Mônica Bergamo > Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Haja movimentos e manifestos por causa de figuras toscas como esse vereador Rubinho.
Coisa linda, Chico e demais! Pena que isso impede a devida atenção ao filho do Bolaños vindo visitar o Mis. No entanto, falando no Chico, até que enfim ele tá ficando menos bonito, tava na hora, né? Com 8O, pô, pára de humilhar o resto da masculinidade pelaÃ. Mas ainda dá um caldo e tanto. O Ney Matogrosso é que não larga o osso: orra, mano, vai ser bonito assim lá no Varandas da Barra Pesada, dando pesadelo ao Bozo! Hahahahah!
Este vereador, Robinho Nunes, ou não bate bem da cabeça, ou é maquiavélico mesmo! Ou será ainda que inteligência não é o seu forte? Um polÃtico que vai enfrentar uma campanha polÃtica esse ano, já começou muito mau, dando um tiro no pé! Um eleitor minimamente informado da obra do Padre Julio jamais votaria num candidato desse!
Seria curioso se fosse o contrário, não, seria inacreditável.
Rubinho Nunes afirmou à coluna que "todos podem ser investigados" . De acordo. Que tal investigar Rubinho Nenes?
Isso aÃ, vamos começar por ele.
Muita gente poderia assinar também, pois a maioria com bom senso conhece o trabalho do padre Júlio há tempos, só o vereador não se importou em se informar. Se algum dia esse polÃtico ajudou alguém deve ter sido algum empresário, nunca deve ter parado nas proximidades da Cracolândia para ser solidário. Só quer aparecer em vez de trabalhar pelos necessitados, não pelos seus iguais. Ele deveria ser cassado. Vereadores, abram um processo contra ele, para que aprenda a ter humanidade.
O proponente era capanga do mamãe falei, é o percevejo de um helminto, o que esperar? Padre Júlio faz o que o Estado em SP se omite, luta contra a fome e pela dignidade, no exemplo de Betinho, mereceria um voto de louvor dessa câmara e não um pedido persecutório de investigação. Vergonhoso para a cidade.
Minha total solidariedade ao padre Lanceloti um homem bom, verdadeiro Cristão, que cuida da população pobre vulnerável, doentes de rua , não faz mal a ninguém, vereadores envergonham o povo paulistano
o vereador boss tinha veio do mbl. Aquele movimento que invadiu os hospitais onde estavam as vitimas do covid, depois foram ver as coisas rosas das meninas ucranianas desesperadas, agora vão perseguir um padre que cuida de abandonados pela sociedade. Não há caráter, não há vlaores não há dignidade e, muito menos, vergonha na cara deste vereador.
Ôôô, como a colega Gaya, também agradeço a informação, caro Armando: é mais uma evidência da toxicidade do mêbêlê. E da absoluta falta de célebro de seus componentes.
Obrigada sr. Armando por ter esclarecido de onde surgiu esse vereadorzinho inominável, que tem por objetivo fazer a gente sentir vergonha de ser brasileiro. Agora eu consegui entender perfeitamente qual é a origem da torpeza desse tipo à toa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI Voltar
Comente este texto