Blogs Cozinha Bruta > Cachaça zero álcool sai da pegadinha de 1º de abril para a vida real Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pode ser uma boa pra quem, feito eu, gosta do gosto da bebida, mas perde o controle fácil com uma pequena quantidade de álcool.
Já fiquei beuda com cerveja sem álcool em Damasco.Bebi, e após o almoço disse ao meu companheiro de viagem: fiquei bêbada com essa cerveja. E um turista argentino respondeu: é sem álcool. Aà voltei ao normal...!Comprei uma latinha de pinga, há uns meses e tomei como se fosse cerveja, com álcool. Apaguei!
É o fim do mundo. Estão surrupiando a parte boa da cachaça, que é deixar a gente tonta.
Essa reportagem me fez lembrar de uma expressão "quase certeza", irracional isso, se é quase não é certeza e se é certeza não admite o quase, mesmo efeito de "cachaça sem álcool".
Ótimo que exista essa opção, provavelmente regulada pela demanda. Fazer piada com isso é meio adolescente. Veja no mercado em Londres quais as ofertas de cerveja sem álcool, aqui no Brasil é ridiculamente restrita essa oferta, nunca encontrei uma cerveja artesanal sem álcool no supermercado ou em bares. Normalmente tem uma opção só. Abuso de álcool é um dos principais problemas de saúde do Brasil. Quem para de beber é massacrado por piadas tontas; essa opção ajuda a interagir pra muita gente
Como eu disse, um monte de coitado com espirito adolescente adora fazer piada com isso.
Meu caro e nobre amigo, cerveja sem álcool até entendo porque não é um destilado, logo vc está a tomar um xarope, mas destilado sem álcool, me desculpe, melhor água mineral, pesquise sobre tá
Esqueceu-se de tomar o remedinho psiquiátrico hoje, Gustavo?
Qual a graça ? Sem álcool. Então não é cachaça
Macarrão sem glútem, carne de soja, verdura orgânica e cerveja sem álcool. Agora só faltava mesmo a pinga light. Fechou!!!! A geração mi-mi-mi se supera a cada dia.
Absurdo. Opnião de uma Pernambucana que tem cachaça até na origem. #
Quem sou eu p julgar! Depois de ter acostumado na gestação prefiro cerveja zero. Ressaca é p jovens sem filhos pequenos!
Agora vai ter caipirinha todo dia aqui em casa, deixa só chegar aqui!
já existe há muito tempo com o nome de garapa.
E com suco de limão ou abacaxi fica uma delÃcia
interessante
Se fosse a pitu lançaria na Alemanha a Ãgua do Doce do Brasil e engarrafaria o caldo de cana. Produto tipicamente brasileiro. Toma a caninha doce ai gente...(pode beber sem moderação. Proibida para diabéticos!).
Rapaz, água que passarinho não bebe sem álcool só podia vir mesmo lá de Pernambuco! Se Reginaldo Rossi visse isso, ia cantar a invenção em alemão!
Na verdade, vem de Berlim, Hamburgo ou sei lá qual estado alemão a cachaça é desalcoolizada. Pode ser uma boa pra quem, feito eu, gosta do gosto da bebida, mas perde o controle fácil com uma pequena quantidade de álcool.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Cozinha Bruta > Cachaça zero álcool sai da pegadinha de 1º de abril para a vida real Voltar
Comente este texto