Charles M. Blow > Renúncia de Claudine Gay é sangue que agita águas contra mulheres negras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dalton Matzenbacher Chicon

    De todo modo, ela cometeu um deslize demasiado constrangedor para quem ocupa a posição de reitor em Harvard. A proceder a tese conspiratória do articulista, a ex reitora se fez de todo estulta.

    Responda
  2. Eduardo Giuliani

    Para julgar melhor a Claudine sugiro assistirem Great Pyramid K dois mil e dezenove, que conta a versão científica de como as pirâmides foram construídas há 4 mil anos, invenção do sistema métrico, circunavegação e a ligação entre todas as pirâmides feitas no planeta. Após ver o filme, e entender porque o nariz da esfinge e de várias outras estátuas egípcias foram quebradas, ficará mais claro o que está acontecendo.

    Responda
  3. Felipe Vasconcelos

    Minorias merecem seu lugar ao sol, pois o sol não é apenas para toldos, como também para todos. De qualquer forma, tal condição não lhe dá o direito de exigir apoio incondicional.

    Responda
  4. PAULO CURY

    Sou totalmente a favor das cotas mas visceralmente contra ser obrigado a concordar com tudo que vem dos cotistas para não melindra-los Que ela não estava a altura do cargo não há a menor duvida, e nem é pela sua fraca produção acadêmica, mas pela falta de inteligência em não perceber o que estava acontecendo a seu redor.

    Responda
  5. Miro Costa

    Conversinha vitimista. Com o currículo da sra. Gay, a nenhum branco seria dado assumir o papel que foi conferido a ela simplesmente pela cor de sua pele associada a pesquisas sem importância, metodologicamente enganosas e ainda por cima manchadas de plagio. Foi pura cota. Pouco tempo bastou para escancarar a nudez da insignificância.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Não exagere, nem se exaspere.

  6. Fernando Alves

    Deviam colocar a foto de cada um dos comentaristas, assim ficaria para a posteridade o óbvio. Cem porcento dos comentaristas escrevendo besteira sobre a reitoria são brancos com medinho de perder os privilégios.

    Responda
  7. Rodrigo Ribeiro

    O sobrenome dela é "Gay? Você sabe o gatilho que isto provoca na cabeça de um trumpista (bolsonarista)? O cara fica uma semana sem dormir se o filho for para Harvard.

    Responda
    1. Luiz Alberto Brettas

      Kkkkk... Não dá para duvidar disso...!

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Besteira.

  8. Jorge Rodrigues

    A ex-reitora da ex-conceituada Harvard cometeu uma sucessão de graves erros. Mas os identitários a querem vitimizar e condenar os "opressores" de sempre.

    Responda
  9. Regina Maria Croisfelt

    A maldade nunca cessa. Pior, se renova com força brutal, desmedida, expelida pelo mal e aceita passivamente como razoáveis. Que as negras, mulheres q incomodam, aprendam definitivamente: para elas, um ligeiro tropeço gera um tsunami de malvadezas.

    Responda
    1. Paulo Jacobovicz

      Ligeiro tropeco? Ta de piada....

  10. Gregorio Amarante

    Você chama de progresso escolher alguém para um cargo de enormes resposabilidades com base somente no identitarismo? A revolução da igualdade vai ser quando o preto e o branco, o pobre e o rico tiverem a mesma educação e possam disputar de igual para igual em qualquer esfera da sociedade.

    Responda
    1. Fernando Alves

      Posta o link aí de qualquer grande doação espontânea que você fez no intuito de melhorar a condição da educação dos pretos pobres, para que possamos atingir esse seu objetivo nobre rapidamente.

    2. MARCELO Cunha de Souza

      Caro Gregorio, serei sucinto. O que você afirma seria fato de as oportunidades na área da educação e inclusão fossem iguais. E a depender dos brancos nunca serão. Basta ver o que aconteceu com essa reitora. Tem muita gente que não quer mudar a história. É fácil entender.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.