Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    A única discordância que tenho com o seu Ricardo, é a questão da subestimativa: "polarização" coisa nenhuma, não se pode descuidar da Bozofrenia descontrol. No que é que a esquerda tá criando problemas de segurança, golpismo ou violência? É cuidado verbal excessivo, seu Ricardo!

    Responda
  2. Manoel Raimundo Alves

    Quem for do governo e faltar ao evento, não estando enfermo em hospital ou em casa, ou em viagem de Estado, é porque também estava tramando contra a nação brasileira. É um fascista. Deveria estar, era na cadeia, e não no governo.

    Responda
  3. Ricardo Ferreira

    Usar o termo "polarização" só favorece os fascistinhas, pois respalda o seu radicalismo. A realidade é que não há uma polarização, pois só um lado apresenta opiniões extremistas.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ah, bingo! Somos - no mínimo - dois a expressá-lo.

  4. Vanderlei Nogueira

    Doutrina brasileira: em uma dividida entre opositores e criminosos você já sabe que lado ficam os militares brasileiros, uma situação que ocorre todos os dias em todos os locais do pais, mas a população também foi doutrinada

    Responda
    1. Ricardo Ferreira

      O lado deles, é o lado dos colegas de farda, mesmo que signifique fingir que não viu crimes. É aquela história, o rigor da Lei, é só para "os outros".