Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sheila Ribeiro

    Nojo. E a menina morreu…

    Responda
  2. Cleomar Ribeiro

    ... anhangueras-cartolas e Anhangueras-broadcasting estão a pular de alegria pelo seu herói-fake que teve sua condensção prescrita!!!... Agora eles têm mais um reforço para operarem seus bet-schams e suas orgias luxuosas no invisível e no visível!!!...reforço de peso em operações invisíveis!Lema deles: ... 'Abastecer de ouro nossa caixas,de escravos nossas gaiolas e a qualquer custo!Nós somos os caras, os inimputáveis! Fizemos, fazemos e faremos o que quisermos com nossas escravas e escravis!!!t

    Responda
  3. Lucas Travassos

    Proponho o seguinte pensamento: você tem um filho, ele joga futebol e esta no quarto de um hotel com outros três colegas. Os colegas recebem uma pré-adolescente (13 anos) e violentam e/ou estupram a guria. Seu filho permanece do quarto. Seu filho diz que não viu mas ele foi reconhecido pela vitima. Sendo você uma pessoa honrada e educada, você divulgaria que seu filho é inocente? Que foi esta a educação que deu para ele?

    Responda
  4. Marcos Longaresi Carvalhães

    A juíza do caso, Bettina Bochsler, determinou indenização estatal a Cuca equivalente a R$ 55 mil. Eita, fizeram alguma caca no processo e bem grande, pois o poder público vai ter que indenizar o Cuca. Se está descondenado e indenizado já reuni requesitos para ser candidato a presidente do Brasil.

    Responda
    1. jose silva

      Se pintou um clima com uma menor, o inelegível entende e o gado aceita.

  5. Christian Corrêa

    Se foi descondenado então já está credenciado para presidir o Brasil.

    Responda
  6. Adalberto Otaviano Luciano

    Por essa, e outras, aqui no Nordeste se manda castrar o cabra.

    Responda
  7. Elison de Souza Vieira

    Não foi inocentado e muito menos, condenado. O processo ficou sem sentença de mérito.

    Responda