Mônica Bergamo > Denúncias contra padre Júlio são graves e serão levadas ao Vaticano, diz presidente da Câmara de SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 3 4 Próximas

  1. Maria I G santos

    Mas não era o Lula que iria perseguir religiosos e até fechar igrejas? São Paulo não sabe votar....

    Responda
  2. Rodrigo Correia do Amaral

    Estão gritando "pega ladrão!" para despistar investigações sobre eles mesmos. O que o MP está fazendo a esse respeito?

    Responda
  3. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Tenho sempre um pé atrás com pessoas que recebem apelidos diminutivos do nome próprio. Muitos são dissimulados e quinta coluna sempre...

    Responda
  4. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Senhor Milton, aqui em Minas Gerais dizemos que falta do que fazer se cura com café com leite. Levantar bem cedinho pra recolher gado leiteiro no pasto pra tirar leite de próprio punho, e no romper do dia encarar um enxada 7 libras e carpir cafezal cheio de cascavel...Precisa abrir uma CPI do pedido de CPI que fraudou o objeto dizendo que era para investigar ONGs e agora diz que vai investigar um padre. Padre é ONG senhor Milton Leite DERRAMADO?

    Responda
  5. Francisco Neto

    Parabéns ao Padre Júlio, sou ateu, mas admiro o seu trabalho assistencial, assim como admirava Irmã Dulce, e tantos outros que utilizam a religião para fazer o bem e não para ter benefício próprio, como muitos, inclusive com apoio desse vereador.

    Responda
  6. marcos fernando dauner

    culpa do povo de SP que elegeu esse bando . Metade nem é católico .

    Responda
  7. PEDRO TEIXEIRA

    Percebam a qualificação desses parlamentares que estão acusando o padre, Milton Leite, um dos maiores corruptos de São Paulo, Marcos do Val, maior fanfarrão da politica atual, vive quebrando a cara, por fim, vem esse vereador Rubinho Nunes, um cara desqualificado, que não fez nada por São Paulo, e que precisa causar factoides para se promover. Viva os eleitores desses elementos, continuem votando neles, é a nossa sina.

    Responda
  8. Maria da Graça Pimentel

    Viver em SP está cada vez mais complicado... quem colocou esses vereadores lá são culpados por isso... o pior é que concordam com as atitudes, mesmo sabendo que são mentiras e falácias desses vereadores contra o padre … ontem mesmo Rodrigo Ratier fez na U.O.L um resumo das vinte e duas estratégias de difamação utilizadas para difamar pessoas de bem como ele...

    Responda
  9. Mozart Cabral

    Uma comissão de vereadores asquerosos, adestrados para fazerem o mal àqueles que sofrem injustiças sociais e daqueles que os defendem diante das omissões do Estado brasileiro com apoio odioso da classe dominante que os financia.

    Responda
  10. jayme terra

    Prendam a cambad da Câmara.

    Responda
  11. jayme terra

    Esse milton tem moral pra quê. E si mbolo da safadeza. Costa quente de um nonte de meli entes. O q ele representa é asgo em alto grau. Desinfeta cabra. Tu nao guenta a mais rasa investigacao.

    Responda
  12. jose prado

    E o imbecil entrou pelo Cano!

    Responda
  13. jose prado

    E o inbecil entrou pelo Cano!

    Responda
  14. Diana Maffei

    Por que vocês jornalistas, na sua grande maioria, se referem ao presidente Lula como "o petista" e a Milton Leite e Rubinho Nunes não referem como "bolsonaristas"? Se estivessem realmente pela verdade na divulgação da notícia não deveriam ser apartidários?

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Muito boa a sua observação, prezada Diana! Ou por que não se referem ao Mi$hel Temer como o traíra? Ou mesmo se o prestigioso jornal escrevesse "e tem que manter isso, viu?" eu entenderia perfeitamente.

  15. Catharina Pinheiro

    O tal do Rubinho não sei do que e esse Milton Leite (só de escrever esses nomes me dá enjoo) só está fazendo isso para aparecer, uma tática antiga dos bolsonaristas, esses caras desonestos querem ganhar palco às custas do padre Júlio. Inclusive o próprio Rubinho admite que o material ainda não passou por perícia e que pode ser falso, mas ainda assim, sem nada concreto, saem acusando o padre. Mas tudo o que vai, volta.

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Também sinto o mesmo sintoma, estimada Catharina. Depois que leio sobre essa cambuia, tenho que tomar um copo cheio de bicabornato de sódio.

  16. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Quando não se tem nada pra fazer nem mesmo dar uma sugestão para acabar com a fome, procura-se encontrar chifre na cabeça de cavalo e nessa embarcam um monte de personagens do mesmo naipe.

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      É exatamente o que eu também penso, caro Antonio. Bando de desocupado. E você ainda tem que pagar os salários e mordomias dessa escumalha, como bem disse o sr. Waldemar, logo abaixo.

  17. JOSE CAMPOS

    Espero que o paulistano acorde para vida e não reeleja nenhum desses vereadores que atacam a dignidade alheia para se promoverem.

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Eu também compartilho com você desse sonho distante, caro José Campos.

  18. Waldemar Rodrigues Pereira Filho

    Folha de São Paulo chafurdando no chorume.... Dando palco pra essa escumalha fazer ilações contra Julio Lancelotti. A velha estratégia de sempre.... Uma vez pig, sempre pig

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Foi exatamente o que eu também entendi, prezado Waldemar. Mas, o que mais me revolta é saber que, os contribuintes, incluindo um lascado como eu, é quem paga os salários desses inúteis, como o tal Rubinho (veja o nome da figura!).

  19. Rodrigo Sarruge Molina

    Padres que fornecem comida para os pobres gera CPI, já os pastores que enriquecem...

    Responda
    1. jayme terra

      Se nada for encontrado vamos dar uma surra nos vereadores pilantras em praça pública. Esse jogo político tem q ter peia na corj(a).

    2. jayme terra

      Boa. Primeira. Querem é grana a cam ba da.

  20. LUTHERO MAYNARD

    A extrema direita, fascista, está empenhada em desacreditar todas as organizações, associações e pessoas que trabalham em favor da população mais pobre. É uma técnica empregada em vários países. Nada será provado contra o padre Júlio, mas restará a suspeição na opinião pública, e esse é o objetivo dessa campanha.

    Responda
  21. Luiz Ferretti

    No Brasil tudo é no superlativo, a perseguição ao Padre Julio (uma tolice) não deve tirar o foco da importante iniciativa, os milhares homens de rua e a Cracolandia. A Cidade de São Paulo não merece isso. Em vários Distritos do Centro não existe mais qualidade de vida, o comércio fecha as portas e tal convívio é simplesmente impossivel.

    Responda
  22. Luiz Martins

    Esse é o Lix o que se está transformando alguns setores da política. Tenho um amigo dirigente de uma entidade que foi acusado falsamente de "coisas gravíssimas" e as consequências são óbvias: cada um dá à expressão o significado condizente com a podridão de sua mente. Esses caras deveriam lavar a boca com sabão antes de pronunciar o nome do Pe. Júlio. Só que, neste caso, o tiro sairá pela culatra. Hão de pagar pela sua leviandade.

    Responda
    1. LUTHERO MAYNARD

      Os nomes dos detratores não podem ser esquecidos. Onde estavam há um ano?

  23. Djalma de Almeida

    Será que o presidente da câmara tem telhado de vidro?

    Responda
  24. Nicole Abud

    E diziam que era o Lula que ia perseguir cristãos, né

    Responda
  25. Daniel Barbosa

    O preposto carioca do bozoquistão deveria logo propor pena de morte para esse padreco que gosta de pobre. Tem que seguir o exemplo do dono do templo de Salomão: roubar esses pobres idiotas e ficar bilionário, comprar uma rede de televisão e eternizar o seu império. Ah, e o melhor de tudo: sem pagar imposto! Se o padre estivesse fazendo isso, seria laureado pela Câmara. Aprende, padre, ou morra na masmorra do bozoquistão.

    Responda
    1. jayme terra

      Ele prefere morrer a vender a alma para o diabo não é como o bispo macedo e seu imperio record. milton leite gosta de poder e grana no bolso,ppte se em dólar.

    2. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Concordo inteiramente com você, prezado Daniel.

  26. Daniel Barbosa

    No bozoquistão, vulgo estado de São Paulo, ex-Tucanistão, é claro que tem que investigar um padre que prega amor e caridade ao próximo, um absurdo, um crime! Lembra um tal de Jesus, um palestino que vivia com miseráveis e prostitutas! Tem que limpar o bozoquistão dessa gentinha, para que possamos berrar o nome do Deus das armas em paz com nossos fuzis no templo de Salomão. Amém! Anauê!

    Responda
  27. Lis P Junqueira Safra

    Está certo investigar seja quem for se não houver nada o padre sairá fortalecido vamos observar as provas e os recibos que o padre enviou e quais são as justificativas. Acredito que qu3m não deve não teme. Vam9s aguardar.

    Responda
    1. Marcos Arrais

      E sobre o desempenho da nobre câmara dos vereadores diante dos problemas da cidade? E sobre a quantidade de assessores que cada vereador dispõe? E sobre Milton Leite? E sobre o MBL? Tenho certeza que a distinta senhora também entende que devem ser investigados, certo?

    2. Daniel Barbosa

      Investigar quando há suspeitas. Que suspeita recai sobre o padre? A suspeita de ajudar os miseráveis. É de fato um crime gravíssimo, merece pena de morte nesse estado dominado pelo neofascismo. Anauê, dona!

  28. DANIEL PESTANA MOTA

    Quem presta, na extrema direita? O presidente da Câmara é apenas mais um.

    Responda
  29. Maria Izabel Costa

    As intenções eleitorais, as falcatruas e as fake news revestidas de denúncias protocoladas, mostram bem a podridão de certos membros da Câmara de São Paulo.

    Responda
    1. Marcos Arrais

      Exatamente. Se os eleitores da capital fosse mais conscientes, renovariam essa câmara toda nas eleições desse ano. Começando pelo presidente oportunista, que vive de política e prejudica o desenvolvimento da cidade.

  30. Paulo Roberto

    Milton Leite, vai virar qualhada, está no sétimo mandato de vereador. Quer continuar a boquinha!!!!

    Responda
    1. Fernando Monteiro

      Dono da zona sul de SP. Tem mais influência que o prefeito.

    2. Marcos Arrais

      Esse aí é o aproveitador-mor. Está na galeria dos que mamam nas tetas do estado e não quer largar por nada. Mas é culpa dos eleitores que insistem em eleger um sanguessuga desse a cada 4 anos.

  31. Marcelo Lopes Achtschin

    Se provada a inocencia, irá destruir os tais relatos por que???'De forma alguma a sociedade irá permitir isso. Tem que se punir os acusadores, que se confirmado, alavancaram falsas provas contra o Padre. Eu heim.....Desse jeito é fácil destruir reputaçoes e sair ileso. Essa gente pensa que dormimos, enquanto eles arquitetam destruir o Brasil. Estaremos sempre vigilantes a Direita Fascista nesse país.

    Responda
    1. Marcos Arrais

      Perfeito Marcelo!

  32. S Barreto

    Em quem você confiaria, no padre Júlio ou no político presidente da Câmara de SP? Essa é facil de responder!

    Responda
    1. José Bueno

      De novo? Que denúncia conymtra o padre? Não querem é deixar ele continuar cuidando dos abandonados. Politicalha suja. E cruel

    2. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

      O padre tem conduta humanitária indiscutivelmente. Mas toda denúncia deve ser apurada, contra quem quer q seja.

  33. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Milton Leite Derramado...Essa é boa.

    Responda
    1. José Bueno

      De novo? Que denúncia conymtra o padre? Não querem é deixar ele continuar cuidando dos abandonados. Politicalha suja. E cruel.

  34. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Já está tudo esclarecido mesmo antes da CPI. O trabalho do Padre Júlio é uma pedra no caminho de muitos políticos que fazem do drama de milhares de pessoas um jogo no mercado de valorização e desvalorização de imóveis em SP. Na verdade esses vereadores estão a serviço de interesses poderosos que enxergam na ação profética de um Padre um empecilho pela sua sede voraz de lucros. O Milton Leite DERRAMADO, DO DES UNIÃO DO BRASIL é o polícia do mundo...

    Responda
  35. Alaor Magno

    O Santo Padre telefonou para o padre Júlio e congratulou-o pelos trabalhos feitos juntos aos mais humildes. Sempre vai existir o embate entre o bem e o mal. Deus permite que os demônios que hoje estão incorporados nos vereadores da Câmara Municipal se mostrem e atuem em causas diabólicas para que depois ocorra um exorcismo coletivo, provando mais uma vez a sua existência divina.

    Responda
    1. jayme terra

      Usam o padre para fazer política e lentar levantar o ibope do bozoloide fantoche Nunes.

    2. José Bueno

      Issi mesmo, Luiz, niguémnm sabe do que se trata. E vamos perturbar i trabalho sérii do padre pelos pobres? O vereador qymue vá desconfiar de outra pessoa...

    3. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

      Toda denúncia deve ser apurada. Ninguém sabe do q se trata.

  36. WALKIRIA COSTA FUCILLI CHASSOT

    Se as denúncias já foram enviadas para o Vaticano, para que CPI? E o que ONGs têm a ver com questões que , aparentemente, cabem à Igreja? Talvez, São Paulo seja uma cidade tão bem resolvida que vereadores possam se dar ao luxo de usar seu tempo, muito bem pago por nós, para camuflar suas intenções eleitoreiras.

    Responda
  37. EDILSON ROCHA SILVA

    Esses políticos, indigentes de inteligência, nunca deveriam ter chegado ao cargo que exercem, voltados contra o povo que deveriam representar. Felizmente eles são muito pobres de inteligência. Com suas iniciativas burras, atiram contra os próprios pés. Eles também são movidos pelo ódio cego, que piora ainda mais a incapacidade deles de ver um palmo diante do nariz! Que sejam cada vez mais burros, para o bem de todos e a felicidade geral da Nação!

    Responda
  38. Lis P Junqueira Safra

    Sou a favor da CPI se o padre não deve sairá fortalecido. Qual o problema de mostrar a verdade. Qual o medo? Está estranho.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Verdade sobre o que, mané? Do que o padre é acusado, de ajudar os necessitados? Qual o objeto da CPI, investigar um padre? Se ele cometeu algum crime por que não acionam a polícia?

    2. neli faria

      Estranho é o Vereador querer Investigar um Padre. Estranho é ter mais de cinquenta vereadores em São Paulo e a cidade estar ao deus-dará. Estranho é ter, no Brasil, pessoas em Situação de rua, e o Legislativo inchado de Políticos e de assessores. Cobre , senhora, redução do Mastodonte Legislativo que apenas aparece em época de eleição. Nunca anulei voto para o legislativo e será a primeira vez..

    3. Joao Victor Mano

      Problema é fazer um circo em ano eleitoral . Esse vereadores reacionarios fazem falas exaltadas e elouquentes, sem pé nem cabeça, pegam um corte e usam em campanha . O padre não precisa de fortalecimento, ele diferente dos seus algozes, não quer fama, poder, dinheiro ou voto, só precisa que deixem ele trabalhar

    4. carlos campos

      Ao que me consta , todo cidadão é inocente até que se prove o contrário. Agora , acusar é fácil e depois vir com a desculpa esfarrapada que só se buscava a verdade e o bem geral. Esta direita me dá nojo.

    5. Tadeu Roberto Corbi

      Sim, o padre Júlio que prove sua inocência. É isto que vc propõe?

  39. Lis P Junqueira Safra

    Sou a favor da CPI se o padre não deve sairá fortalecido. Qual o problema de mostrar a verdade. Qual o medo? Está estranho.

    Responda
    1. neli faria

      Estranho é o Vereador querer Investigar um Padre. Estranho é ter mais de cinquenta vereadores em São Paulo e a cidade estar ao deus-dará. Estranho é ter, no Brasil, pessoas em Situação de rua, e o Legislativo inchado de Políticos e de assessores. Cobre , senhora, redução do Mastodonte Legislativo que apenas aparece em época de eleição. Nunca anulei voto para o legislativo e será a primeira vez..

    2. Joao Victor Mano

      Problema é fazer um circo em ano eleitoral . Esse vereadores reacionarios fazem falas exaltadas e elouquentes, sem pé nem cabeça, pegam um corte e usam em campanha . O padre não precisa de fortalecimento, ele diferente dos seus algozes, não quer fama, poder, dinheiro ou voto, só precisa que deixem ele trabalhar

  40. Lis P Junqueira Safra

    Sou a favor da CPI se o padre não deve sairá fortalecido. Qual o problema de mostrar a verdade. Qual o medo? Está estranho.

    Responda
    1. Marcelo Augusto Pires

      Estranho é você ficar repetindo sua opinião, colando o mesmo texto repetidas vezes... Quer empurrar sua opinião? Confusão com o aplicativo ou mal c4r4tismo?

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Estranho é você, mané, ficar postando repetidamente o mesmo comentário imbhecil!

    3. Joao Victor Mano

      Estranho é flodar com o mesmo comentario kkkkkk Tá sendo paga para isso ou só é outro minion ?

  41. Tadeu Roberto Corbi

    Vamos ampliar esta "cpi" e incluir nela os "impolutos" silas malafaia, valdomiro santiago, r r soares e edir macedo? Depois poderemos comparar o patrimônio de cada um deles com o padre Júlio Lanceloti.

    Responda
    1. carlos campos

      Tadeu, pra esta direita reacionária que vive neste país , basta ser de esquerda pra ser considerado culpado de todos os males. Pra este povo sem cérebro, empatia e coracao, basta se dizer cristão e defensor dos bens da família que tá no céu. Tão hipócritas qto os malafaias, edirs, soares, maltas, valdemiros e outros cupins q devastam o país.

    2. Marcos Benassi

      Que jeito, Tadeu? Impocíveu: como, se eles nunca chegaram fisica ou espiritualmente, sequer próximos da craco & seus zumbis?

    3. RICARDO RODRIGUES

      Muito bom comentário. Vou sugerir para algum vereador lúcido e coerente que estenda a CPI também para esses fariseus.

  42. neli faria

    Só existem pessoas em situação de rua, pelos imensos gastos com Políticos.  Reduza-se esse imenso gasto com o Legislativo, aí não terão pessoas em situação de rua.

    Responda
    1. neli faria

      Não me fiz entender, Tadeu, por isso, repiso-me: existem Pobres, pessoas em situação de rua, porque os Gastos que seriam para amenizar o sofrer, são carreados para o Mastodonte legislativo. Nada a ver com o Santo Padre Júlio. Repiso-me ele faz o seu trabalho, com dinheiro doado pelos Católicos, eu doo para a Igreja do Largo de São Francisco!, porque o dinheiro público é gasto para sustentar políticos e apaniguados políticos. Fiz-me entender?

    2. Tadeu Roberto Corbi

      Qual a ligação do padre Júlio com os gastos com políticos?

    3. neli faria

      Pela redução do número de vereadores, deputados estaduais, distritais, federais e de senador: democracia não se faz com inflação de políticos e nem com metástase de partidos. Hoje o Brasil existe apenas para sustentar políticos . Se diminuísse os gastos imensos com o Legislativo, não existiria população de rua.

  43. delane José de souza

    Os paulistanos receberam uma lista de vereadores que não podem ser reeleitos. Não são dignos do cargo.

    Responda
  44. MAKOTO SHIMIZU

    Salmos 37:1-2 - "Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade; pois em breve serão ceifados como a erva e murcharão como a erva verde." Provérbios 24:19-20 - "Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos ímpios; porque o perverso não tem futuro; a lâmpada dos ímpios se apagará."

    Responda
  45. MAKOTO SHIMIZU

    É dever cidadão denunciar crimes primeiro para a polícia local e não para o Vaticano! Se há material de denúncia como provas, devem ser imediatamente fornecidos para a polícia, e se forem falsos, quem produziu deve ser processado. Salmos 37:1-2 - "Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade; pois em breve serão ceifados como a erva e murcharão como a erva verde."

    Responda
  46. Marcos Juciuski

    Quem merece uma CPI é o presidente da câmara isso sim... Ele está lá ha não sei qtos anos e não larga o osso e todos sabem porque. Notório cor rup to! Diz q as denúncias são graves e não diz quais são? Oras, faça um favor aos paulistanos e deixe a câmara!

    Responda
  47. Ca Santos

    Desejo que o padre processe esses políticos por danos morais e abuso de autoridade.

    Responda
  48. CARLOS BECKER

    Milton Leite é coisa do demônio. Mau caráter.

    Responda
  49. Ricardo Machado

    Esta extrema-direita fascistoide brasileira é uma vergonha. Pior ainda são os apoiadores deste bando.

    Responda
  50. Ricardo Arantes Martins

    Esse vereador da CPI que não mencionarei o nome é um dsses histriões da idade média que vem conseguido êxito passo a passo com sua comédias insípidas e mortais. Todos riram da pré candidatura de Trump, das candidaturas de Bolsonaro e Milei. Veja que esse vereador, no mínimo garante sua reeleição frente ao eleitorado evangélico e dai para saltos maiores. São medidas muito bem planeadas no ridículo de quem os elege.

    Responda

1 2 3 4 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.