Cotidiano > Parques de São Paulo têm brinquedos enferrujados e mau cheiro durante as férias Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Celso Seabra Santiago

    Estive no Parque Ibirapuera em dezembro. Fui ao Planetário com meu neto. A experiência foi ruim. Entrada pelo portão da Bienal bem longe do Planetário. Estacionei perto do teatro, 15 minutos andando a pé, até chegar ao Planetário e paguei mais que o dobro da zona azul. Apresentação ruim, o texto em locução gravada estava mais para emotivo do que científico. Não havia aquele profissional astrofísico, a esclarecer as dúvidas dos espectadores. Ibirapuera privatizado, serviço ruim e caro!

    Responda
  2. Vitor Mendes Gonçalo

    Estatiza que melhora. O governo prefere distribuir mais dinheiro para as iniciativas privadas porque eles financiam a candidatura dos políticos

    Responda
  3. Rener Barbosa

    O parque de Vila Alpina / Vila Prudente também está abandonado. De modo geral a cidade de São Paulo está abandonada. O Prefeito Ricardo Nunes, pensando na reeleição, gasta o nosso dinheiro reformando asfalto e sarjetas, mas não dá atenção a nenhum outro aspecto da zeladoria da cidade. São árvores para podar ou remover, mato tomando conta de vias e caladas, equipamentos públicos precisando de reparos e manutenção etc.

    Responda
  4. Eduardo Freitas

    O parque Villa lobos e o Candido Portinari sempre largados a própria sorte, nem segurança de verdade existe nesses parques.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.