Mônica Bergamo > Arquidiocese volta a defender padre Júlio e condena postura de presidente da Câmara Municipal de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Só sei de uma coisa: "Não ponho minha mão no fogo por padre nenhum " Cê é louco...
Extrema direita, odiosa e cheia de fake news, querendo e conseguindo ser mais repugnante ainda!
Quantos pastores ávidos pra explorar fiéis, no fundo, invejam Padre Júlio q segue o trabalho genuÃdo d Jesus? Qtos padres conservadores,comem e bebem d bom e d melhor dos ricos, fingem que não vê exploração d povo, sentem desconforto (inveja) d seu colega q que realmente segue o Jesus na prática? Afinal,ser cristão é fazer-de-conta (fingir) ou ser-prático para com os carentes, sofredores, explorados, oprimidos, moradores de rua, drogados, nãodrogados, pobres e ricos-pobres?
CPI do E. Macedo e sua cor-ja, bem como dessa horda de vendilhões do templo que assola nosso paÃs e escorcha os mais pobres, isso eles não fazem...
Câmara municipal de são Paulo o covil do demônio onde vivem os vereadores aliados da exploração sexual das ucranianas porque são pobres !
O Santo Padre telefonou para o padre Júlio e congratulou-o pelos trabalhos feitos juntos aos mais humildes. Sempre vai existir o embate entre o bem e o mal. Deus permite que os demônios que hoje estão incorporados nos vereadores da Câmara Municipal se mostrem e atuem em causas diabólicas para que depois ocorra um exorcismo coletivo, provando mais uma vez a sua existência divina.
A extrema direita e seus fake news ,para atrair atenção .Já que são parasitas .
Ação polÃtica vestida de "denúncia vazia" para chamar atenção em ano de eleições municipais. Não terão sucesso.
Câmara de vereadores e gangsteres, sinônimo!
O certo é Câmara de vereadores e não "Câmera de Deputados".
Acionar o suposto Vereador na justiça seria mais proativa a atitude, ao invés de ficar emitindo nota. Vereador não fazer nada era até clichê, mas ficar atrapalhando quem faz toda a diferença na sociedade já é demais! Vamos cortando essa gente da polÃtica pouco a pouco...
Não sabia que o Milton Leite era presidente da Câmara dos Deputados. Quer dizer então que o presidente da Câmara de São Paulo é o Arthur Lira?
Pior que escreveram "câmera" (fotográfica).
Esses estercos da extrema direta vão encontrar o que são deles. Estão mexendo com quem não deve.
Sempre soube que chuvas de granizo iriam cair sobre a cabeça do Padre Júlio, seu trabalho incomoda sobretudo aqueles que tem ódio dos pobres e dos que dormem na rua, já eram esperados novos ataques , porém só terão validade se demonstrarem que alguém nesse mundo faz um trabalho tão importante quanto o Padre, eu desconheço ,por isso : Viva o Padre Júlio! Viva 1000 vezes!
Esse cancro extremista de direita pós Bolsonaro, regado a todo instante pelo ódio, não se sossega antes de ver sangue ...bando de fascistas.
O verdadeiro cristão deveria seguir o exemplo de seu Mestre, ou seja, alimentar também a alma dos necessitados e não apenas o seu corpo; O Evangelho foi explicado aos pobres? O Mestre ensina também que o seu pão e não o dos outros seja repartido com os famintos
O sujeito que não faz nada criticando quem faz alguma coisa.. muito cristão.
Estes extremados deveriam ter vergonha de questionar o trabalho do padre Júlio, e trabalhar de verdade. CPI é para quem precisa ser investigado pela polÃcia, caso dos próprios parlamentares.
Esse tema deve ser tratado com extremo cuidado, não permitindo que paixões ideológicas paute o assunto, antes de fazer defesas e acusações espere pelas provas, pra não cair no ridÃculo
De um lado um vereador que nada fez pela cidade que o elegeu, a não ser financiar festas de playboys com dinheiro público e membro do MBL, que nem preciso dizer o que é. Do outro, o Padre Júlio Lancellotti. Qual a acusação? Até agora nada foi informado.
Vereadores não fazem nada em prol da cidade e quando fazem são essas pataquadas de perseguir aqueles que trabalham. Comparem o trabalho do padre Júlio, que não tem a força do Estado, com do tal Rubinho e do Leite. Ganham muito para pouco trabalho.
Verdade que vereadores não fazem nada. Também verdade verdade que o padre faz muito. Todavia, qual a acusação?
Ok,...vamos fazer também a CPI do Pe. Robsom/ex-majoritário do Pai Eterno, protegido dos conservadores de Goiás, a começar pelo cayeadosentado...E vamos descobrir de vdd pra onde migraram os milhões... com certeza não foram para os infelizes e desafortunados q estão em situação de rua. Topam?! Fazemos a CPIdos sócios das lojinhas das ditas igreja$ evangélicas , a do Pe. Robson e de lambuja a do herói solitário Pe. Julio... Topam?! - , gente, eh muito sionismo, D+
Precisamos de rigor no julgamento dessas farsas. Esses vampiros oportunistas merecem perder os cargos.
Qual a acusação?
Não deixam eu repetir a informação da posição oficiak que o padre ocupa na Pastoral da Arquidiocese.
Este ato polÃtico é contra a Pastoral da Igreja Católica de São Paulo.
Este ato é ookÃtico é contra a Pastoral da Igreja Católica de São Paulo.
A Arquidiocese de São Paulo, e os católicos, não vão deixar serem instrumentalizados politicamente por este ato da extrema direita.
Afinal, qual a acusação?
A Arquidiocese de São Paulo, e os católicos, não vão deixar serem instrumentalizados politicamente por este ato da extrema direita, contra a Pastoral da Igreja Católica para os marginalizados.
Por que aqueles que se dizem cristãos perseguem outro cristão? As inúmeras denúncias infundadas e que servem de palanque midiático para parlamentares que não representam a população precisam ser finalizadas. Até quando a mentira será projeto polÃtico de parlamentares desvinculados dos reais problemas da população? Basta!
Está aà dos motivo para não votar nos candidatos da União Brasil.
Ok, vamos fazer a CPI do dedicado/abnegado Pe. JÚLIO e também dos donos de "algumas lojinhas" ditas "igrejas evangélicas"...a começar pelo apóstolo?! valdemiro, edirmacedo, malafaia ou mala feia, soares, paivaneto, e tanto$$$ outros...
Esses vereadores facistas que estão apresentando a denúncia fake contra o padre precisam ser investigados e seriamente punidos
Os neofascistas não aceitam qualquer ação que possa minorar o sofrimento das vÃtimas do capitalismo selvagem.
Em vez de trabalhar para ajudar a diminuir a pobreza na cidade, esses vereadores inventam uma guerra absurda contra uma pessoa que tenta aliviar a fome de moradores de rua. Deveriam ter mais vergonha na cara.
Se, ao invés de prestar assistência para os pobres, se contentasse em atraÃ-los para a igreja para tirar-lhes os últimos centavos, como algumas igrejas o fazem, certamente o padre Júlio não seria tão perseguido.
Ah! Eleitores paulistanos; dá só um Google assim; Milton Leite escândalos, Rubinho Nunes escândalos e Arthur do Val escândalos. Basta isso e vocês começam a votar em pessoas mais qualificadas.
Llulalau dando apoio é porque tem coisa errada por aÃ.
O ódio pelo Pe. Júlio tampona o ódio ao pobre. Essa direita nojenta odeia pobre. Todo apoio ao reverendo padre Júlio Lancellotti.
O problema não é o pobre; é a perpetuação da pobreza, transformada em curral eleitoral. O padre atua onde o Estado incompetente está ausente.
Cade os padres Fabio de Melo...Marcelo Rossi , não vão se manifestar?
Todo tem direito a seu inferno particular , o do deputado é não se reeleger , ajudem ao deputado ir para o inferno mais rápido .
O que resta ainda de civilizado e humano na sociedade paulista tem por dever fazer uma limpeza na câmara municipal de São Paulo nas próximas eleições. Essa bancada de inúteis não podem continuar no parlamento, esse tipo de parlamentar não cabe em uma sociedade democrática.
Super apoio. E no Rio de Janeiro não reeleger carlos bolsonaro.
Os eleitores desse vereador Rubinho devem guardar o nome desse desqualificado e não votar nunca mais nele. Esses moleques do MBL não faz juz aos votos que recebem.
Quando a Folha vai começar a cobrar uma investigação sobre o MBL?
Na Maioria das vezes, nem mesmo a famÃlia quer o dependente em casa. Muitos até preferem viver na rua, pois lá recebem cobertor, comida, etc. só quem conhece um dependente de crack sabe o que é essa droga na vida dos familiares. Tem que colocar os dependentes que não querem ajuda para trabalhar. Digo ajuda para largar o vÃcio. Defendo o trabalho e menos assistencialismo.
É justo, se informe e verá que o padre também defende o trabalho. Mas, enquanto a polÃtica de extrema direita conseguir boicotar as tentativas de vários governos de dar as condições econômicas e sociais para esta solução, a compaixão dos que fazem assistencialismo ainda é pouco e insuficiente.
Sr. Paulo, com todo respeito, adicção é uma doença, e nem todo doente está apto ao trabalho. O trabalho é extremamente importante, conquanto, precisamos analisar cada caso. Na maioria das vezes, o adicto precisa de um tratamento medicamentoso, psicoterápico e, em alguns casos, até internação. Um abraço fraterno.
Exemplos para vc são o barriga presidente da câmara há seculos encostado lá trabalhando duro ou o para si ta ex MBL que quer se dar bem com eleito rés com Qinferior a oitenta e amarrar o burro na sombra. As pessoas de rua viciadas são doentes mensais precisam ser tratados.
Só falta escrever "O trabalho liberta" na entrada do compo de trabalho forçado.
Imaginem o resultado de uma investigação séria sobre o Sr. Milton.
quando a Folha vai começar a cobrar uma CPI para investigar o MBL? quem dá e deu dinheiro par essa gente?
O padre tenta fazer o trabalho do Estado incompetente e ausente.
O problema do padre é o trabalho ideologizado.
Padre Júlio tenta dar uma vida digna a pessoas que vivem na miséria, enquanto os que o tentam denegrir é que deveriam estar fazendo isso. É realmente grave a postura geral de polÃticos no Brasil, especialmente da direita, só interessados em encher os próprios bolsos. F@riseus e mentir0s0s! Vou aumentar minhas doações à paróquia do Padre Júlio.
A direita é o atraso do paÃs e do mundo!
Quais os motivos e o que vai investigar essa CPI?
E precisa ? Basta inventar um motivo pra lacrar e tentar queimar a imagem de uma pessoa e com isso promoverem o projeto polÃtico deles.
Onde há mais dignidade, num sem teto, ou no senhor barriga, presidente da câmara , há muito encostado lá,para não trabalhar ou no criador de um movimento que invadiu hospitais para provar que covid era mentira ou foi a Ucrânia para denunciar a guerra e voltou encantado com as partes rosas das meninas desesperadas? Gente sem vergonha.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Arquidiocese volta a defender padre Júlio e condena postura de presidente da Câmara Municipal de SP Voltar
Comente este texto