Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nilton Silva

    Tanto lá como aqui o crime compensa. A vítima estará perpetuamente cumprindo sua pena de morte. Enquanto isso, o réu vende sua história de superação, faz uma grana e vai curtir a liberdade.

    Responda
  2. Fabiana Menezes

    Estamos falando sobre a vida de alguém que foi tirada... O fato de alguém poder sair em liberdade oito anos depois nos diz que não é grande coisa" Faltou a Folha entrevistar o pai da vítima após a sessão com o assassino.

    Responda
  3. Sérgio Afonso

    Comparado com o "crime" que Mandela cometeu e sua pena, foi justa a desse infame?

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Nessas horas que fica evidente o peso da cor da pele. O filhinho de papai branco, quase se safou da punição, mas teve pena leve.

  4. LUIZ CARLOS NERLI

    Só aqui, que não conseguem encontrar o Robinho para mandar para a cadeia; cumprir a sua pena. Que pena !

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Robinho, Cuca, Luxemburgo e Ronaldinho.....

  5. Vilson Buss

    Veja a manchete, “ liberado após 11 anos preso”…, fake News da folha …

    Responda
  6. Oseias BUENO RIBEIRO

    No país em que vive, cumpriu metade da pena para obter benefícios. Aqui teria cumprido 1/3 e já teria acesso. A ver onde irá viver, claro que se lá num bairro rico não virá para cá. Nosso sistema de execução é benevolente até com traficantes, não é?

    Responda
    1. DOUGLAS SOARES OLIVEIRA

      como sempre tem gente que prefere achar um argumento pra fazer críticas aqui, mesmo que os podres sejam de fora. se lá fora é solto com metade da pena cumprida e aqui é 1/3, que diferença faz? tem lugar que deve ser 1/4, e daí? e quem disse que o sistema sul-africano de justiça não foi benevolente com o ex-atleta? e por que ele viria pra cá ao invés de de ficar no próprio país dele, ainda mais que está em condicional?

    2. Julio Shiogi Honjo

      E quem garante que tudo não foi amenizado para o condenado em virtude de sua notoriedade? Veja o que fizeram com os direitos dos aborígenas

  7. Julio Cesar Martins da Silva

    Vergonha! Tinha que ficar o resto da vida pagando pelo assassinato. Péssimo perdedor, também, pois insinuou trapaça nas próteses do brasileiro na final dos 400m no paraolimpico de Londres. Ficará nas sombras!!!

    Responda