-
Emilio Bazzani
Supremo de lagosta politizando tudo.. se metendo em tudo... que fique com o onus de uma não participação intedita do Brasil em copa do mundo...
-
Paulo R Justo
E qual a questão constitucional para que o STF interferisse? No Brasil a supressão de instância é recorrente. Por outra banda, quem conferiu legitimidade ao Ministério Público para interferir na CBF? E a FIFA também pensa que é soberana, poderia pedir a inscrição na ONU também. Tudo errado.
-
Antônio Augusto Soares
Olimpíada é argumento? As mamatas vão continuar. E deveria ser assunto de instância jurídica inferior , STF não tinha que se meter nisso.
-
Beckenbauer Souza Simas
Cara, se liga aí. A maracutaia é do lado da galera que entrou na justiça para retirar Ednaldo da presidência.
-
-
Fatima Marinho
Que horror o futebol. Péssimo s dirigentes.
-
Emilio Bazzani
Supremo de Lagosta e esquerda fazendo caca!
-
Rafael Theodoro Silva
Ridículo, até no futebol o STF, se mete, estamos a beira de um caos no panorama internacional,sem técnico e sem rumo.
-
Fernando Alves
Fosse um país sério, esse tipo de situação causaria constrangimento à nação e o fator Olimpíadas seria irrelevante, pois o que importa é fazer a coisa certa. Entretanto, estamos falando de um tal "brasil". Aqui, somos imediatistas e frouxos. Em um contexto ideal, a integridade e a transparência nas instituições desportivas seriam prioridades inabaláveis, e ações legais contra indivíduos acusados de corrupção seriam rigorosas e conclusivas. No mais, espero que passe vergonha em Paris.
-
Fernando Alves
Cont. O bom é velho "jeitinho brasileiro". Vergonha!
-
-
neli faria
Que fundamentação relevante! Ministro.,fala para o presidente da CBF convidar o Santos para a Copa do Brasil e não derrubar nenhum time no brasileirixo23. Ou então , Deus há de ajudar que a seleção da CBF não se classifique para a Copa. Amém? Amém!
-
José Ricardo Braga
Porque Gilmar foi se meter nisso? kk. Folclórico. Não dá pra negar, no entanto, que se espera 'até' isto de super-juízes. E o papel dele foi de juíz, decidiu. Reformando uma decisão judicial, o que se espera de um representante de tribunal superior. Embasando seus motivos em argumentos práticos, onde dá pra ver que a decisão do TJ deixou um vazio institucional à espera de novas eleições. Sei lá... Quem faria diferente?
-
LUIZ LEAL
Dessa vez Gilmar Mendes se superou nas suas justificativas esfarrapadas para proteger seus apadrinhados pegos no contrapé. Não poderia ter sido mais rid ículo!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.