Mônica Bergamo > Autor de CPI rebate arquidiocese, diz que padre Júlio não 'é a Igreja' e afirma que não vai recuar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
O que se pode esperar do MBL? Cata Guri, maluco da Ucrânia e agora esse daÃ...
Esse deputado podendo fazer um projeto voltado pra melhorar a vida dos paulistanos. Vai inventar uma CPI de um Padre que peregrina pelas ruas fazendo caridade. Ele quer causar igual ao ex-presidente da república que é do mesmo partido dele. Porque q ele não faz uma CPI pra investigar pastor?! Tem vários pra investigar…,
Essa santificação do padre Júlio não pode ser como foi com o João de Deus e nem com os pedófilos do Vaticano que eram idolatrado por todos até vir à tona os escandalos. É preciso ficar claro quais as acusações a este Padre para justificar essa CPI e então se tomar uma posição. Não se pode ser injusto e nem leviano à mercê de especulações. Que segredo é este em relação a este padre que nenhum jornalista investigativo consegue descobrir?
Um sujeito como esse tal de Rubinho não é exemplo de nada de bom, pelo contrário. Espero que os polÃticos de esquerda e demais pessoas que tenham "recursos", façam um pente fino na vida desse cidadão, trazendo a público todas as suas caras e de seus financiadores, que certamente ficaram escondidos por trás da religiosidade de araque e do gel para cabelo.
O anticristo Rubinho Nunes faz a alegria dos demônios que o esperam no sétimo cÃrculo do inferno onde irá após a sua morte, lá há riachos ferventes com margens de pedras quentes e chuvas de fogo para atormentar sua alma nefasta e blasfêmia até o dia do juÃzo final, logo depois deverá ir para um fosso de fogo junto com o demônio por toda a eternidade.
Puxa, pelo visto você vai junto né, já que não parece ter uma gota do sangue do Amor de Cristo no seu coração.
Esse vereador despreparado e fascista faria melhor se propusesse CPI para investigar sala_frários travestidos de pastores evangélicos, especialmente aqueles que ostentam bens e estilo de vida com valores estratosféricos assim como o des_vio de verbas das igrejas para o exterior.
Este vereador anti cristão quer ser notÃcia, aparecer em noticiário, quer abrir espaço onde apareceu e está o inelegÃvel, quer vencer pelo ó di o, pelo desamor pelo confronto, do tipo falem mal mas falem de mim , gente ne fas ta
Rubinho Nunes é coisa do demônio.
esqueçam esse inexpressivo vereador, está somente esticando seus 15s de fama, deixem ele retornar para o baixo clero
Rubinho Nunes???? O que esse senhor já fez de razoável para essa população de rua? Com certeza nada. Só quer causar. Vá trabalhar e mais uma vez parabéns aos medÃocres que elegeu esse senhor. Isso é um alerta para as próximas eleições, cuidado com seu voto.
Rapá, esse vereador é que é um vvviigarista: "vigário" o capacete, o Padre Júlio é um pároco, Zorra. O himbexil nem sabe o que é um vigário. Os coleguinhas que recuaram também merecerão a atenção negativa do eleitorado: primeiro, servis; depois, covardes. O hidiotinha pelo menos é ousado em sua estupidez bronca. Tomara que perca voto de cristão decente (e de ateus decentes também).
Aquela câmara de vereadores é um sanitário transbordando meldas e consumindo dinheiro público. Vereadores estão lá para defender interesses de incorporadoras, dar nome as ruas como troca de favor com endinheirados. Há muito mais dignidade em um sem teto do que em um vereador .
Quanto desperdÃcio de dinheiro público essas câmaras municipais. A esmagadora maioria não serve para absolutamente nada.
Será que temos algum chargista que faça o do Val e o Kim trocando as fraldas do edil do setor imobiliário ?
A moderação deste jornal precisa usar o bom senso e não glosar comentários, repletos de verdades que ao contrário do que o algoritimo alega, Nada tem de ofensivo ou deselegante mas a mais pura realidade adjetivada adequadamente.
Roni, prezado, é pior do que você pensa: repare que, entre o "gente" e o "precisa" que você escreveu, há um ponto final, mas não há espaço. Acredite você ou não, é por conta disso que essa Herda de script sençurofrênico vvvaagabundo empacou seu comentário e fez um humano avaliá-lo e apertar um botão. Pra comprovar, copie o comentário, corrija essa merdiúncula e confira: provavelmente, segue que nem um quiabo.
O bolsonarismo sobrevive do absurdo; tudo aquilo que choca o mundo civilizado, é visto com brilho nos olhos dentro do bando. É uma retroalimentação da perversidade que tem coro dentro da seita, tornando-o mais conhecido e cria oportunidade para as eleições do parlamento brasileiro. Receita de bolo de viga-ristas utilizada desde 18. Como combater isso? Tornando as leis mais duras para calúnia e difamação.
Pastores exploradores da fé por trás dessa ação , o Brasil ainda irá se afundar nesse fundamentalismo tosco !!
Como o poder publico paulista e paulistano pensa resolver o problema da drogadiçaõ e consequentemente eliminar a cracolandia ? Com repressão sistemática e violenta ? Podem retirar os cavalos,e atropa toda da chuva.Não vai resolver nunca e cada vez chega mais gente.Precisa atacar é a origem,a raiz do problema . Contrariando o bom senso, este vereador resolve atacar quem está trabalhando para melhorar,ainda que pouco.
A preocupaçao do poder publico,e a camara municipal é uma parte dele,deveria centrar-se nos problemas da população, atacando e resolvendo-os na sua origem. O que se vê aqui é literalmente uma perseguiçao a quem se preocupa em resolver estes mesmos problemas de forma a atenuar seus efeitos. É totalmente equivocada a atitude deste vereador que nao quer soluçao mas prejudicar quem procura resolver. Muito extranho.
Esses histriões originários do Coisismo fazem tudo de caso pensado. Esse Cara está garantindo sua reeleição frente aos evangélicos. Quanto maior o absurdo mais votos esses caras ganham. Veja que isso vem ocorrendo desde Trump, nosso Coiso, Milei cá embaixo e tantos outros em nossa polÃtica. Esses inúteis incapazes de sentir empatia ou de fazer quaisquer obras sociais, mas antes representar as obras das grandes empreiteiras. Sinais dos Tempos.
RidÃculo esse vereador, representa a pior face da maldade humana, aquela que não se compadece com o sofrimento humano.
"Craco resiste" já está errado no nome. A cracolandia é inaceitável, não há nada pra defender lá a não ser a obrigatoriedade de tratamento dos doentes, que, obviamente, são responsáveis pelo caminho que escolheram. Acho uma absurdo essa romantizacao da situação deles, nos obrigando a ter que conviver com esse horror. Não, isso está errado, e falta a mão firme da lei e do estado.
Com compaixão e respeito aos dramas pessoais dos outros, você talvez buscasse encontrar uma solução urgente para este gravÃssimo problema, que atnge tanta gente. É o que o padre e a Pastoral da Igreja Católica está fazendo.
A estupidez desse rapaz que ano passado levou do erário público quase 2 milhões em emendas para festas é bem compreensÃvel. Precisa ser muito disfuncional e abjeto para colocar holofotes em cima de si com tamanha estultice, o que ele tenta é sair de seu buraco anencéfalo para ganhar capital polÃtico lacrando em cima daquele que vai de encontro à s pessoas para realmente ajudar. Lamentável esse tipo de moleque fazendo farra c dinheiro público.
O padre Julio Lancelotti deveria levar a cracolândia para a região da igreja dele. As igrejas tem muros, grades, nem pedintes, elas acolhem. Queria ver a igreja do Julio acolher o pessoal da cracolândia, ai é um trabalho social. Não tenho nenhuma ligação com polÃtica, sou contra a CPI, mas já que o padre os defende tanto deveria levar para comunidade dele. A Igreja tem bastante dinheiro.
Vá na igreja do padre depois comente, vc é um alie nado, procure saber
A comunidade dele é a humana, não tem muros, nem grades, sua obra se oferece nas ruas, indo ao encontro, ofertando aquilo que seres humanos precisam naquele momento, atenção, palavras, carinho, comida. Essa fronteira entre o euzinho e o outro se rompeu. Revelou-se o belo que não fica resignado dentro de paredes fortificadas, em masmorras mentais de apartheid social. Padre Júlio é humano, e sabe disso.
Ele já faz. Vc nunca foi lá. Vá.
Você realmente não conhece o trabalho do Padre Júlio, né? Se ao menos tivesse se dado o trabalho de pesquisar antes de comentar, teria chegado a uma conclusão diferente. Mas ser ignorante está na moda.
Gostaria muito de conhecer a opinião desta FSP a respeito desta proposta de CPI.
Mas manchetes já não mostram!?
Coisas do Bolsonarismo, parlamentares que deveriam estar discutindo problemas sérios(Que não são poucos em São Paulo ) Ficam discutindo ideologias infrutÃferas ,mais seus teleguiados(Moralistas, religiosos dos bons costumes KKKK) Os aplaudem ,hospÃcio parar todos !
Manuel, essa ilação contra a Igreja é pecado. Reze três Ave Marias !
Que mecanismo a Igreja Católica está manejando a favor das drogas Manuel? Essa ilação pode ser pecado. Controle-se!
Mecanismos que mantém o consumo de crack não devem ser assunto para a câmara municipal da cidade?
Pela reação de vários setores da sociedade, quem agora torce para que a CPI não seja instalada é o próprio vereador. Irá dizer que foi perseguido, que foi vÃtima da da "ditadura" que há no paÃs, além de criar asneiras. E criar asneiras, bobagens, ele se mostra um ser fértil porque legislar para resolver os problemas da cidade é um ser nulo.
Este obscuro edil nos remete à ferina constatação do comediante Groucho Marx: ¨polÃtica é a arte de procurar problemas, encontrá-los, fazer um diagnóstico falso e aplicar os remédios errados¨.
Se o padre nao tem a ver com a igreja, o próprio vereador Rubinho Nunes, nada têm de cristão.
Esse vereador ridÃculo só quer aparecer. Legisle pelo bem da população que o elegeu, gente como você não vinga. Aprenda
Essa safra de polÃticos do MBL é muito ruim, ideologia pura!
Não entendo como alguém possa agredir um padre que só atua a favor dos valores de Jesus. Pessoas a favor dessa CPI vergonhosa são psicopatas doentes.
O vereador me fez lembrar dos fariseus, que perseguiram a Jesus. Como pode tamanho absurdo ter eco na principal Câmara de Vereadores do PaÃs? A insanidade é uma verdadeira pandemia que vai destruir a vida humana na terra!
Já destruiu. Somos zumbis
Esse vereador perdeu a a compostura, arrogante e hipócrita é a própria personificação do mal.
Cadê os padres Fábio de Melo...Marcelo Rossi não vão se manifestar.....a esqueci são celebridades.
Semana passada fiz uma doaçâo a padaria do padre Julio. Para quem também quiser, é facil encontrar a forma de doação na internet.
Este vereador de meia pataca deu um tiro no próprio pé. Vai passar vergonha. A extrema direita é patética .
Sim, assim como a esquerda.
Acho que poderia haver um dispositivo de punição para quem propõe uma comissão dessa. Ai fim, sendo verificado que não havia embasamento o processo, o ilustrÃssimo que propôs poderia arcar com todo o custo financeiro (no mÃnimo) desperdiçado na empreitada. Pior do que ver esses facÃnoras caçando bruxas, é saber que a população quem paga esse honorários.
Eles só passam vergonha. E para isso que são eleitos. Quem votou a favor ? Temos tenebrosos. Tristes trópicos
Pior é essa imundÃcie ser eleito , ignorância sem limites , é de cair o uc da unda
Esse vereador quer investigar o Padre Júlio para tentar entender a solidariedade humana. O vereador deve ter perdido o contato com toda bondade, caridade e espiritualidade. Que Deus tenha piedade dele.
JEOVA, nem todos os evangélicos coadunam com isso que esse vereador está fazendo.
O padre Lancelote é um cristão verdadeiro. Não é um explorador da Fé. Nossa Senhora Aparecida vai derrotar esses polÃticos Evangélicos.
Em vez de agregar soluções para esse grave problema social, o extremista de direita ataca quem procura fazer alguma coisa pelos desfavorecidos. Nenhuma dúvida de que, se Jesus escolhesse o Brasil para voltar, seria alvo de investigação, preso ou assassinado a mando dos "cidadãos de bem".
Farsante!!
Porque não te calas, Carlucho?!
Manifesta o poder de seu braço, dispersa os soberbos; derruba os poderosos de seus tronos e eleva os humildes; sacia de bens os famintos, despede os ricos sem nada.
Absurdo dos absurdos. Quanta arrogância!!!
CPI do ÓDIO E DA VERGONHA para o povo de São Paulo. O que a cidade precisa é da união de todos os poderes, constituÃdos, sociedade civil e empresários para buscar uma solução para os moradores em situação de rua e adoecidos pelo uso de drogas. São Paulo não precisa de demagogia e busca de holofotes. Será falta de ter o que fazer? Em outubro o eleitor paulistano terá que decidir entre a seriedade na polÃtica e o ridÃculo. Entre o Padre Júlio e as pessoas e bem e o vereador pirotécnico. CHEGA!
Comentário irretocável!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Autor de CPI rebate arquidiocese, diz que padre Júlio não 'é a Igreja' e afirma que não vai recuar Voltar
Comente este texto