menos massa de manobra q aqui no Brasil. O maluco vai dar c/os burros n'agua e logo logo estará impedido ou vai se impedir . Q a Argentina precisa mudar, nenhuma dúvida mas o q o bozo de lá fez foi tornar pobre, paupérrimo, classe média, pobre e rico, tudo bem sem mudanças, afinal tem " méritos ", só q o povão nao aceitou e nem vai aceitar numa boa. Haja cachorro morto do maluco pra "orientar"sua cabeça.
O governo eleito não consegue governar. Conhecemos bem essa história.
Isso é golpe. Não é democracia.
Não, filho. Você está confundindo as coisas; estamos falando de Argentina. Imperadores existem em paÃses como Venezuela, Cuba e Coreia do Norte.
Realmente, o que el loco Milei esta tentando fazer é dar um golpe. Afinal ele foi eleito presidente e não imperador.
É um bom começo para a manutenção da democracia na Argentina, se a justiça de lá seguir o exemplo da brasileira a bela senhora estará a salvo. Fora extrema direita, vocês não servem para nenhuma sociedade.
Aceitaram agora aguentem.
Como assim? O governo eleito não consegue governar.
1 - O presidente baixa um decreto claramente ilegal 2 - A Justiça barra a barbaridade jurÃdica 3 - O presidente diz que não consegue governar porque o judiciário atrapalha 4 - Os golpistas têm o argumento que queriam
A diferença é que, até onde se sabe, os fardados de lá não estão nem aà para o "porra-louca".
Lá como aqui, não conseguirão o golpe. Miloko vai sair correndo com a cauda enfiada
Espero que para o perÃodo probatório do Millei sejam mantidos os 3 meses. E que ele não seja efetivado.
Só a organização e luta dos trabalhadores poderá parar o louco e os que o apoiam, estão em jogo interesses de classe. O poder judiciário em geral não arbitra em favor do trabalho, a menos que haja muita pressão de baixo para cima,poderão repetir o que houve aqui, perda de direitos trabalhistas e previdenciários!
O ditadorzinho escroto quer passar medidas sem que o congresso ( em férias ) opine? E depois o judiciário que está errado? Estão de brincadeira, né manés!
La como ca, o judiciário decide governar. Deixem o Millei fazer as loucuras que ele foi eleito para implementar.
Cheio de donos da verdade comentando! Vem ca, e quando o judiciario resolve legislar e governar no lugar do executivo e do legislativo, vcs caras nao dizem nada? O povo Argentino fez a escolha mais absurda e estapafurdia do mundo, quando elegeu Milei. Uma empreitada condenada a dar errado, haja vista que a direita nao sabe governar, ou melhor, governa apenas para quem eh multimilionario para cima. Entretanto, deixem o povo Argentino persistir no erro que querem. Caso contrario nunca aprenderao.
Você já ouviu falar de constituição? E de leis?
Kkkkkkkk, pelo jeito aqui tem muitos que são contra a Argentina, não só no futebol kkkk
Vc acha que as repúblicas mundiais tem varias instâncias de poder só pra enfeitar a esplanada dos ministérios?! Supremo chama supremo porque eh um nome bonito? A direita historicamente tenta aplicar golpes que ,em teoria, teriam sido abolidos dos tempos dos reis divinos e dos nobres conservadores de costumes e riquezas.
No dos outros eh refresco.
Claudio, concordo com tudo que vc disse. Contudo, eleicao de Milei foi escolha do povo Argentino. Eles trouxeram esse fardo sobre eles mesmos. Caso nao persistam nesse caminho, jamais aprenderao o que nao se deve fazer. Por isso acredito que Milei deve cumprir seu programa de governo. Deve dar tudo errado, mas eh assim que se aprende.
A eleição do Milei prova o perigo representado pela Democracia Representativa. A maioria das pessoas não se interessa por polÃtica. O que é um direito delas. Dai um sujeito que passou dois anos indo a programas de auditório fazer palhaçadas acaba virando presidente. Quem se interessa por polÃtica não é obrigado a pagar pelos erros de uma maioria. Dai a necessidade de outras forças para proteger o bem comum.
Argentina 1 x 0 El Loco
Parece que a Argentina também tem um “Alexandre Moraes”!
Seria uma sorte deles. Mas falta a eles o mais importante . Eles tem prêmio Nobel, papa, Messi, mas si nos temos lula. Um Alexandre o grande eh bom, mas sem lula não resolve .
Tomara. E que seja tão firme quanto o brasileiro, na defesa da democracia.
Ainda bem.
Ainda bem. Que seja um "Xandão" que nem o brasileiro.
O jeito é chamar o Bananinha.
Claro que vc sabe seu Chico, só não pode falar aqui em público
Mas onde miloko vai por bananinha?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Justiça argentina suspende reforma trabalhista de megadecreto de Milei Voltar
Comente este texto