Mônica Bergamo > Autor de CPI rebate arquidiocese, diz que padre Júlio não 'é a Igreja' e afirma que não vai recuar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
Espero que esse vereador nunca mais se reeleja. Isso é um absurdo!
Por trás do ataque e violência ao padre Júlio está o ódio desse vereador bolsonarista aos pobres, miseráveis e oprimidos. Na verdade, esse parlamentar é representante dos com parcela contra os sem parcela.
Quem iria perseguir a igr eja durante a cam panha presi dencial? Mas não adianta, os acé falos não entendem ou não querem entender.
Quem iria perseguir a igr eja durante a cam panha presidencial? Mas não adianta, os ace falos não entendem ou não querem entender.
Só quer mÃdia esse vereadorzinho inútil.
Vaganunes não fez nada por três anos, agora com medo de ser defenestrado busca criar uma polêmica qualquer para se reeleger. É assim que funciona a extrema direita no paÃs... Não trabalham, só fazem barulho para manter a mamata.
Vereador Rubinho cristofóbico. Respeite os católicos!
Católicos votem em Católicos. Essas bancadas evangélicas que destruir a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Imaginemos o seguinte te cenário: se algum desses pastores charlatões, comerciantes de almas e exploradores da ingenuidade alheia fosse alvo de tamanha perseguiçãoÂ… Dir-se-ia que o comunismo estava instaurado e que como previam em seus delÃrios, a esquerda fechará todas as igrejas.
E lá vai o dinheiro pago no IPTU para sustentar esses vereadores que saÃram do esgoto.
Esse vereadorzinho ao atacar o padre Lancellotti irá ajudar a vitória do Boulos mesmo não sendo essa sua intenção
Boulos naaaaaaaao, Palo amor de Deus.
E para completar acho que nobre edil tremeu na base, se borrou com medo do arcebispo.
Mais um dejeto eleitoral buscando a ribalta no chorume. Do esgoto veio, ao esgoto voltará!
Quem é contra o inestimável trabalho do padre Júlio Lancellotti de duas uma: ou é ignorante ou tem má- fév
Pior que o ódio rende voto o suficiente para eleger um vereador de 5a. categoria, afrontar uma pessoa, independente que seja religioso ou não, de uma crença ou outra, mas que dedicou uma vida inteira para auxiliar, ajudar e confortar as pessoas mais excluÃdas de uma sociedade. Falta bondade e empatia nesse vereador, só interessado na sua vida politica, se não tiver outros interesses que não sabemos.
O Padre Júlio pode não ser o igreja, mas esse dublê de vereador é 100% representante do setor imobiário e pre da dor da cidade, certeza que o interesse maior é realizar uma limpeza para implantação e expulsão das pessoas de baixa renda do centro de São Paulo.
Pior que o ódio rende voto o suficiente para eleger um vereador de quinta categoria, atacar uma pessoa, independente que seja religioso ou não, de uma crença ou outra, mas que dedicou uma vida inteira para auxiliar, ajudar e confortar as pessoas mais marginalizadas de uma sociedade. Falta bondade e empatia nesse vereador, só interessado na sua vida politica, se não tiver outros interesses que não sabemos.
Esse cara não passa de mais um Coisista querendo garantir sua reeleição frente ao eleitorado evangélico. provavelmente irá conseguir seu intento. Quem faz realmente alguma obra social aqui fica longe das igrejas evangélicas, para eles Jesus já os salvou, não tem nada a ver com a obra em que pese o Mestre dizer que nem todo aqueles que dizer "não curei em teu nome"? "Mas suas obras são inÃquas" responde. Pela fruto conhecerei a árvore.
Ele é representante do setor imobiliário e predador.
Coisa inútil esse sujeitinho da mesma turma dos milicianozinhos do Rio de Janeirozinho...
Esse veriador é a nova JanaÃna Pascoal. Vai perder as próximas eleições.
Vá de retro vereadozinho Rubinho pro quinto dos infernos!!!!
Rsrsrsrs. Genial, Gaya Becker!
Esse Rabinho Nunes é um vereador tosco
Antes, ele é um homem tosco.
É nisso que resulta votar em sub-celebridades de rede social. O apalermado busca mais projeção, nada buscando produzir de bom, sequer razoável, para a população que paga seu desperdiçado salário. O certo é que seja defenestrado no pleito deste ano, contudo, será votado por outros tão apalermados quanto.
Em ano de eleições municipais, muitos querem colher dividendos eleitorais recorrendo ao que existe de pior na sociedade. Meus sinceros cumprimentos ao trabalho elevado e verdadeiramente cristão do padre Lancelotti
Mais um sem noção, que infelizmente é eleito pela população. Tanta coisa importante, o cara se preocupa com quem diuturnamente faz um trabalho importante? Me parece mais um bolsonarista de extrema direita, sem qualquer compromisso com o bom trabalho.
Estranho esse mundo , onde por se fazer o bem, sem olhar a quem, se é apenado, com interrupções em seu trabalho, tão eloquente. O que essa gente quer é isso, a paralisação da labuta honesta e dedicada do Padre Júlio, repeitado pelo que é.Sinto-me muito incomodado com essa atitude sa Assembléia Paulista , sou tomado pelo sentimento horrivel de impotência diante desse mal que fazem aos mais necessitados, ao mesmo tempo minha admiração cresce por este grande brasileiro,essa grande figura!
A Arquidiocese de São Paulo já informou que Padre Julio Lancelotti é Vigário Episcopal para a Pastoral do Povo da Rua, exercendo o importante trabalho de coordenação, articulação e animação dos vários serviços pastorais. Mas esta F olh a não divulgou nesta notÃcia esta informação que desqualifica totalmente o edil e a informação falsa que ele tenta passar.
Uma manchete que divulga uma afirmação falsa contra o padre, escondendo o esclarecimento da Cúria Episcopal. Espero que os católicos não se deixarão envolver por mais esta intriga contra a Igreja Católica.
Apesar da vitória de Lula contra o genocida, eleitores colocaram as piores pessoas nas câmaras, assembleias e congresso brasileiros. Agora estamos pagando muito caro por isso. Em São Paulo colocaram um governador que trabalha em prol da violência de maus policiais, na Câmara de vereadores um bando de ignóbeis que so querem aparecer em redes sociais. Lamentável.
A direita sem raiva e ódio não se sustenta.
O fato de ser padre o isenta de prestar contas?? De boas intenções o inferno tá cheio!! Só pelo fato de apoiar o Lule e Boulos denota cheiro de maracutaia...!
Coitado. Que Deus tenha misericórdia de você.
Pobre homem sem noção
Olha que estrago faz uma pessoa doente como Ari elegendo este vereador.
Os edis que saibam que a perseguição não é contra o padre, mas contra a Igreja Católica, que passou para o Padre a responsabilidade da coordenação de sua atividade, como vigário da Pastoral Episcopal da Arquidiocese.
E seu comentário cheira ao lugar de onde saiu, aquele algo que no centro do órgão que deveria usar apenas para sentar, não para ter "idéias".
Comentário tosco. Perdeu mané não amola
O autor da proposição deve mesmo é tomar bem no meio do lugar onde o sol não bate.
O vereador fica na Câmara Municipal de São Paulo (não na Assembleia) em assessoria@rubinhonunes.com.br. Seria legal ele ouvir os comentários diretamente, para ver que se ele não faz nada pela população carente e dependente, as pessoas apoiam os que fazem. E que foi eleito para trabalhar, não para ficar criando factoides sem sentido nenhum. Trabalhar cansa, não é?
Esse vereador não tem mais o que fazer não além de perseguir uma das figuras mais ilustres e piedosas da nossa igreja? Lamentável vereador! Espere só pra próxima eleição a resposta nas urnas! O sr é digno de pena!
Inocente ou indecente?
Lamentável a atitude deste cidadão que está mais para lacração. Cadê propostas para resolver os problemas dos mais vulneráveis atendidos pelo pe. Júlio Lancelotti. Sugiro que vá carpir um lote se não tem nada de mais importante para fazer. Com certeza receberá um cartão vermelho da população de São Paulo caso tente se reeleger.
Infelizmente, vai dobrar o número de votos da última eleição.
Esse não aquele padre antissemita q foi acusado de dar um carro ao namorado?
Que estrago faz uma pessoa com mente rasa que lé fake news e nâo percebe que foi enganado.
Ele não é seu pai, não. Freud explica.
Infelizmente, uma parte da Igreja Católica está preocupada com a benção a casais homossexuais e pouco segue os passos de Jesus Cristo, como faz Padre Júlio. No entanto, esse ruinzinho só quer que a mÃdia lhe dê atenção para ressoar no público fascista, supremacista, elitista e racista.
Esse padre é um antissemita farsante!
Esse padre é um farsante!
Quem participar da CPI vai pro inferno.
Esse padre antis/semita já deveria estar lá!
Não tem nada que fazer e atrapalha os que querem fazer.
Seria bom se todos escrevessem os elogios diretamente ao vereador que só procura holofotes. O e-mail dele deve estar no site da Assembleia, seria legal ele verificar que a jogada deu ruim, que a maioria vê que ele só quer aparecer por causa das eleições. Nunca deve ter descido de seu carro bancado pelos eleitores, às 6 da manhã, para ajudar quem sofre na Cracolândia, como faz o padre Júlio. Além de não fazer nada, o engomado quer lacrar em cima de quem faz. Deprimente é pouco.
Certamente padre Júlio não é a Igreja. Padre Júlio é antes de tudo um homem que se preocupa com a população sofrida do nosso Brasil, admirado por todos, sejam ateus, católicos, evangélicos, espÃritas e demais religiões. Só não o enxerga isto quem está dominado por uma ideologia neofascista que somente tem olhos para o próprio umbigo.
Vá passar umas horas na estiva, vereador.
Em lugar de se unir ao padre e colaborar no apoio aos sem-teto, o deputado resolve persegui-lo. É de espantar. Caráter mais que duvidoso e oportunista. O tiro disparado por ele e seu partido, o Desunião Brasil, sairá pelas frinchas e se voltará contra eles na consciência da população. Salve, Júlio!
Ah, sim. Vereador... ve né reo.
Sugiro humildemente ao "nobre" vereador autor do pedido de CPI contra Padre Julio Lancelotti que aproveite a oportunidade e peça também a instauração de CPI das igrejas evangélicas, haja visto os altos valores que arrecadam e o que trazem de bom na vida de seus fiéis, além de todos os escândalos noticiados pela midia. Tanta preocupação por parte do vereador pra cima de quem defende os mais vulneráveis , justificaria esta outra CPI . Com a palavra Rubinho Nunes.
Esse tal de Rubinho Nunes (vejam o nome do bebezinho da mamãe!) quer mesmo é aparecer. Olha, seu bobão, o padre Julio Lancellotti é o que hã de melhor neste paÃs de reaças, de pilhadores, de chupins, etc. Vai procurar uma lavagem de roupa pra ocupar seu tempo, seu inútil.
Bom q dá mais visibilidade ao trabalho do padre Júlio. Pessoal, está rolando uma.vaq*uinha para as obras do padre Júlio. Contribuam lá. Ele está fazendo o trabalho q os polÃticos des*ocupados, como esse Rubinho, deveriam fazer e não fazem. Só querem manter a base da extrema direita movimentada e se elegerem nas próximas eleições.
Será que esse Rubinho extremista não vê que o padre Júlio faz ao longo dos anos um brilhante trabalho para melhorar a vida desses menos favorecidos pela sorte. Como a extrema direita gosta de perseguir as pessoas.
Ô rubinho mas não era o Lula quem iria perseguir os cristãos? Será que você lulou?
Existe uma lei que ele quer ignorar mas que funciona, mesmo que leve tempo: Você colhe o que planta!
Touché!
Sou evangélico, mas gostaria que muitos chamados "evangélicos" fossem do mesmo caráter e espÃrito cristão do Pe. Julio Lancelotti. Acho lamentável essa CPI contra o Pe. Julio. Significa perseguir alguém simplesmente por esse alguém fazer o bem. Os servos de satanás ficam revoltados diante das obras procedentes de JESUS.
Gilberto, meus parabéns e estamos juntos nessa!
Caro Gilberto Simão, eu, ao contrário do senhor, não tenho religião, mas concordo inteiramente com as suas palavras. O padre Julio é um exemplo, é uma luz no meio das trevas, um homem admirável. Sou fã do padre Julio e tenho nojo de um tipo como o tal Rubinho Nunezinho.
O medÃocre age para agradar medÃocres, quando um povo elege a escória não se pode esperar coisa boa.
Está certÃssimo, caro Rubens Ventura! Esse seu xará é um bobão que não sabe o que faz para aparecer na mÃdia. E o engraçado é que ele tá conseguindo. Tenho dúvida até se ele consegue pentear aquele cabelo empastado sozinho.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Autor de CPI rebate arquidiocese, diz que padre Júlio não 'é a Igreja' e afirma que não vai recuar Voltar
Comente este texto