Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pedro Faral Carvalho

    Mapa gastronômico sugerindo ir ao Coco Bambu?!

    Responda
  2. Jairo Eduardo Borges-Andrade

    O conteúdo da matéria não cumpre o que a segunda manchete da "notícia" promete: "Mapas afetivos, com atrações arquitetônicas e culinárias, guiam o visitante na exploração da vida que vai além da política". Explorar a vida de Brasília, "que vai além da política", é MUITO MAIS - em quantidade e qualidade - do que aquilo que está escrito na matéria. Além disso, o hotel citado nem se aproxima dos melhores hotéis da cidade e está em local muito barulhento em noites de shows no Estádio Mané Garrincha.

    Responda
  3. ELVIRA DE CAMPOS LIBERATORI

    Eu adoro Brasília. Cidade planejada com muita inteligência há 60 anos.....muito verde e um céu já inaltecido por Djavan. Os restaurantes à beira do lago são agradabilíssimos, sem falar que não há cobrança de valet se vc almoça ou janta.

    Responda
  4. Angela Oliveira

    Hotel B, um dos mais luxuosos de Brasília? Longe disso. E, também, as dicas desse hotel, relacionadas à gasttonomia, para o qual você faz publicidade faz me rir.... Nasceram com a cidade, mas nós moradores temos um leque bem amplo de opções - culinária bastante diversificada, brasileira e internacional. Talvez o alto custo impede mtos de usufruírem dessas opções. Pode ser o caso do senhor assinante, ao afirmar que a cidade é feia, que come mal, e onde nada se aproveita.... ignorância!

    Responda
  5. PAULO CURY

    Cidade feia onde se come mal, lá não salva nada, incluindo os governantes dos tres poderes.

    Responda
    1. Luciana Vieira

      Vê-se que você não mora em Brasília.