Cotidiano > Sete vereadores retiram apoio a CPI que pretende investigar padre Júlio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 Próximas

  1. João luis Teixeira da Cunha

    Seria até bom uma CPI com o Padre Júlio, para derrubar ainda mais esses extremistas radicais, que usam do radicalismo para subverter a realidade. A obra do Padre Júlio é digna de um prêmio Nobel da paz. Vejo na sua luta sempre disposição para melhorar as condições dos mais pobres. Vergonha desses políticos, que não sabem o que fazer com seus mandatos e nadaa de útil fazem.

    Responda
  2. EDUARDO DE MELLO

    Rubinho Nunes tenta tirar o foco da Revisão do Zoneamento e uso do solo, na qual entregou Ãreas de Preservação Permanente, Patrimônio Histórico e bens municipais para a iniciativa privada adensar e impermeabilizar uma cidade a beira de um colapso urbano. O outro Nunes, o prefeito, precisa vetar!

    Responda
  3. Ezequias De Lima

    Sobre a abertura da CPI do padre Júlio, tenho apenas uma palavra a dizer a seus apoiadores. E, a direi usando a separação silábica dos bolsonarentos: VA-GA-BUNDOS.

    Responda
  4. RICARDO LEME

    Os vereadores deveriam se unir para encontrar uma solução para o problema da cracolândia em vez de ficarem fazendo politicagem raivosa.

    Responda
  5. Vinicius Chaves

    Eu tenho certeza que se Jesus voltasse hoje ao mundo, em forma humana, seria novamente "crucificado"

    Responda
  6. Ezequias De Lima

    Qual é a solução que o nobre vereador Rabinho Nunes propõe para resolver o problema da Cracolândia?

    Responda
  7. Pedro silva

    Os seguidores do Bolsonaro são doentes graves que precisam serem tratados e alguns contidos, são tão sem noção que sequer percebem que o simples fato de perseguir alguém, acaba promovendo o/a perseguido/a. Foi assim com o Dino, que acabou no STF e agora com o Pé Júlio, fazendo com que o trabalho que esse desenvolve e o próprio padre, passassem a ter conhecimento e reconhecimento mundial. Pobres bolsonaristas, sequer sabem para que lado o vento sopra.

    Responda
  8. Ezequias De Lima

    Sobre a abertura da CPI do padre Júlio, tenho apenas uma palavra a dizer aos apoiadores dessa 'ideia de jerico'. E, em homenagem a eles, eu a direi usando a separação silábica dos bolsonarentos: VA-GA-BUNDOS.

    Responda
  9. José Antônio

    Dizem que todos os partidos e políticos que estão procurando solaparem o padre Júlio Lancellotti, são partidos e políticos camisas amarelas. Abaixo o(a)s camisas amarelas!

    Responda
  10. edilson borges

    isso só mostra o quanto os tais vereadores são irresponsáveis com as canetas. é evidente que algo proposto pelo bozinho não seria aceitável, eles só acharam que iam ganhar algo com isso. qdo viram a resposta pública, encheram as calças de bolsonaros e amarelaram. em nenhum momento tiveram qq interesse público, antes, durante e jamais.

    Responda
  11. Isaias Soares de Souza

    O paradoxo da humanidade: ateus defendendo um padre perseguido de quem se diz cristão.

    Responda
    1. Isaias Soares de Souza

      O vereador que persegue os verdadeiros cristãos merece um grande boicote nas urnas.

  12. Antonio Roberto Spinola Costa

    Entre a atuação do padre e do MBL eu fico com.o padre.

    Responda
  13. antonio ramos

    Os neopentecostais condenam o padre por alimentar os pobres e nada dizem sobre a misoginia nas igrejas , repudiam a lei do não é não ! Lixos degradantes dos processos civilizatorios

    Responda
  14. jose celso righi righi

    Cá entre nós, qual CPI deu alguma contribuição? Só palanque pra políticos, principalmente CPI da Câmara Municipal, um monte de vereadores que só sabem dar nomes de ruas e praças, acredito que a cidade tem muito mais trabalho a fazer.

    Responda
  15. Willian D Naves

    Poderia substituir pela CPI da relação vereadores x construtoras.

    Responda
  16. Tersio Gorrasi

    Sacerdotes são apenas seres humanos como outro qualquer, com qualidades e defeitos. Não podemos endeusá-los e considerarmos um modelo de perfeição só porque resolveram assumir a condição de religiosos. São inúmeros os casos de desvio de conduta desses supostos defensores da fé e dos vulneráveis

    Responda
  17. Sam Duart

    MBL? Não era aquele grupelho que saiu às ruas para pedir impeachment da Dilma e alarmar que o país estava quebrado? Mas quando muitos estavam na fila do osso se calaram? Esse que são os salvadores do Brasil?

    Responda
    1. Flávio Fernandes Marinho

      Turminha que atrasa o país.

  18. OLAVO ANTONIO

    Bom seria esses inúteis arrumarem junto a prefeitura e governo do estado uma solução pra Cracolândia.

    Responda
  19. SERGIO FERNANDO MOREL ALMEIDA

    Um vereador eleito com o apoio do MBL, um movimento notadamente facistóide e sem nenhuma bandeira de serviço à sociedade, a não ser caçar "comunistas", não pode ser levado a sério. Ele acha que está num parquinho de diversões com seus coleguinhas do maternal. Patético!

    Responda
  20. Francisco Paulo Almeida

    Os vereadores da capital figuram entre os mais dispendiosos e menos eficazes do Brasil. No entanto, é crucial salientar que a responsabilidade recai sobre o eleitorado. Se os cidadãos selecionassem seus candidatos com a mesma atenção dedicada à escolha de uma marca de cerveja, os resultados certamente seriam diferentes.

    Responda
  21. Fábio Nogueira

    Sacanagem... Eu queria tanto ver esses "nobres vereadores" dando uns tiros nos pés...

    Responda
  22. Dora de Oliveira e Silva

    Pensando bem... melhor não. Gente... Eles até pensam!

    Responda
  23. Dora de Oliveira e Silva

    Pensando bem... melhor não. Gente... Eles até pensam!

    Responda
  24. Leonilda Pereira Simoes

    Os que retiraram e se dizem enganados são muito inocentes mesmo, não? Têm assessores, várias mordomias e embarcaram na onda do fãs cis ta para ver até onde ia, seria isso? Não se informam sobre o que assinam? Vergonha!

    Responda
  25. Eduardo Freitas

    Inacreditável. Desses políticos laddrões e desqualificados não se pode esperar nada de bom, mas, abrir cpi para investigar religiosos atuantes como o nosso padre Júlio Lancelotti é o fim. Maldditos.

    Responda
  26. elcio matos

    Por que será que esses vereadores não abrem CPIs pra fiscalizarem pastores mercadores da fé alheia e sangu essugas da grande parcela incauta da população? Esses sim, que enganam pessoas simples com falsas promessas em troca de dízimos e fakenews em prol de extremistas de direita.

    Responda
  27. Bianca Moreira

    Inacreditável! Esse vereador da extrema-direita=bolsonarismo faz c@ na lhi ce até com seus companheiros de Câmara. Para conseguir atacar o Padre Júlio não explicitou que o alvo era o trabalho do Padre. Que asco dessa gente.

    Responda
    1. Flávio Fernandes Marinho

      Aí se vê a humildade do padre Júlio que até foi gentil com o mel iante

  28. Paulo Lessa

    Fico absurdado com o quanto esses bolsonarentos são desprovidos de inteligência!

    Responda
  29. wanderley dantas

    De norte a sul do país esses fanáticos extremistas que se dizem de direita tentam criar fatos para manter mobilizados parcelas da população mesmo que para isso maculem o nome de pessoas honradas a exemplo do padre Júlio. Isso está insuportável!!

    Responda
  30. Laudgilson Fernandes

    O MBL nasceu para atender os interesses da extrema direita, ligação esta até hoje não investigada pela sua associação com a CIA no golpe dado no governo Dilma.

    Responda
    1. Flávio Fernandes Marinho

      Extrema direita terrorista.

  31. Alcides Castro

    É inacreditável que isso esteja acontecendo numa cidade com tantas demandas urgentes e reais.

    Responda
  32. Edson Badra

    Esse é mais um.exemplo.do.que saiu do esgoto aberto pela.escoria bolsonarista

    Responda
  33. Gilberto P Santos

    O insigne edil ainda pretende, a seu modo, desvendar as atividades das ONGs? Como teremos eleições em sequência, é razoável ter em mente a Terceira Lei de Newton: ¨toda ação corresponde a uma reação de igual intensidade, no sentido oposto¨. A lei da física vale igualmente para os demais signatários desta esdrúxula CPI.

    Responda
  34. Ernesto Pichler

    Ele queria conquistar o voto pente costal atacando os católicos. Parece que não deu certo.

    Responda
  35. Pedro silva

    Não vejo razão para esse estardalhaço. Na verdade, CPI de câmara de vereadores é justa, tem o mesmo peso ou até menos. Esse vereadorzinho himbecil, sina não descobriu que o poder dele é nenhum e que ele não passa de um lixo social. Cabe ao povo de São Paulo, não reeleger esse lixo e, com certeza, ele passará a ser mais um morador de rua. Pior de tudo, é que os outros moradores tem dignidade, ao contrario desse lixo humano.

    Responda
  36. LUIZ ANTONIO ESCANSfERLA

    Cheirinho de interesses escusos por trás da atitude desse vereadorzinho mequetrefe....ele sim deve ser investigado..

    Responda
  37. Silverio Torres Correia

    Usam o mandato popular para perseguir um religioso que defende os miseráveis. O objetivo desses vereadores é um só: promoverem a limpeza étnica de uma área supervalorizada!

    Responda
  38. Luis Gomes

    Se os vereadores exercessem seus mandatos para cuidar do município e sua população, apresentariam proposta para cassação deste tal vereador. Ai sim, seria justo.

    Responda
  39. Isaias Soares de Souza

    O que o MBL pariu Brasil a fora, infelizmente foram pessoas que carecem de humanidade, empatia com é excluído e escorraçado pela sociedade e que nada acrescenta a este mundo. Este vereador traduz bem isso. Não pensa na coletividade e parece ser desprovido de espírito público. Como representante do povo, fica a indagação: a que povo esse ser representa?

    Responda
    1. NOE J OLIVEIRA

      Representa os que são iguais a ele, os que o elegeram.

  40. joão pedro pagotto

    o autor da proposta tem nome no diminutivo. por causa disto a sua capacidade mental e seu desempenho na camara municipal também é diminuta

    Responda
  41. Antonio Carlos dos Reis

    O vereador conseguiu oque queria, chamar atenção para sí. Mesmo de um modo grotesco, isso agrada ao eleitorado de seres tão bizarros.

    Responda
  42. Luiz Ferretti

    O vereador é um ser limitado, não poderia ser dirigir ao padre, as questões são maiores. A iniciativa é correta, o Centro não pode ficar naquela situação, com a Cracolandia e parecendo um albergue ao céu aberto. A lacração e a mídia pouco fazem, aliás nada, mas afugentam esses covardes. Cada dia mais difícil.

    Responda
    1. Alcides Castro

      A cracolândia é um problema de difícil solução. Tem alguma sugestão factível?

  43. Luiz Ferretti

    O vereador é um ser limitado, não poderia ser dirigir ao padre, as questões são maiores. A iniciativa é correta, o Centro não pode ficar naquela situação, com a Cracolandia e parecendo um albergue ao céu aberto. A lacração e a mídia pouco fazem, aliás nada, mas afugentam esses covardes. Cada dia mais difícil.

    Responda
    1. João carlos Gonçalves de souza

      Então, o vereador quer usar o padre pra atacar os católicos e nenhuma proposta pra Cracolândia.

  44. Meire Oliveira

    Judas

    Responda
  45. Carlos Fernando de Souza Braga

    Que gente mais repugnante... Como podem ser, e demonstrar explicitamente, tão cruéis e ainda assim ter gente que vote neles e o defendam?

    Responda
  46. João Francisco dos Santos

    Esse vereador e seus comparsas deveriam fiscalizar a aplicação dos recursos públicos pela prefeitura. Mas, incompetentes, ficam criando CPI para investigar a direção do vento.

    Responda
  47. roni francisco dal bosco

    A populaçao em situaçao de rua na cidade de São Paulo,equivale a populaçao de uma cidade de pequeno para medio porte. Mais de 50 mil habitantes e o meis grave nisso tudo é que tudo o que eles fazem é conseguir o que comer e se der,alguma roupa. Qual é o papel afinal do parlamento municipal ? Perseguir quem se preocupa com este povo ? Deveria ser como representantes deste mesmo povo,propor leis com politicas publicas que solucionem o problema extirpando suas origens e causas.

    Responda
  48. Hipolito Lima do Carmo

    Sr.ricardo.penso igual a vc mas esse pessoal que votou nesse ser desprezível é igual vai votar de novo igualzinho a ele

    Responda
  49. roni francisco dal bosco

    Acaba de sair reportagem de uma emissora de televisão,afirmando a existencia de mais de 50 mil moradores de rua vagando na cidade de São Paulo,maioria absoluta no centro. Para o IBGE são consideradas cidades de porte medio ,as que tem populaçao entre 50 e 600 mil habitantes.. Só a populaçao em situação de rua em Sao Paulo lota o estadio do Pacambu e ocupa metade do estadio do Palmeiras. E o vereadorzinho implicando com quem tenta amenizar o sofrimento deste povo.

    Responda
    1. Miguel Gossn

      Esse vereadorzinho não vale o que os meus gatos deixam no quintal. A imensa maioria deles não vale. Para mim é um crime hediondo gastar tanto dinheiro com essa gen talha inútil. Dinheiro que poderia (e deveria) ser muito melhor utilizado.

    2. Miguel Gossn

      Esse vereadorzinho não vale o que os meus gatos deixam no quintal. A imensa maioria deles não vale. Para mim é um crime hediondo gastar tanto dinheiro com essa gen talha inútil. Dinheiro que poderia (e deveria) ser muito melhor utilizado.

  50. elcio matos

    Hoje saiu uma reportagem no SPTV acerca do crescimento exponencial de moradores de rua na cidade de São Paulo, abordando inclusive uma enfermeira desempregada. Foi aí a minha grande indignação com esses mald itos vereadores, que ao invés de elaborarem políticas públicas pra tirarem essa gente das ruas, abrem uma CPI pra pers eguir aqueles que tentam fazer algo pra ajudar esses desval idos.

    Responda
    1. Antonio Neto

      Se o parlamento municipal trabalhasse a favor dos contribuintes que o sustenta, o número de pessoas excluídas nunca chegaria ao ponto que chegou. A cidade está abandonada, o executivo não cumpre seu papel e os vereadores são inúteis. Se trabalham para alguém, certamente não é para a cidade.

1 2 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.