-
Nelson Kon
Por que "um homem de princípios não passa nem na porta de um cinema onde se exibe um filme sobre Elvis"? Entendi não...
-
Osame Kinouchi
Existe uma série espanhola chamada Ministério del Tiempo onde uma equipe de dois homens liderados por uma mulher viajam para períodos históricos do passado da Espanha a fim de consertar algum evento. Eles usam portas dentro de uma escada espiral de pedra. Efeitos especiais zero, precisam apenas de roupas de época. Portugal comprou os direitos e fez sua versão. A Globo podia fazer isso, pois é especialista em novelas históricas. Mas preferimos fazer ad nauseante as tais comédias escravizadas...
-
Osame Kinouchi
Desculpem o corretor: ad nausean e escrachadas
-
-
Marcos Benassi
Conti, caríssimo, que texto! Tá tão ácido quanto a babá do Godzilla- melhor filme da podreira relatada. Como é que o cinema vai sobreviver senas pessoas forem preguiçosas como eu? Não saio de casa pra gastar cem pilas no cinema nem a Fal - com um pouquinho mais, eu e a Patroa Amada compramo um uisquinho maiomêno e nos divertimos um dia e meio. Fazendo uma maratona de Ingrid Guimarães no streaming e, quem sabe, com sorte, um pouco desse tal de fuc-fuc.
-
Marcelo Innecco
Pois é, podiam gerar um roteiro de como Portugal rolou a dívida externa monstruosa que teria contraído da Inglaterra, usando a criação do Brasil para se desfazer da dívida e dos juros que até hoje deixam nosso país às favas.
-
Marcos Benassi
Marcelo, a Ingrid podia, junto com mais uns descolados/deslocados, fazer um filme sobre a conserva de Dom Pedro, o que acha? Some o dito cujo, o tetraneto legislabosta tem um infarto, e tentam substituir o afanado pelo coração do descendente. Taí o argumento, pessoal, pode usar! Hahahahah! Ah, creative commons: quero crédito.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.