Cotidiano > Piloto de helicóptero que sumiu pagou R$ 2.100 por fugir de fiscalização e voltou a voar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fred GP

    Imagina essa burocracia toda funcionando quando a "chuva" de drones invadir o espaco aéreo mundial ... kkkk ... sem ofensas, seu que é pela segurança, mas deve haver outro jeito.

    Responda
  2. Eduardo Freitas

    Sujeito tem dinheiro para pagar advogado para mentir e desviar o foco do problema em sua defesa,mas, não consegue trabalhar regularizado. O pior é que são diversos pilotos Brasil afora nessa situação.

    Responda
  3. Antonio Ivair Arrais

    A Magda deve ser proprietária de algum helicóptero que faz transporte de passageiros de maneira clandestina. Se nâo for, e caso um dia vc precise de um helicóptero eu sugiro que vc contrate um totalmente irregular, com um piloto desqualificado para pilotar e irresponsável para nâo seguir as normas de segurança! Garanto que será um passeio inesquecível para vc. Só espero que nâo aconteça com vc, o mesmo que aconteceu com essas pessoas que estavam nesse helicóptero desaparecido!

    Responda
  4. Magda Silva Araujo

    Gostaria de entender o porquê de tanta ênfase para um helicóptero. Hoje nas estradas brasileiras rodam todo tipo de motoristas e carros, sem nenhuma fiscalização e regulação. Sem balanças etc. Bebados, drogados e estradas em péssimo estado.

    Responda
    1. mizael dias

      Pq helicóptero voa e carro anda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.