Mônica Bergamo > Denúncias contra padre Júlio são graves e serão levadas ao Vaticano, diz presidente da Câmara de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 Próximas
Milton Leite, santo homem, envolvido em diversas falcatruas e agarrado à presidência feito carrapato.
Cpi dele
Que os paulistanos aprendam a não continuar sendo insumos da fábrica Paulista de catástrofe polÃtica. Reveja seus pensamentos. Olhe pra essa turma de moleques vereadores de São Paulo . Enquanto isso esqueceram a polÃtica urbana do plano diretor... são excelentes pra enganar vocês.
Deixem de ser levianos. Desonestidade intelectual!
Não entendi. Sou meio burr o
E o envolvimento do vereador Milton Leite nas máfias das vans?
Essa extremadireita é indigna! Os tÃtulos das reportagens da FSP, a respeito do governo ou do padre, orientadoras de opinião. Parece que gostam dessa turma extremista. Passei pelo Estadão e a chamada da reportagem do padre é bem diferente. Dão voz ao padre e não a extremistas e adeptos de fake news. Bem diferente mesmo!!
Esses vereadores de QI de ameba deveriam criar uma CPI para investigar obras “ emargemciais “ que são permanentes sem licitação com aumento de mais de 2000% .
Para lembrar, e nunca esquecer, Mamãe Falei, vulgo Arthur do Val, é aquele que disse: "Elas são fáceis porque são pobres". Esse é o espÃrito do MBL, praticar abusos e caluniar opositores.
Esse tal desse Rubinho com o dinheiro público que recebe (nosso dinheiro) por ter sido eleito deveria "estar trabalhando" em benefÃcio da sociedade, melhoria da população , ajudar os mais necessitados e "não" criar caso p aparecer na mÃdia. Triste escolha dos eleitores de Sampa para representa-los!
Macabras e cada vez mais satânicas as ideias da extrema direita. Quem são estes fiéis seguidores..
Caso houvesse denuncia grave deveria ser apresentada noticia-crime ao ministério público ou polÃcia. Fazer CPI municipal é politicagem da pior espécie e se não apresentar as denuncias graves, é prevaricação ou improbidade de todos vereadores ou dos que tiverem conhecimento. Então, é muita falta de responsabilidade.
Os candidatos da extrema-direita, reacionários do Partido União deram um tiro no pé ao liderar a perseguição ao Padre Júlio Lancelotti de projeção nacional para conseguir visibilidade nas próximas eleições. 8 vereadores já se arrependeram e retiraram a assinatura da CPI. Ainda não se pode subestimar a Igreja Católica.
Porque alimentar pobres em situação de rua incomoda tanta gente?
MBL invadiu os hospitais com os pacientes com covid porque dizia que a doença era mentira, foi a Ucrânia para ver a guerra, mas foram ver as coisas rosas das desesperadas meninas ucranianas. Que tipo de gente é esta? Este Milton Leite não há adjetivo mas próprio do que aquilo que se vê boiando na privada. Isto é falta de trabalho e carater, há mais dignidade num sem teto do que naquela câmara de vereadores.
MBL invadiu os hospitais com os pacientes com covid porque dizia que a doença era mentira, foi a Ucrânia para ver a guerra, mas foram ver as coisas rosas das desesperadas meninas ucranianas. Que tipo de gente é esta? Este Milton Leite não há adjetivo mas próprio do que aquilo que se vê boiando na orivada. Isto é falta de trabalho e caratee, há mais dignidade num sem teto do que neste Rubinho e Milton Leite.
São vereadores bolsonaristas que, tenho certeza! Nunca deram uma xÃcara de café para um cidadão em Situação de rua. O trabalho do padre é que incomoda os fascista que odeiam o pobre.
O presidente da câmara quer holofotes, a Folha fornece
Todo radicalismo é meio cego. Mas o que falar deste vereador, cria do MBL. E eu achava PCO e PSTU radicais.
Esse "material", se existir, não pode ser destruÃdo, em hipótese alguma, seria um crime grave cometido pelo vereador, que não tem autoridade legal para essa avaliação. Se forem verdadeiras as denúncias, devem ser apuradas e os envolvidos julgados pelo Judiciário. Mas se forem falsas, caluniosas, os criminosos são aqueles que as produziram e, do mesmo modo, devem ser julgados, porque cometeram crimes ao produzirem "provas" falsas com a finalidade de prejudicar outrem.
papa Francisco apoia o padre Júlio, e o povo também, esse presidente da câmara dos vereadores não tem vergonha, canastrão
Goebels fez a tática de uma mentira dita mil vezes se torna verdade.
As denúncias serão encaminhada pessoalmente por nobres vereadores ao Papa.A comitiva viajará de primeira classe pela air Itália e ficarão hospedados em algum apartamento nas redondeza do Vaticano, reservado antecipadamente na Airbnb. Tudo pago pelos cofres públicos, como nenhum vereador domina o italiano, foi convidado para integrar a comitiva Raimundo Lombardi, que trabalhou por décadas como pizzaiolo na Babbo Giovanni desde que chegou a capital vindo da Bahia
A câmara municipal de SP já teve gente séria, mas na legislatura atual tem uns coisinhos ali que pelamordedeus. Para uma cidade desse porte, isso é uma vergonha.
O polÃtico fala o que bem entende , lança a dúvida, provoca linchamento, depois desconversa. Se colar colou. Ele sabe que não responderá pelos prejuÃzos.
Quem acusa tem que ter o ônus da prova caso contrário é calunia , difamação. Duro é a folha dar um viés de dúvida e de seriedade na denúncia dos vereadores milton leite e rubinho nunes, que se tivessem algo concreto, obrigatoriamente pelos cargos q ocupam, deveriam trazer a tona. Tudo parece que estão querendo aparecer e a folha lhes dá exposição, infelizmente.
Para que isso, Monica? Mais um texto seu do tipo "Vanja compra gravata para Lula em Paris" de novo? Só que agora, é grave, você está dando palco para mentirosos que atacam o Padre Júlio. Lamentável!
..."Não tenho interesse em prejudicar a imagem de ninguém"... Imagina se tivesse?! Quero ver o quanto pagará de processo por essas inverdades... Não passarão! N
O próximo passo desses maniacos fanatizados é fabricar supostos atos ilÃcitos e/ou fabricar fatos desabonadores contra o padre. Esse é o script!!
Nao conheço quem faça um trabalho ao menos parecido com o Padre Júlio, todos, sem exceção de nojo de pobre, evitam ao máximo o contato com pessoas moradoras nas ruas. Péssimo sinal, vem campanha difamatória por ai, igual a muitas outras já enfrentadas pelo caráter firme do religioso. De minha parte, admiro profundamente o trabalho pastoral do Padre Júlio, envolvendo a população mais pobre. Meu profundo respeito agora e sempre!
Inacreditável a Folha colocar um tÃtulo desses na matéria. Leva a induzir que é uma coisa séria. Aà vem o Padre e mostra que MBL montou um perfil fake ligando-o a pedofilia. Absurdo a Folha dar palco a esta gente. Óbvio que este é mais um ataque leviano ao Padr Júlio.
Esse esgoto só está na Assembleia, porque, imbe cis como eles, os colocaram lá . Gente da pior espécie.
Evidentemente no q diz respeito às tais acusações graves contra o sacerdote, é preciso cautela porquanto sabemos q seu trabalho em prole da população da rua, infelizmente n agrada a muita gente.
PolÃticos levianos querendo holofotes.
Se tem algo grave que tenhamos conhecimento. Se for comprovado que haja responsabilização . Afinal , ninguém é intocável neste paÃs.
Esses bolsonarentos são os representantes oficiais do demônio na terra, que povo podre e pobre de alma!
Pera aÃ.....para. atenção: não é bem vereador ( não vou teclar. Não merece palco ). Quer dizer que recebeu material e o mesmo será periciado. Se for falso, irá destruir. NÃO NÃO NÃO. Se há material, alguém escreveu. E se for falso ( a sociedade acredita nessa hipótese ) o escriba deverá ser julgado por crime de injúria e outros similares. Esse papo de descartar o material se for fake não vale.
Porque este ódio de politicos ao padre Julio?
Porque eles não toleram ver alguém que faz o que eles deveriam estar fazendo: trabalhar pelo bem do povo.
Gente que absurdo! O que esse povo não faz por uma eleição não é mesmo? Acha o trabalho do padre Júlio Lancelotti ruim? Façam melhor!
Quem não deve, não teme, não é mesmo?
Tirar o padre do serviço aos pobres para empatar seu tempo respondendo à difamação feita por cr áp ul as? Tem mão do diabo nisso...
Parlamentares tem o dever de agir com responsabilidade, se tem provas de algo grave que leve as autoridades competentes ou se são verÃdicas que divulgue e não fique fazendo polÃtica de maneira que desabone a honra de quem quer que seja. O caráter e honra das pessoas não pode ser de palanque polÃtico para eleições municipais. Vergonhoso.
"A ÃRVORE QUE Dà FRUTOS É A QUE MAIS LEVA PEDRADAS" Não é difÃcil constatar que as árvores que dão frutos são as que mais levam pedradas. Quanto mais carregadas mais serão alvo do arremesso de pedras.
Quem é o presidente da câmara para dizer "denúncias graves"? E Monica, de por lenha na fogueira? Ate colocam o Vaticano no meio. É um grupo de evangélicos que estao fazendo intriga, para ter holofotes! Por que essas entidades nao fazem a caridade? Nao ajudam? Ah.... Por que os moradores de rua nao tem o dÃzimo para ajudar enriquecer certos grupos!!!!
Está aà uma boa oportunidade para não votar nos candidatos do União Brasil nas próximas eleições.
Milton Leite aproveitou o fracasso desta CPI abortada para fazer insinuações difamatórias contra padre Júlio. Esta gente não tolera ver pessoas que fazem o que eles deveriam estar fazendo: trabalhar pelo bem estar do povo! Eles é que deveriam estar sendo julgados!
Mas e as denúncias contra o presidente da câmara. A quem irão. Para o abismo, talvez.
Graças a Deus o inelegÃvel não foi reeleito infelizmente o retrocesso da extrema direita terrorista persiste em São Paulo.
Padre Lancelotti a Ti recito o verso três do salmo vinte e dois "contudo, Tu és santo!" fica tranquilo irmão, nada tu deves e quem nada deve de nada será culpado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Denúncias contra padre Júlio são graves e serão levadas ao Vaticano, diz presidente da Câmara de SP Voltar
Comente este texto