Mônica Bergamo > Denúncias contra padre Júlio são graves e serão levadas ao Vaticano, diz presidente da Câmara de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4
Denunciar quem? Só se for a CA NA LHA bolsonarista.
São Paulo está bem servida de gente dessa laia. E ainda o tal do governador capacho do ex presidente.
Milton Leite para não rifar companheiro de partido União Brasil, dobra a aposta, só que nesse jogo, blefar perde tudo, mão fraca. O eleitor deveria dar um jeito de não votar nesse partido e nem em dinastias politicas, aqui é uma República e não um sistema de castas que esses polÃticos tentam impor, não votar no filho dele para deputado federal seria um bom começo.
Esperamos que o vereador Milton Leite nao se reeleja depois dessa.
Olha a grau de esquizofrenia que esse paÃs atingiu! Que gente e essa??? De onde saiu essa corja?? Quem e esse tal Rubinho?? Olha a cara do presidente da câmara de SP! Precisa dizer algo mais???
Levadas adiante, qualquer denúncia carrega o nome de todos que a mobilizaram. Assim, todos deverão responder por calúnia e difamação.
Chega época de eleição, o que os polÃticos não fazem para aparecer! Solidarizo-me com o Padre Júlio!
Fake
O Milton Leite fazendo denúncias ao Papa ? É o fim do mundo..
Essa tropa quer avançar com Fakes, como sempre....
É o rabo abanando o cachorro.
Milton Leite fazendo denúncias ? É o fim !
É a cafetina pregando a castidade!
Este cidadão que atua como presidente da câmara de São Paulo , vai mandar material forjado pelo MBL para o Vaticano ? O vereador deveria reunir esta câmara pra resolver o problema da Cracolândia e não atormentar quem ajuda os dependentes.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Ah...o gado e os três slogans que eles conseguem decorar nos grupos de zap bozoloides... Dá uma preguicinha, não é mesmo?
oiráto..
oiráto!
É um absurdo o que esse padre faz!!! Ajuda moradores de rua e nos obriga a ver toda a incompetência da classe polÃtica!
Caso se comprovem a inveracidade das falsa denúncias, que certamente ocorrerá, serão levadas à Justiça para a legal penalização dos denunciantes? Não, o que provará a leviandade do Presidente da Câmara.
Os homens e mulheres de bem deste PaÃs quer conhecer as provas das denúncias que essa turma dizem ter contra o homem que dedica a sua vida a cuidar dos pobres e desvalidos deste PaÃs. Ah, não me venham com montagem dessas produzidas em larga escala por essa turma especializada em produzir mentiras empregando a tecnologia disponÃvel.
Faz-se o alardeio para tentar manchar a idoneidade do cidadão e depois de comprovado que realmente é um factóide fica por isso mesmo. É a prática imunda desse pessoal das trevas., razão porque são seguidores do preposto do maligno disfarçado de Messias.
Pois é! A ataque pela frente não deu certo; agora é pelas costas. PerfÃdia pura.
No minimo, as denúncias deveriam ser expostas para que sejam avaliadas como graves ou como fake news.Se o vereador não tiver capacidade para isso que seja cassado.
Fica claro que criaram fake news para atacar o padre. Esse pessoal adora fake news. Alguém em sã consciência acha que pode existir vÃdeo real desse padre ?
Estas manchetes resvalam a atos criminosos, de alguns polÃticos e alguns jo rn ai s.
Esta f o h a insiste em sua campanha contra a Igreja Católica, tentando criminalizar a atuação evangélica cristã da Pastoral da Arquidiocese de São Paulo para os pobres, dando manchetes para divulgação de difamações persecutórias a um Vigário Episcopal. Para depois acompanhar o irresponsável que diz que " se a "veracidade não for atestada", "o material será destruÃdo".
Mas que absurdo. Basta comparar as fotografias destes dois personagens para identificar as intenções boas e más de cada um
Os vereadores, se fossem religiosos ou pessoas de bem, poderiam, em vez de perseguir o padre, ir até a Cracolândia e verificar a situação, tentar achar uma solução para o problema, levar comida para os que têm fome, remédio para os dependentes. Mostrar o mÃnimo de humanidade, que não têm, em especial o que persegue o padre. Como o amiguinho que odeia mulheres, deveria ser cassado rapidamente. Não faz nada e atrapalha quem faz, o que pode ser pior que isso? O apoio de Leite, claro.
Humanidade? São das trevas, seguidores do preposto do maligno disfarçado de Messias!
Ok, é assim ó: pega um avião, salta em Roma, chama um Uber, fala "Vaticânu" e quando ele chegar lá, é só perguntar pros rapazes com lanças medievais onde fica o papa; aÃ, segue as instruções, vai dar numa porta com o seguinte escrito: "Papa - CEO da Igreja Católica e Embaixador na Terra Por Ordens do Todo Poderoso". Dá 3 batidinhas na porta, abre, põe a cabeça pra dentro e pergunta: "Dá licença?" Viu? Bem simples.
Ótimo..
Ah! E não esquece de tirar uma selfie com ele, ok?
Por trás de muita ca=na=lhi=ce contra pessoas como o padre Julio há um aglomerado de interesses escusos e invisÃveis que querem lacrar e lucrar sem dizerem seus nomes. Que homem horroroso esse presidente da câmara. Condenam tanto as mulheres quanto ao seus corpos, mas olha o desse homem.
Agora será o Benedito? De CPI passou para denúncia no Vaticano. Que vergonha, senhor presidente. A CLOROQUINA continua fazendo efeito. Toma cloroquina toma meu amor, hoje tá chovendo mais vai fazer calor! Que ridÃculo. Que venha o carnaval...
A banda podre tenta destruir a honra do Padre Júlio. Mas não conseguirão.
Há uma sórdida campanha contra o Padre Júlio, arquitetada por pessoas sem caráter, que se escondem em cargos polÃticos que lhes foram indevidamente dados pela população paulistana. Que essa enxergue claramente o que fez e os defenestre de seus cargos na eleição deste ano. E Milton Leite, quem não te conhece, diria minha saudosa mãe, que te compre!
Como assim? Se a "veracidade não for atestada", "o material será destruÃdo" e vai ficar por isso mesmo? É uma bagunça! Essas pessoas acham que podem inventar o que quiserem e ficar impunes. Se houver denuncia falsa há muito trabalho a se fazer, nobre vereador. Não se deve parar por aà não.
Parabéns ao povo de São Paulo que elegeu essas pessoas nefastas e a FSP que deu tanto apoio ao movimento nazista brasileiro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Denúncias contra padre Júlio são graves e serão levadas ao Vaticano, diz presidente da Câmara de SP Voltar
Comente este texto