Mônica Bergamo > Denúncias contra padre Júlio são graves e serão levadas ao Vaticano, diz presidente da Câmara de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 Próximas
A cidade dos fariseus no seu apogeu! Ai, meu Jesus, livrai-nos dessa "gente de bens"!
Toda essa hidiotice impede que comentemos o filho do Chaves em São Paulo isso é que é notÃcia, pô! De resto, ô seu Bergoglio, aproveita que o Leite Azedo vai praà e já faz ele trazer uma excomunhão pra tudo esses vereadores sssaafados, por gentileza.
Nesta história do padre tudo está obscuro.
Obscuro ? Tá! Em época de eleição o vereador que nada fez durante o mandato, quer aparecer para iludir os incautos eleitores.
O li xo bo zo lói di co do qual precisamos nos livrar. Xô!!
Vereadores crá pu las Milton Leite e Rubinho Nunes inadvertidamente com essa perseguição odiosa ao padre Lancellotti viraram cabos eleitorais do Boulos
Milton Leite é um crá ou lá com cara de crá pu la
E a fa mili cida que está por trás de tudo isso está dando gargalhadas enquanto o cir co pega fo go. Vocês vão pagar muito caro por isso, gentalha. Já pagaram nas últimas eleições e vão pagar até a eternidade por esse desrespeito ao povo brasileiro!
E a fa mi licida que está por trás de tudo isso está dando gar galhadas enquanto o circo pega fo go. Vocês vão pagar muito caro por isso, gen talha. Já pagaram nas últimas eleições e vão pagar até a eternidade por esse desrespeito ao povo brasileiro!
É a cafetina pregando a castidade!
Essa gente disgusting saiu de que fossa? O meio, padre Julio, tem como fim atingir o candidato Boulos à Prefeitura de SP. Ambos trabalham em prol dos desvalidos. Essa cor-ja quer manter seus benefÃcio$.
Ô, Rubinho, vai investigar aquela obra do Templo de Salomão... muito esquisito terem construÃdo aquele troço Lá em um pais da Ãfrica os donos foram acusados de crimes e foram expulsos do paÃs. Claro, mexer com quem tem muito dinheiro não interessa.
Vergonha!
Pre sidente da Câmara esta sendo leviano como sempre né. Até quando o paulistano vai eleger pessoa desse naipe.
A competência desse Rubinho Nunes foi ter nascido rico. O Vereador ataca um Padre que faz da vida ajudar os necessitados. Para mim é como se atacasse o que representa Jesus Cristo.
Cor_ja de desocupados! Mais uma vez, colocam a ideologia à frente da racionalidade! Investigar pastores, bispos e outras tranqueiras dessas ditas igrejas evangélicas, verdadeiros caça-nÃqueis do modelo "templo é dinheiro", ninguém quer, né? É muita vergonha alheia!
Quanta vigarice nessa câmara de vereadores! A legião dos pi. ca.re.tas lesando o erário público com seus desatinos obscurantistas. Vergonha e crime contra a adm pública mover a máquina estatal para esse jogo de cena usando Padre Júlio como laranja dessa obra patética orquestrada por mbl e cor.ja de cho.ru .me. Indecência cognitiva com argumentos vazios, maliciosos, joguinho rasteiro movido por interesses escusos. No.jo!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Uma CPI séria poderia indicar o real financiamento de construtoras, incorporadoras e empreiteiras ao balcão de negócios chamado câmara dos vereadores de SP, lobby que está destruindo a cidade.
Simples assim!
Foi no ponto, Francisco!
Milton, depois não chore o Leite derramado. Desculpe a galhofa. Falta de serviço e de vergonha.
Esse vereador representa o pior do ser humano, aquele que não se compadece com o sofrimento do próximo e persegue aqueles que seguem o legado de Jesus. Mas sente e espere, porque a maldade que você está semeando, por certo retornará em dobro para você.
Afinal de que acusam o padre Lancelotti? Digam em alto e bom som a acusação que pesa contra ele, e se tiver que a comprovem. Essa acusação dissimulada desgasta e acaba com qqr reputação.
É para isso que serve vereadores?
Eu quero saber se a construtora que destruiu o asfalto da minha rua deu algum centavo pra campanha do presidente da câmara de SP ou do vereador que tem como plataforma polÃtica atrapalhar a vida do padre que dá marmita na rua
Lamentável ...acordem paulistas.
Para que serve vereadores?
Deveriam trabalhar em prol da população, mas em São Paulo só trabalham em prol dos grandes empresários.
Neste caso para bos@$ nenhuma!
Essa conversa do vereador que apresentou a denúncia é a maior picaretagem que eu já ouvi. Se for verdade a denúncia irá à frente e se for mentirosa irá esconder. Que história é essa? Se for verdade, que se investigue. Se for uma fraude, tem que mostrar, falar de onde veio, quem entregou para ele e levar os responsáveis à justiça.
Será que o presidente Milton Leite resiste a uma CPI investigando qualquer fato da vida dele? Com certeza encontrarão denúncias gravÃssimas. Não tenho a menor dúvida
Realmente São Paulo é uma cidade sem problemas para esses vereadores se ocuparem em atacar um dos únicos cristãos que praticam o Evangelho.
Monica Bergamo caiu direitinho no lero lero do manjadÃssimo Milton Leite
Já deu frutos. Os caras conseguiram um mês de especulação. Já ganharam. Espero que o padre não sofra uma violência nesse tempo.
Vaga bun dos, partido hospedeiro de neofaxista (junto c a turba da molecada do movimento golpista), vão trabalhar vereadores, fiscalizem de vdd, parem de demagogia.
Mônica e Milton Leite com as bênçãos da FSP....farinha do mesmo saco.
Comparação esdrúxula.
A Monica é jornalista, jornalista publica notÃcia e para rimar: a Mônica sempre foi Petista ou melhor Lulista.
Quem não deve não teme. Se ele está convicto da sua idoneidade não deveria se preocupar.
Sr Paulo se o Sr é idôneo me prove agora ou venha a delegacia depor e deixe de fazer seu trabalho, que tenho certeza que é menos importante, útil e compassivo que o do Padre Júlio.
Porém, não deixa de ferir e provocar dor.
Essa sua respostinha, simplista, serviria a você, ou a alguém da sua famÃlia? Sabe aquela do "Tá com pena? Leva para casa!". Sério, really?
Justo (?), se "alguém" te acusar de algo muito grave, por meses, via imprensa, visando te desacreditar perante sua famÃlia, amigos e companheiros de trabalho, e você, sequer souber do que se trata, você ficaria: a) feliz e despreocupado, afinal, nada te atinge b) convicto da sua idoneidade e incolumidade c) imune aos boatos e seguindo com a sua vida d) nenhuma das anteriores Será, mesmo, que essa sua resposta simplista serviria a você?
Ele quem? O vereadorzinho de extrema direita que representa o que existe de mais estupido, abjeto e repugnante na sociedade brasileira!
Deixa de ser sem ver gonha, canal ha.
Justamente justo.
Fiquem de olho no Presidente da Câmara, não é flor que se cheirem!!!!!!
O fascismo não dá trégua, é um câncer social.
Gino, vá mugir, gado.
Santo não é, mas provas são absolutamente indispensáveis. Até hoje não se sabe dos vÃdeos do Dino e nem do que aconteceu em Roma com o Ministro Alexandre de Moraes. Ninguém mais fala sobre o assunto.
Acompanho com espanto e indignação a essa empreitada de perseguição ao Padre Júlio Lancelotti. Mais do que nunca, ele merece apoio!!
Milton Leite estava lendo a denúncia direto do grupo de zap Patriotas da Câmara. Material de alta periculosidade.
Sem dúvidas, o que estão fazendo é grave, muito grave. Estamos vivenciando um dos maiores crimes cometidos por vereadores sem caráter contra uma pessoa que merece o Nobel da Paz. Vamos ver, miltinho leite, até onde você vai levar essa p i c a re tagem.
A extrema direita fede. Dá nojo dessa gente.
Rubinho Nunes é filho do Ricardo Nunes?
Rubinho atua financiado pelo lobby do setor imobiliário.
Sentindo falta de alguns "comentaristas" . As aspas são minhas.
'causa de q as aspas fsp ?
O fuzuê da lei do zoneamento merece bem mais que uma CPI, mas...
Aquele que se diz filho de Deus. Disse. Bem aventurado os que são perseguidos por minha causa porque deles é o reino do céu. Rubinho está perseguindo o padre Júlio. A serviço de Satanás. ALELUIA
A Monica Bergamo agora é porta voz do MBL, da extrema direita e de vereadores inexpressivos que usam a imagem de alguém conhecido pra aparecer?? Pra que ficar dando mÃdia e voz pra essa gentalha?? Pelo amor de Deus, pare de incitar ilações com matérias espúrias e sem fundamento nenhum contra o Padre Júlio Lancelloti. Lamentável sua postura em Monica.
Neli, é óbvio que jornalista tem que publicar notÃcias, mas a insistências em dar voz a determinadas pessoas, colocando em destaque qq coisa que ela fala, não pode ser considerado notÃcia e sim está dando voz, noticiando algo que sabe-se que é falso e com intuito nitidamente eleitoreiro e com interesses espúrios. Pelo seu raciocÃnio, poderÃamos apenas ouvir o que pensa um daqueles quiseram dar o golpe em 08/01 e dar várias notÃcias com base nas opiniões deles. Nem um pouco sensato não....
Jornalista é para Publicar NotÃcias: ruins, boas, noticiar. É a finalidade do Jornal e do noticiar. Jornal que tenha apenas um foco de notÃcia não cumpre a sua finalidade. A Folha é imparcial, porque foi criticada pela manada do Boiadeiro anterior, do atual e até pelo FHC em seu livro de Memórias presidenciais. Sou assinante há mais de trinta anos e leio Jornal desde o inÃcio dos anos sessenta. Mônica é Jornalista, logo, noticia! e ela sempre foi,e é, lulista.
É por malfa dados exemplares como os que estão vindo à tona na Câmara paulista que o autor de O C rim e do Padre Amaro deu seu veredito: polÃticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos [e sempre] pelo mesmo motivo.
Os fascistas estão de volta. 2024 já começou. Tem que prender esses Fascistas e Nazistas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Denúncias contra padre Júlio são graves e serão levadas ao Vaticano, diz presidente da Câmara de SP Voltar
Comente este texto