Opinião > Movendo em círculos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Após eleições para Presidente, o objetivo é desindustrializar o Estado de São Paulo
Que os interesses das multinacionais de automóveis convençam congressistas se entende. Aquela é a casa dos interesses particulares. Mas que um executivo supostamente nacionalista e popular fique a reboque delas é profundamente estranho e suspeito.
Se você perguntar a inteligência artificial se comprar um carro é um bom investimento, ele vai dizer que não e ainda vai chamar você de provinciano . Carro no futuro vai ficar igual a bicicleta do Itaú , você usar devolve ou no máximo há um consórcio onde você vai ter acesso a várias marcas e modelos.
A Folha de SP é paga pelo capital financeiro.
há um grande erro em descarbonizar os veÃculos eis que16%da Rede elétrica no Brasil depende de fósseis. Sempre que transformamos energia térmica em elétrica perdesse muita energia nesse processo. Outro tanto de Energia é perdida na rede, ou seja, emitimos muito menos carbono quando consumido diretamente na frota. Se jogarmos a frota na Rede aumentamos o carbono emitido, bem como a conta de Energia eis que energia mais cara e quem pagará são os pobres.
Fora isto o LÃtio e o Cádmio das baterias é um lixo radioativo que não tem reciclagem. Acho que na Europa já estão queimando carvão para não poluir com combustÃvel fóssil. É totalmente insano.
Em breve, uma enxurrada de propaganda da indústria automobilÃstica na folha e ela muda de opinião, passando a defender a histórica indústria automobilÃstica brasileira. É assim que funciona. A Vale passou de responsável por um dos maiores acidentes de destruição do meio ambiente do século para a condição de empresa que mais luta pela ecologia no mundo. O agro que polui as terras e as águas, maior responsável pelas queimadas e destruição da camada de ozônio, virou pop.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Movendo em círculos Voltar
Comente este texto