Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jaqueline Orda

    A direita é o chorume do mundo.

    Responda
  2. JOSE RIBEIRO NASCIMENTO

    O estado deveria resolver o problemas dos moradores de rua. Do ponto de vista dos moradores e comerciantes da região o assitencialismo das ONG's e da Igreja, embora humanamente correta, mantém a rua cheia deles, pois é garantia de refeição e ajuda no local. Se eu fosse morador dessa região ja teria mudado de lá ha muito tempo. Os politicos deveriam se mobilizar para resolver o problema, pois caso contrário as organizações criminosas tomarão conta do centro, comprando os imoveis desvalorizados.

    Responda
  3. ROBERTO MACIEL

    Os bolsonarentos da Câmara Municipal deram um tiro no pé. Tentaram enganar os vereadores dizendo que a CPI seria para investigar as ONGs que atuam no centro de SP ajudando os desvalidos e viciados, mas não citaram o padre Júlio na petição. O padre não está ligado a ONG alguma e é citado direto como alvo pelo criador dessa CPI idiota.

    Responda
  4. Ezequias De Lima

    Essa CPI é a famosa 'ideia de jerico'. Atenção, um minuto de silêncio para a onomatopeia do jerico: inhóóó! Inhóóó! Oremos, irmãos! Inhóóó! Inhóóó!

    Responda
  5. Ezequias De Lima

    Acuse seus adversários do que você faz, chame-os do que você é.

    Responda
  6. Ezequias De Lima

    CPI do Rubinho... hummm... pode pôr o ra&inho de molho.

    Responda
  7. Jose Mauricio Medici

    Qual projeto importante esse vereador fez pela cidade de São Paulo? Vamos prestar atenção em quem votar, para não colocar seres como esse vereador novamente. Cassação já!!!

    Responda
  8. Ezequias De Lima

    CPI do padre Júlio? Quando esse tal de Rubinho vai começar a trabalhar? Tá de brincadeira? Já tem o apoio da rinoceronte Cacareco "eleita" vereadora em 1959? Oremos, irmãos!

    Responda
  9. João Melo

    O edil Rubinho fez mal negócio ao atrelar a CPI à Arquidiocese de SP, mesmo negando o óbvio, de que o padre Júlio é um braço da atuação da entidade junto aos moradores de rua. A questão aqui é o modus operandi da extrema direita, de desviar o olhar para o problema do número crescente da população de rua na cidade de São Paulo, de responsabilidade do prefeito fantasma, aliado daquela família que todos sabemos quem.

    Responda
  10. Veranice Avila

    Os filhotes do bozo estão aí no lugar dele para expor seu ódio, baixeza moral todos os dias. Mas o arrependimento de quem apoia isso pode ser tardio, mas de coração, o que me parece ser, por parte destes "arrependidos", "querer manter seu verniz de bons moços".

    Responda
  11. Veranice Avila

    Os filhotes do bozo estão aí no lugar dele para expor seu ódio, baixeza moral todos os dias. Mas o arrependimento de quem apoia isso pode ser tardio, mas de coração, o que me parece ser, por parte destes "arrependidos", "querer manter seu verniz de bons moços".

    Responda
  12. Francisco Job

    Vereador, você errou. Peça desculpas, assuma responsabilidades, renuncie, peça o boné e volte para casa. Tente ser melhor pessoa no futuro. Arrepender-se de maneira sincera ainda poderá salvar sua alma das chamas.

    Responda
  13. NELSON LIMA

    A câmara deveria fazer uma CPI para mostrar ao povo as MAMATAS que vivem a classe política do país, além da corrupção e dos votos vendidos para aprovar projetos que interessam aos cidadãos. Além de viverem na fartura com dinheiro público, só votam de receberem pelo voto. Se mostrar isso ao povo, acabar com o voto obrigatório como nos países desenvolvidos, irão mostrar que vai sobrar muito dinheiro para investir no social. Mostrarão tbm que não temos legisladores, e sim MERCENÁRIOS nas câmaras.

    Responda
  14. Francisco Gonçalves

    Esse vice ainda não retirou a sua assinatura? Tá esperando o que?

    Responda
  15. Francisco Gonçalves

    Esse vice ainda não retirou a sua assinatura? Tá esperando o que?

    Responda
  16. JEANNE D ARC DE FARIA

    Câmara: deixa o padre Júlio trabalhar em paz.

    Responda
  17. neli faria

    Nunca anulei voto para o Legislativo. E já passou da hora de começar. E se viva estiver até lá , será o primeiro nulo.

    Responda
    1. neli faria

      O gado vermelho também. Na hora de se beneficiar não existe esquerda , direita, situação, oposição. Todos se unem e dão as mãos como irmãos. Veja quem aprovou o fundão de quase cinco bilhões.

    2. neli faria

      Francisco: políticos são iguais na Hora de se beneficiar. Veja o Congresso: na hora de se beneficiar não existe esquerda, direita, situação, oposição: se unem e dão as mãos como se fossem irmãos. Ou o senhor acha normal o fundão de quase cinco bilhões? O Brasileiro precisa parar de se iludir ideologicamente.

    3. Francisco Neto

      Aí você ajuda que vereadores do naipe desse dessa CPI dominem a Câmara.

  18. neli faria

    CPI é a única forma de políticos aparecerem. Pela redução do número de vereadores, deputados estaduais, distritais, federais e de senador.Democracia não se faz com inflação de políticos. Na hora que o Brasil tiver Estadistas, pessoas que pensem no bem comum e que querem construir uma Nação, fará uma séria reforma política . Até lá, o Brasil existirá apenas para sustentar políticos: esquerda, direita, situação, oposição: unidos para nunca construírem uma nação.Ex. fundão de cinco bilhões.

    Responda
  19. Luiz Carlos Silva da Cunha

    As vozes da sensatez começam a se manifestar. E outras virão para que a casa legislativa de São Paulo não ceda ao oportunismo em busca de holofotes que a todos desmoraliza. CPI do vereador SEM NOÇÃO...

    Responda
  20. Luiz Carlos Silva da Cunha

    CPI do ÓDIO, DA INSENSTEZ, da VERGONHA e do NÃO TER O QUE FAZER. CPI do RIDÍCULO e da PERSEGUIÇÃO GRATUITA. Mas ainda bem que as pessoas sérias de todos os partidos já se deram conta do oportunismo que motiva esse pedido de abertura de CPI do SEM NOÇÃO. Se o Padre não faz parte de nenhuma ONG, como ele é colocado como foco a ser investigado? Será que a mesa diretora e os líderes de partidos e bancadas vão aceitar algo tão degradante para a Câmara de São Paulo? Quem é serio não vai deixar.

    Responda
  21. Francisco Neto

    Se o Padre Júlio arrecadasse dinheiro e bens dos fiéis para comprar mansão, andar de carrão, adquirir canal de TV e se eleger deputado ou senador, não estaria sendo perseguido, mas o problema é que ele resolver seguir os ensinamentos cristãos.

    Responda
    1. Francisco Neto

      Obrigado, Eduardo e Roberto.

    2. Roberto Bizon Garcia

      Francisco excelente comentário. Jesus Cristo deixou sua mensagem de amor como a maior lição de vida, algo que Padre lancellotti pratica com devoção. Infelizmente temos os falsos cristãos que preferem só os bens materiais.

    3. Eduardo Mantegazza Camargo

      Melhor comentário de todos. Perfeito!

  22. Marcos Benassi

    Bem, esse Nunes já se estabacou inteiro. Aliás, piada pronta: o nome Nunes, em 2O24, tá condenado ao fracasso, seja vereador, seja prefeito. Jesus da Goiabeira, cuida dessa, por misericórdia...

    Responda
  23. Luiz Paulo Larcher

    Um desses vereadores hipócritas, que assinaram, nas épocas de campanha rasteja nas celebrações do bairro Vila Maria, assidiando membros das comunidades, mendigando votos, prometendo benesses e favores e posando de "fiel" amigo dos sacerdotes, defensor do povo e não se acanha de pedir vez e voz nos microfones paroquiais. Satanás certamente aplaude.

    Responda
  24. RICARDO ROMANELLI FILHO

    Se deixar por conta dos bolsonarentos, o Brasil vai entrar na lista dos países que perseguem padres católicos.

    Responda
  25. JORGE CESAR BRUNO

    Os extremistas de direita perseguindo um padre e a igreja católica!! Essa gente perdeu totalmente a vergonha na cara! Terão a resposta nas urnas!! Pensando aqui, se Jesus Cristo viesse hoje na terra, seria perseguido e crucificado por essa gente, acusado de comunista! Lamentável!

    Responda
    1. Eduardo Mantegazza Camargo

      Depois do que essa horda fez em Aparecida do Norte, em 12 de outubro de 2022, nada do que essa gente fizer contra a Igreja será surpresa. Essa curiosa e improvável (?) união de fanáticos evangélicos, judeus sionistas e naz!s deve, realmente, ver a Igreja Católica e sua doutrina social como inimigos a serem extirpados. Que ninguém se iluda: o Bolsonarismo é anticristão.

  26. NOE J OLIVEIRA

    Que absurdo desses políticos, um padre que só vive fazendo o bem aos necessitados sendo perseguido por esses incompetentes.

    Responda
  27. João carlos Gonçalves de souza

    Inacreditável , o vereador quer investigar ONG da Cracolândia , mas o alvo é um padre da arquidiocese de São Paulo , que nunca foi , não é e nunca será uma ONG . Então ele quer investigar a igreja católica ? E se um colega dele pedir uma investigação do pastor Malafaia ou Edir Macedo ?

    Responda
  28. FRANCISCO SALES RAMOS TESTA

    Mais uma Ni ko le da vida, ou seja, zero a esquerda

    Responda
  29. Francisco Luiz Carvalho Sobrinho Francisco

    Na hora de fiscalizar o chefe do executivo colocam o rabo entre as partes

    Responda
  30. Antonio Ferreira de Castilho

    Câmara dos vereadores tal qual a de deputaods estaduais e federais, cada eleição piora, são eleitos aqueles que mais pensam no seu próprio bolso e menos no país!

    Responda
  31. Luís Henrique Oliveira Nogueira

    E o medo de ter que enfrentar a Igreja frente a frente? Sugiro, caso esse absurdo siga em frente, chamar o "chefe" do Pe. Júlio, o Papa Francisco, para depor

    Responda
  32. LUIZ MENDES

    É mais um figura que se elegeu e não conhece nada de administração pública, ou o que tem que fiscalizar como agente só legislativo, deve ter caído nas graças de algum dono ou associação de incorporadoras e essas estão super interessadas em pegar a área do centro para erguer espigões para poucos, mas tem de expulsar a população que vive no centro, hj é o pessoal da Cracolândia, daqui um tempo será a população de baixa renda. Outro fato deve a tentativa de ajudar o Kim na eleição.

    Responda
  33. Jesus evangelista Almeida

    A que nível é capaz de chegar os políticos pra angariar míseros votos?

    Responda
  34. Ernesto Pichler

    Os "evangélicos" bozofachos querem briga com os católicos.

    Responda
  35. Eduardo Farias

    Você percebe o nível subterrâneo do político quando a plataforma dele é infernizar a vida de um padre que entrega marmita na rua. Quem vota num sujeito desse já morreu por dentro!

    Responda
  36. Luiz Claudio

    A forma da "direita" fazer política, aliás a única que eles sabem, é a luta do bem contra o mau onde eles sempre são os mocinhos. Poderiam sim apresentar projetos concretos que ajudem na solução do problema da cracolandia, sem esquecer que os que estão lá tem de ser tratados com dignidade pois o consumo de drogas é um vício, uma doença.

    Responda
  37. Wilson Barbosa Soares

    Fico a imaginar os milhões de votos que este excelentíssimo vereador e seu partido perderam junto aos católicos por conta desta birra contra um religioso que, aos olhos de milhões de eleitores no país, é muito bem-querido.

    Responda
  38. FRANCISCO CAVALCANTE FIHO

    A extrema direita no Brasil não tem nenhum projeto que venha a beneficiar a nossa sociedade. Ela sobrevive de pautas ridículas relativas à costumes e de disseminação do ódio. É muito preocupante.

    Responda
  39. Jose Zimmerman

    Ódio move a direita.

    Responda
  40. Joaquim Rosa

    Com uma defesa bem feita o acusado pode sair mais prestigiado ainda.

    Responda