Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paolo Valerio Caporuscio

    Lulla e outros políticos de culturas medíocres sabem o significado da Educação para o país?? Claro que não e sem interesses porque ambos sem visão de horizontes de progresso.

    Responda
  2. maria camila machado almeida

    enfim, o básico , o vital, o menos de que toda diretora e seu corpo de funcionários deseja para atender necessidades das comunidades escolares carentes do Brasil. Água, saneamento básico, telhado e material de limpeza, bem como pessoal bem pago para limpeza, sabiam que tem profe que leva legging, chinela , detergente e pano de casa para fazer faxina de sua escola, eu conheço várias .

    Responda
  3. maria camila machado almeida

    temos que pressionar deputados e senadores em favor da educação: primeiro pressionar estados e municípios a reformarem e terminarem escolas caindo aos pedaços, tem que ter capina e manutenção dos prédios, tem que reformar os telhados e estruturas que deterioraram pelas chuvas , bem antes de ensino integral, vamos ter escola em meio turno operantes e eficazes, com banheiros decentes, reservatórios de água potável limpos, cozinhas limpas e com equipamento funcionando, redes elétricas

    Responda
  4. Alexandre Cunha

    Estudem, cultura é cultura, o resto é consequência, professor pra aguentar esta juventude precisa ganhar dez salários mínimo/mês.

    Responda
  5. BRAULIO S ALVES FERNAN

    Os problemas da educação brasileira são imensos e, se tomarmos como fato um governante que, por ser de esquerda, é o único da histórica deste país que realmente aumenta os recursos para educação, o que sobra à sociedade é contribuir com sua parte para superar as dificuldades. Imagina se os toscos do bolsonarismo (entre eles o Tarcísio) teriam essa disposição. Claro que não.

    Responda
    1. Alexandre Cunha

      Comentário sem pé e cabeça.

  6. antonio ramos

    E a cereja do bolo é o reajuste do piso nacional salarial do magistério , os ridículos 3,6% abaixo da inflação ! E nem uma palavra sobre isso !!

    Responda
  7. Giovani Ferreira Vargas

    Bom que lulinhas não sabem interpretar gráficos... Kkkk

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      E o gado não sabe interpretar a realidade... Kkkk

  8. Giovani Ferreira Vargas

    Textinho baba-ovo...

    Responda
  9. Beatriz Judith Lima Scoz

    Investimento na formação, melhoria das condições de trabalho e aumento dos salários dos professores não se cogita? Sem isso, não haverá crescimento na qualidade da educação!!!

    Responda
  10. Luiz Ferretti

    Nessa exagerada e infinitas propagandas institucionais de fim de ano, a da "segurança alimentar" chamou atenção de duas crianças no interior do Maranhão. Vendo aqueles pratos bonitos e fartos, perguntaram para a mãe: não e possível mudar para esse lugar?

    Responda
    1. BRAULIO S ALVES FERNAN

      Luiz, como você é bobo! Trabalha com raciocínio indutivo e uma necessidade nada inteligente de produzir humor, mesmo quando não cabe ao tema. Segurança alimentar é um projeto de governo, sim; mas é também, e principalmente, de todos os gestores públicos e da sociedade como um todo. Você está longe de pensar assim, bobo!

  11. Paulo Araujo

    Investir em educação básica pra quê? Qto mais ignorância, mais fácil é o voto de cabresto...

    Responda