Cotidiano > Sete vereadores retiram apoio a CPI que pretende investigar padre Júlio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
como tenho dito, é nisso que dá eleger subcelebridades de rede social. Embora duvide muito, torço para que aprendam a não mais sujar seu voto com indivÃduos como esse vereadorzinho, que não por acaso surgiu no patético antro de patetas chamado MBL.
Com o bozismo sp anda para trás , o império da ignorância.
A gente percebe como esse pessoal não dá a mÃnima para a realidade à sua volta. Ser eleito é habitar uma redoma. Não houvesse a repercussão negativa, imaginem se essa CPI do anticristo não seria instituÃda!
Infinitamente pior do que os vereadores são os que os elegeram. PolÃtico não cai do céu nem são importados. Saem do meio da população. As Câmaras e o Senado são o espelho do caráter dos cidadãos.
A Folha ainda tem repórter investigativo? Seria bom colocar um atrás das doações de campanha do vereador do BolsoMBL, existem fortes indÃcios de que recebeu dinheiro de uma construtora que atua na região onde o Padre Júlio atua. Inclusive lançou um shopping ali perto recentemente.
A folha nem queria ter que dar notÃcias negativas sobre liberais, o faz por obrigacao, para disfarçar. Agora ela em si ir atrás da notÃcia ? Nem pensar.
E o lÃder desse Movimento tem mais de 60 ações de cobrança por dÃvidas não pagas. Um pirulito então para quem advinhar qual a real intenção dele com esse grupo.
Acho que o Rubinho Nunes vai ter que colocar o rabinho entre as pernas e sair de fininho.
O "Rabinho Nunes",,,Kkk kkkk
O nome desse vereador minúsculo é fácil de guardar para fazer campanha reversa na próxima eleição. O municÃpio não pode sustentar um ator deplorável que come dinheiro do contribuinte sem dar nada em troca. Só falta uma CPI dessa qualidade para desintegrar de vez a utilidade de um parlamento inútil.
Infelizmente, essa ação é capaz de aumentar ainda mais a popularidade desse ser abj eto perante seu eleitorado, pois grande parte da nossa população é fasc ista de carteirinha.
Esse padre incomoda os barões do mercado imobiliário da capital que banca esses vereadores!A escolha para destruir a reputação do padre não foi aleatória.
É isso mesmo.
O que está por trás dessa patifaria é que São Paulo está nas mãos dos peixes graúdos do mercado imobiliário,a cracolandia cumpre a função de desvalorização de uma determinada região e os proprietários desesperados vendem a preços bem abaixo ,isso debaixo do nariz da polivia que não faz nada para a droga chegar aos viciados.
Os vereadores servem aos interesses econômicos das construtoras e de grupos milicianos, para a sociedade civil, a maioria, ou é inútil ou atua contra a mesma. E agora, mais uma ação porca e podre, como era de se esperar dessa laia medonha. Matariam Jesus se retornasse, como não é possÃvel, procuram assassinar simbolicamente e judicialmente um homem que faz o trabalho da igreja e a palavra caridade ter algum sentido.
Essa CPI se encaixa na famosa 'ideia de jerico'. Em sua homenagem vamos reproduzir a 'onomatopeia do jerico': inhóóó! Inhóóó! Oremos, irmãos! Inhóóó! Inhóóó!
Um bando de inúteis, mas sempre lembrando que estão onde estão porque foram eleitos. Triste isso. Espero sinceramente que os eleitores analisem melhor na próxima eleição.
Vã esperança, Valdicilia! Não há o menor risco disso acontecer, serão os mesmos ou ainda piores, estamos ladeira abaixo há muito tempo.
Se a CPI não for instaurada, pode ser que os nobres vereadores tenham um tempinho extra pra cuidar da população mais carente da cidade. Cuidar, hein? Olha lá o que vocês vão propor.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A câmara tem que propor algo humano. Haddad foi o único prefeito a propor soluções. Redução de danos é praticada em qualquer pais desenvolvido. Aqui no Canadá eles têm abrigo, alimentação, materiais para uso seguro e acompanhamento médico psicológico. Sabemos que um partido como o PL e o povo titia-falei não tem compreensão educacional para propor algo humano. Esse povo só pensam em direitos humanos quando falam dos patriotários presos na Papuda.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Sete vereadores retiram apoio a CPI que pretende investigar padre Júlio Voltar
Comente este texto