Turismo > Brasil passa a exigir visto de turistas dos EUA, Canadá e Austrália Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Decisão acertadÃssima do governo. Se não há reciprocidade, não há motivo para que eles sejam isentos de visto. Tem que agir da mesma forma. Só os vira-latas são contra. Ironicamente são os que se dizem "patriotas".
Usar o site brazil.vfsevisa.com é um desafio. Muitas vezes o site fica bloqueado ou não reconhece os documentos enviados (que estão no formato solicitado).
O volume de brasileiros migrando aos USA é muito grande e faz sentido filtrarem. Já essa reciprocidade é mais um sintoma do viralata disfarçando suas mazelas, sem segurança para andarmos na rua, Ãndice de mortes igual ou pior que numa guerra civil, educação fraquÃssima comprometendo qualquer futuro melhor, respeito ao próximo mÃnimo, as questões brasileiras que de fato importam não é sobre esquerda nem direita, nossa sociedade foi indo, décadas de decisões e chegamos nisso! É só mais uma!
Um cidadão de um paÃs quer programar uma viagem ao exterior. Qual paÃs vai escolher. Logicamente aquele cujas atrações deseja conhecer. Isso num mundo real. Lá na terra plana a prioridade é aquele que dispensa vistos, independentemente de qualquer outra coisa. Como o Brasil está num planeta redondo a dispensa não trouxe incremento nenhum de turistas.
Demorou!
A Republica das Bananas aplica o princÃpio da reciprocidade. Turistas sao roubados todo ano no Rio. Ta otimo! Miami nunca esteve mais atraente para os turistas.
E o senhor deve ter aquele velho complexo de vira-lata. Já pensou em fazer um tratamento? Talvez o ex-ministro da saúde, o Pazuelo possa lhe indicar um remédio.
É por isso que esses esquerdistas só trazem miséria. Não entendem nem o básico. Eles tem que restringir porque os brasileiros querem ir lá trabalhar. Os de lá vem pra fazer turismo. Mas pra esquerdistas nem desenhando adianta. Os hotéis e o turismo agradecem ao L. O governo além de não exigir o visto tinha que dar uma cortesia pra eles. Vai entender esses esquerdistas d terraplanistas.
Mitômano não sabe que milhares de brasileiros vão para o Japão trabalhar. Inclusive há turistas de todo mundo que tentam ficar por lá além do prazo permitido. Mas a policia localiza e os deporta. Apesar disto fez um acordo com o Brasil para a dispensa mútua de vistos.
Qual o incremento que a dispensa trouxe? Zero. Mas números são mais um ponto fraco, dentre milhares de outros, dos mitômanos.
Está certo, Anderson Colavite, a sra. Salete Possebon bem que poderia fazer uma gracinha com os turistas citados. Inclusive, poderia sair de casa para oferecê-la para os pobrezinhos dos turistas. Ou poderia mesmo pagar a taxa do vistos para eles. Fica a dica, prezada Senhora.
É de se ficar estarrecido com tamanho complexo de inferioridade. Anuncia sua casa, em Santa Maria, como hospedagem grátis para turista americano.
Se o gado soubesse ler, e depois de aprender a ler saber interpretar textos, leria e entenderia a informação que consta no primeiro parágrafo: a isenção de visto para esses paÃses não aumentou o fluxo de turistas para o paÃs. Nem vou falar do complexo de vira-lata.
É de se ficar estarrecido que num governo não tenha ninguém com um pouco mais de sabedoria para discernir coisas tão obvias e causar prejuÃzo. Isso do visto não é só pelo valor, mas pelo efeito psicológico de ter uma burocracia e restrição a mais. Se a pessoa precisa se preocupar só com a passagem e estadia simplifica e facilita queiram ou não.
Além disso eles tem uma preocupação maior com ator terror... pois eles tem muitos desafetos mundo a fora.
Isso mesmo! Tem que haver reciprocidade! Brasileiro é visto sempre nos Estados Unidos com altÃssima suspeita, e a fama do Brasil é de que o Bom do Brasil é a mulher brasileira. Lamentável!
E ainda assim está errado, porque para os estadunidenses são 10 anos?
Porque nisto consiste a reciprocidade. Eu exijo o que vc tb impõe, e o visto turista americano tem validade de até 10 anos.
Tratamento idêntico dado aos brasileiros nesses paÃses. Isso se chama reciprocidade.
Tratamentos iguais para cenários completamente diferentes. Nos últimos dois anos mais de cinco mil brasileiros foram deportados dos Estados Unidos por estarem em situação ilegal. Quantos americanos foram deportados do Brasil? Zero.
Do governo americano exigir visto a brasileiros é de se compreender, todavia, o governo brasileiro exigir visto a americanos é de se achar isso uma insanidade, pq os americanos não vêm procurar trabalho no Brasil. Só vêm ao Brasil para passar férias. Essa medida será uma péssima medida contra o turismo. E agora?
Você leu a matéria por acaso? Ou só ignorou a parte onde disse que não houve incremento de mais pessoas visitando o Brasil partindo desses paÃses?, acorda cachorro caÃdo.
Meu caro, leia a notÃcia antes de comentar. Isso de ficar só na manchete é para passar vergonha.
Complexo de vira-lata, Freud explica.
Não é nada disso não, oitenta dólares para eles é dinheiro de pinga. Para nós é quase meio salário mÃnimo
E quanto aos tripulantes de aeronaves e embarcações ? Foi dada solução para o problema deles ?
Excelente, tratamentos iguais.
É preciso estancar essa imigração, são tantos os nativos desses paÃses atrasados querendo vir para cá! Vêm e vão ficando. Quanto aos turistas, não precisamos dele para nada.
kkkk Gostei da ironia.
O numero de imigrantes brasileiros ilegais nos EUA e gigante e assustador. Ja o contrario nao acontece. Nao vale a lei da reciprocidade nesse caso
Excelente medida. Tem que seguir sim o princÃpio da reciprocidade, se o PaÃs exige visto nós também devemos exigir visto dele e ponto final. A medida tomada no governo anterior foi pra satisfazer seu instinto de submissão aos estadosunidenses. Pelo que eu entendi vão conseguir visto pela internet e pra equalizar as medidas esta obtenção de visto teria que ser também PRESENCIAL, devendo estes irem até as embaixadas do Brasil nestes paÃses.
CertÃssimo, reciprocidade e igualdade. Parabéns governo Lula+.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Brasil passa a exigir visto de turistas dos EUA, Canadá e Austrália Voltar
Comente este texto