Ciência > Serrapilheira destinará R$ 21 mi para projetos de cientistas jovens, negros e indígenas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Existe uma categoria que nunca é lembrada, os cientistas "velhos", como eu. Passamos a vida atuando como técnicos e depois dos 50 nos tornamos cientistas com projetos que precisam de financiamento. Por que nos excluem? Tenho projeto importante em computação na área de gestão da informação de recursos florestais e agropecuários do Bioma Amazônia. Os editais do Basa, FINEP e agora Serrapilheira nos excluem. Por quê? Quero apresentar resultados na COP30. Como fazer?
Pode ser Ãtila Iamarino. Ele fez e ainda faz um ótimo trabalho nas redes.. muito inteligente e ético..
O Atila não está no seleto grupo dessa vez, pois, não se encaixa nele, mas, ele continua trabalhando em parceria com o Instituto no YouTube, bem como na universidade.
Me lembro do ápice da Covid, com o inominável detonando toda chance de vacina ou informação confiável, foi um profissional biológico da Serrapilheira que nos salvou no IG, só lamento ter esquecido o nome dele, mas sou muito agradecida por nos tirar daquele pântano, criado por genocida + vÃrus letal.
Isso! O nome dele é esse mesmo, Atila Iamarino, obrigada pela informação.
O nome do cientista é Atila Iamarino e ele tem um excelente trabalho no YouTube. Pode procurá-lo lá que não vai se arrepender.
"profissional biólogo"
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Serrapilheira destinará R$ 21 mi para projetos de cientistas jovens, negros e indígenas Voltar
Comente este texto