Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Emilio Bazzani

    Supremo de lagosta politizando tudo.. se metendo em tudo... que fique com o onus de uma não participação intedita do Brasil em copa do mundo...

    Responda
  2. Paulo R Justo

    E qual a questão constitucional para que o STF interferisse? No Brasil a supressão de instância é recorrente. Por outra banda, quem conferiu legitimidade ao Ministério Público para interferir na CBF? E a FIFA também pensa que é soberana, poderia pedir a inscrição na ONU também. Tudo errado.

    Responda
  3. Antônio Augusto Soares

    Olimpíada é argumento? As mamatas vão continuar. E deveria ser assunto de instância jurídica inferior , STF não tinha que se meter nisso.

    Responda
    1. Beckenbauer Souza Simas

      Cara, se liga aí. A maracutaia é do lado da galera que entrou na justiça para retirar Ednaldo da presidência.

  4. Fatima Marinho

    Que horror o futebol. Péssimo s dirigentes.

    Responda
  5. Emilio Bazzani

    Supremo de Lagosta e esquerda fazendo caca!

    Responda
  6. Rafael Theodoro Silva

    Ridículo, até no futebol o STF, se mete, estamos a beira de um caos no panorama internacional,sem técnico e sem rumo.

    Responda
  7. Fernando Alves

    Fosse um país sério, esse tipo de situação causaria constrangimento à nação e o fator Olimpíadas seria irrelevante, pois o que importa é fazer a coisa certa. Entretanto, estamos falando de um tal "brasil". Aqui, somos imediatistas e frouxos. Em um contexto ideal, a integridade e a transparência nas instituições desportivas seriam prioridades inabaláveis, e ações legais contra indivíduos acusados de corrupção seriam rigorosas e conclusivas. No mais, espero que passe vergonha em Paris.

    Responda
    1. Fernando Alves

      Cont. O bom é velho "jeitinho brasileiro". Vergonha!

  8. neli faria

    Que fundamentação relevante! Ministro.,fala para o presidente da CBF convidar o Santos para a Copa do Brasil e não derrubar nenhum time no brasileirixo23. Ou então , Deus há de ajudar que a seleção da CBF não se classifique para a Copa. Amém? Amém!

    Responda
  9. José Ricardo Braga

    Porque Gilmar foi se meter nisso? kk. Folclórico. Não dá pra negar, no entanto, que se espera 'até' isto de super-juízes. E o papel dele foi de juíz, decidiu. Reformando uma decisão judicial, o que se espera de um representante de tribunal superior. Embasando seus motivos em argumentos práticos, onde dá pra ver que a decisão do TJ deixou um vazio institucional à espera de novas eleições. Sei lá... Quem faria diferente?

    Responda
  10. LUIZ LEAL

    Dessa vez Gilmar Mendes se superou nas suas justificativas esfarrapadas para proteger seus apadrinhados pegos no contrapé. Não poderia ter sido mais rid ículo!

    Responda