Antonio Prata > Calvário Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quer trocar, colega? Você pode ser uma mulher quase idosa heterossexual solteira. De brinde: 50 mangos, como diria a inigualável Araci de Almeida.
Grande sacada.
Hilário. Mas convenhamos que, dos grupos identitários, os carecas são os mais bem representados nos altos postos de nossa elite econômica, jurÃdica e polÃtica. Não precisamos de cotas!
Há um ditado antigo e muito popular, mas que continua válido: "Ri melhor quem ri por último." Só que não vou rir: apenas lamentar. Tanto que avisei a eles... Nos vemos no JuÃzo Final!
Sensacional !
Se a calvÃcie atingisse as mulheres na mesma proporção com que fulmina a cabeleira dos homens, a calvÃcie já teria uma cura (contém ironia).
Hahahaha, ótema! Também o câncer de próclise e a dor de ênclise. Hahahahah!
Relaxa e afasta a finasterida. Afinal, é dos carecas que elas gostam mais.
Contra o baixo astral, 'Pratanol' diretamente na veia. Gargalhadas garantidas. Prata sendo Prata.
Orra, João, que médico é você! Risoato de Pratanol, coisa eficientÃssima! Deixa pingando e lê uma Pratábola. Tiro (ops!) e queda. Até de regime!
Bem aventurados os pobres de pensamento e de mentes rasas, pois deles é o reino dos colunistas
Ôôô, tô feliz na epiderme Pratéica, Tersio, hoje tá divertido!
JOSE FERNANDES DE LIMA JUNIOR, epilepsia não tem cura na medicina, visto que pedreiros e motoristas são aposentados, aqueles q têm a doença. Todavia no pubmed (local de ciência) hiperamonemia seria a causa , tem 5000 artigos sobre.
Não tem, mas pra mau humor tem sim, Pratinha na veia.
Fiquei careca cedo. Melhor houvesse sido ainda mais cedo. Livrei-me dos terrÃveis compromissos 'será que hoje lavo o cabelo ?', 'qual shampoo ?', e das dúvidas 'o barbeiro fará isso direito ?', 'não fiquei ridÃculo com esse corte ?', 'tô escabelado ?'. Devo admitir que o meu ex cabelo era uma M. Mas daà minhas razões. Adoro ser careca. Em compensação, a barba é massacrante.
Gostei da ideia de 'barbopausa'.
Óia, Dalton, também fui abandonado cedo pelos pêlos, mas me divertia com eles: pintei, descolori, arrepiei, fiz o Bozo (o diabo, e muita coisa foi Herda). Até que caiu, esculhambei minha genética. A barba, que nem você, eu dispensava feliz - barbopausa era umas, né não?
Óóó, Pratowski de meu coração. Bem fiz eu ao vir lê-lo. Falando de pança, careca e ereção. Padeço de leve do primeiro, terrivelmente do segundo. Do terceiro, em redenção. Pra careca, minoxidei com gosto. Mas parando, tudo caiu, como exorcizado encosto! Pro bilau, estou em testes. A ciência não me botou ainda em riste - meia-bomba não vale, continuo triste. Me recuso a entrar dobrado, coisa que cheira a chiste. Salva-me o riso - que, se não rima, ajuda paca! Hahahahah!
Nada é tão bom, nada é tão ruim. Não é dos carecas que elas gostam mais?
Muito bom Marcos, sua resposta é uma sub crônica sobre a original , se cuide aà Pratinha. Mas as duas foram boas demais.
Sempre achei que isso era papo de consolo (ops! Moral, não o brinquedo), José. Nunca percebi. Felizmente, minha amada me conheceu cabeludo e, depois de uns episódios de vai e vem, ao longo de uma década e meia, encaçapou-me - já careca como uma bola de bilhar.
Deixo meu cabelo crescer e a cada 5 anos corto e dôo.
Ah, Grande Budu, vossa Generosidência, não faça isso! Eu agradeço demais, mas *nunca* tomaria o lugar de alguém que precise de cabelo bacana, de verdade, que vá melhorar a vida do Mano - ou da Mina. Eu rapo na base da máquina e/ou gilete, e sou uma pessoa feliz. As perucas, hoje em dia, seriam só por esculhambol. Mas faço mil reverências ao seu ato contra-bozolista de generosidade Sansônica: nem só de Padre Júlio vive o mundo, né não? Valeu! (Ah, anotei o telefone, pra cerveja. algum dia vira)
Marcos: respondi ao seu comentário e caiu na censura. É o seguinte: ligue-me onze quatro cinco oito meia oito sete oito oito.
Marcos: por essas coincidências da vida, cortei minhas madeixas na semana passada e ainda estão comigo, pois deixei passar as festas. Posso doá-las a você caso se interesse. 11 4586 8788. Abração!
Ôôô, Budu, isso é que é Homi generoso! Contá procê, sou um careca que padece de frio na calva, usuário constante de boinas. Já considerei comprar uma peruca, mas quando vi o quanto custava uma das boas, dei pra trás no ato. Hoje, adepto da esculhambação, tô bem afim de comprar uma meia dúzia das artificiosas, baratas: dia loiro, dia punk, dia tigelinha, acho que posso ser um desbravador da Liberdade Capilar. Hahahahah!
"A doença é mais, muito mais!, lucrativa do que a saúde ", com tal frase rebordando na mente, só posso sugerir: cada fio de cabelo é uma antena, vamos apenas ficando menos antenados...!
Eu, hein? Tive um amadurecimento polÃtico tardio, no final dos trintanos, e vejo movimento contrário: quanto mais calvo, mais antenado fico. E, reconheço, caro Geraldo, mais chato. Nada vem sem colaterais...
TÃpico caso de quem reclama de barriga cheia, no caso, a tampa cheia. Ou será o velho truque, de usar uma foto antiga?
Eduardo, juro que tenho a cura! O problema, é que a indústria farmacêutica vai querer me triturar. Uum frasco de água oxigenada (mantenha o frasco fechado quando fora de uso); envolva os dedos afetados com algodão embebido na água oxigenada - tipo um curativo que se faz quando o dedo ameaça cair, hihihi- e deixe por uns 15 minutos, pelo menos dois dias por semana. Se, depois de 2 meses você não estiver curado, eu pago a amputação dos seus dedos kkkkk PS.: cabe um bom uÃsque nos 15 min...
Ôôô, Manoel, medicinal mêmo aà na macumba é o uÃsque, meu caro... Hahahahah!
Vou tentar juro! Se der certo o uÃsque é por minha conta. Blue Label
Tinha que terminar com Drummond, mesmo. Crônica tão magnÃfica como os escritos do Carlos.
Orra Filipe, evidente, mas trágico: o Drummond era também um careca e tanto. Queria ver era terminar com um poema do Cacaso! Hahahahah!
Encaminhar este artigo aos carecas (sou um deles) é como encaminhar uma sentença de condenação eterna...até impotência sexual já resolveram...putz.
A do JB ainda não, ele é o rei da fake news.
O 3º dos Dez Mandamentos assim adverte: "Êxodo 20:7 - Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão." "Gálatas 6:7 - Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará."
Os ateus criticam o princÃpio do temor do Senhor alegando que tem muitos que fazem o bem sem acreditar Nele, sendo desnecessário esse temor para fazer o bem. Apenas falácia. Todos sabem que é crime a intolerância religiosa e, no entanto, o que mais se vê aqui é intolerância. Para esses, Senhor Deus tem que usar o sistema de recompensa e aversão, presente em todos os animais, por meio de prêmios e castigos, conhecido, desde B.F.Skinner, como condicionamento operante.
Opa! Será uma descoberta e tanto. Tô na fita, se for o caso.
Inclusive prometendo o retorno dos saudosos cabelos, Maria.
O cara era cabeludo, pô. Não terá do que reclamar.
Ah, mas interpretação é tudo né mesmo? O que será castigado serão as mentiras que pastores pregam nos púlpitos prometendo curas e benefÃcios aos incautos para que os comprem com dÃzimos (antigamente eram indulgências). Os que comercializam e falam em Seu nome. Esses são os verdadeiros pecadores.
A calvicie, longe de ser um problema, é uma marca registrada, afinal ninguém se refere a um sujeito falando, aquele cabeludo , já é comum ouvir-se, aquele careca. Tem quem faça transplante de fios, use prótese capilar, peruca , tantas opcoes pra se sentir melhor e isso é o que vale, olhar pro espelho e gostar do que está vendo. No mais , reza a lenda que é dos carecas que elas gostam mais, principalmente se os dito cujos tiverem uma conta bancária bem cabeluda.
Isso é que é uma pessoa ajustada à realidade da vida! (Mas "aquele cabeludo", fala-se sim. O que ninguém diz é "aquele priápico". Hahahahah!)
Antônio Prata, ciência, você chama isso de ciência? Epilepsia tem 2 mil anos, 170 mil artigos no pubmed e não tem cura. Será que 170 mil cientistas nunca passaram na porta da resposta? Ciência é um negócio lucrativo. Capitalismo absorveu e perverteu tudo. A doença é mais lucrativa que a saúde. Ciência é serva do capital. Essa é nossa desgraça.
Epilepsia tem cura sim. Mas tem que ser da boa. Viva o senso de humor. Vida longa ao Pratinha , queremos te ver lustroso ainda.
Vdd. Eles não querem curas, querem doentes crônicos.
Bota lucrativo nisso! Veja aà o que a humanidade gasta com diabetes. Nunca tem cura, só remédios cada vez mais caros.
Fantástico! Encaminhando agora para os carecas da famÃlia! Rsrsrs
Já eu costumo dizer que só vou respeitar e acreditar na I.A. quando ela curar micose de unha do pé. Troco três dedos infectados pelos 6 cm² de careca.
Leia a solução que um amigo colocou em outro comentário mais acima.
Hilario. Texto gostoso de se ler. Valeu a cronica Pratinha
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Calvário Voltar
Comente este texto