Conrado Hübner Mendes > Tarcísio quer ver pobre morrer mais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
O mais grave é que há um eleitorado, majoritário, que apoia essa gente, afinal, foram eleitos, e possivelmente serão reeleitos. Não há salvação possÃvel, deixemos para as próximas gerações.
Caramba! Ele também quer a morte de velhinhos, criancinhas, deficientes e muito mais pessoas vulneráveis. Que cara cruel e desumano. Que tipo de jornalista é capaz de produzir texto tão ridÃculo e parcial?
Ah, ta. E das trans, pessoas incultas, pernetas e mÃopes em geral. Que tipo de leitor é capaz desse seu comentário tão fora de propósito? Bom, isso, sabe-se perfeitamente.
Culombo maluco. Qta bobagem em letras por cm corrido. Deve ser recorde mundial.
Colombo descobriu a roda. Agora nós diga qual o problema das cameras corporais. Seria porque policiais corruptos ficam sem ação?
ImpossÃvel me calar. Tinha que falar asneira duas vezes??? IncrÃvel a falta de empatia com os mais vulneráveis, com o ser humano.
extrema direita não quer acabar com a violência, pois se alimenta dela. No fim precisa fazer seu teatro para criar a ilusão de que algo está sendo feito. Tudo para manter a base de reacionários fiel. Para isso, nada melhor do que matar pobres e, geralmente, pretos. A claque aplaude. Mas os problema só aumentam.
O único ato que o Cara de Sapo Miliciano Bozista surtiu efeito foi transferir o dia da feijoada servida no Palácio dos Bandeirantes nas quartas feira para sextas feiras. Assim após o almoço de sexta feira ele puxa uma palha e só volta a cometer suas maldades a partir da segunda feira.
O Poder Judiciário brasileiro, especialmente o de São Paulo, não é imparcial: tem lado. E o lado é da presunção de culpa de qualquer suspeito, adepto do adágio "bandido bom é bandido morto". Sempre que as polÃcias matam um suspeito, gera um suspiro de alÃvio nesses "juÃzes": ufa!, um a menos para julgar. Uma lástima!
É esse tipo de governança que atravanca o progresso.
Não consigo encontrar um argumento razoável que contrarie o uso das câmaras. Nenhum. Por outro lado, o argumento do impacto orçamentário na aquisição imediata de câmara para todos os policiais é real. O correto é a prévia inclusão da despesa na Lei Orçamentária Anual não é? Senão o desejo bate na barreira da reserva do possÃvel.
Uai, Celso, já havia 15O milhões para tanto, em previsão orçamentária. E o Tarcizão do Féretro ainda garfou 1O% disso, removeu quinze milhão...
É só tirar da verba de publicidade.
O que esperar de um carioca, que foi eleito com a benção de um chefe miliciano?
Não foi surpresa. Mas o presidente do tjsp não se basear em fatos concretos, realmente foi um ato autoritário, do tipo que corroi a credibilidade da imparcialidade do Judiciário.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Conrado Hübner Mendes > Tarcísio quer ver pobre morrer mais Voltar
Comente este texto