Mônica Bergamo > Autor de CPI rebate arquidiocese, diz que padre Júlio não 'é a Igreja' e afirma que não vai recuar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
Tem im be cis, que vão na onda de polÃticos inúteis, tal qual esse.
É no que dá não ter nem ideias nem projetos. Vai mesmo pra arruaça
Lacração! Virou moda, método até a exacerbação para além dos limites do aceitável ético, moral e até legal. Não há nesse requerimento de CPI fundamentação que a justifique. Há sim um amontoado de irresponsáveis querendo aparecer, lacrar. Vai ser outro tiro no pé. A quadra em que nos achamos é puro obscurantismo.
Quem deveria ser investigado é o rubinho, que pretende vender áreas verdes da cidade e acabar com o patrimônio histórico. Propostas que aumentam a desigualdade e a miséria do povo.
Tiro no pé do fascista
Não terá nova legislatura.
Esse aà deveria procurar algo sério e relevante para fazer.
Mas aà não dá palco para em bus tei ro dançar.
Que seus eleitores católicos, deem a devida resposta nas urnas!
Jorge Cesar, espero que não só os eleitores católicos deixem de votar nesse polÃtico, Sou evangélico e jamais votaria nele. Acredito que outros evangélicos com lucidez tampouco votariam.
Esse vereador conseguiu os seus 15 minutinhos de fama! Patético!! Porque nao questiona a prefeitura e o governador do Estado, sobre o tráfico de drogas na cracolandia?? Não, para alimentar sua bolha, ataca o padre e a igreja católica!! Lamentável!
Esse osta já conseguiu o que queria, aparecer Aposto que será reeleito!
Nunca será reeleito, só se for para ir direto para as TREVAS. O povo não é bobo. kkkk
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Autor de CPI rebate arquidiocese, diz que padre Júlio não 'é a Igreja' e afirma que não vai recuar Voltar
Comente este texto